Esta bateu um bocado...até porque o Liverpool é um clube que gosto e o Jota foi para mim um dos melhores AV que a nossa seleção já teve! Carreira a pulso, digna, 3 filhos e casado há umas semanas....não imagino a familia daquele rapaz!
Muito muito violento. E com o irmão junto. Nem é bom pensar no sofrimento daquela família. Assusta.
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka
Isto é mesmo uma merda... Um tipo (eu) em casa a rodar uns discos, e esta merda acontece. Do nada uma família completamente destruída, nem imagino como pode estar aquela gente. Uns pais que do nada enterram dois filhos... 3 filhos pequenos, um rapaz que se casou há dias... O desporto para o caso não interessa nada, mas é a notícia com algum cariz desportivo, mais trágica e mais devastadora que me lembre, provavelmente desde o Rui Filipe...
Há lá coisa mais bonita que o Sporting Clube de Portugal! "If you want a picture of the future, imagine a boot stamping on a human face – for ever."
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka
Daqueles jogadores que me parece que subiram a pulso, sem bazófias ou tiques de estrela. Uma pessoa simples que vingou no futebol absolutamente por mérito. Talvez por isso toda a gente simpatizasse com ele de forma transversal. Quase toda a gente quando morre passa a ser boa pessoa, mas neste caso penso que o seria mesmo.
Daquelas situações que parece ser mesmo o destino. Não foi de avião por conselho médico, um pneu furar numa ultrapassagem, ou seja fora do controlo da pessoa....
E já para não falar da família....
DEP o Diogo Jota e André Silva
VENDE-SE Enslaved/Ephel Duath/Agalloch/Therion/HateSphere e mais cenas
O Liverpool é um dos gigantes do futebol, mas é impressionante as homenagens a nivel mundial que se estão a fazer ao Jota e ao irmão...de rivais desportivos até a nomes como o Geezer Butler de Black Sabbath. Talvez uma das provas que não é preciso ser-se um tareco e andar a ajeitar penteados para ser alguem respeitado no mundo cada vez mais plastico da bola....
Era um dos actores do Tarantino, fizeram vários filmes juntos. RIP
Ainda quanto ao Jota foi um final mesmo trágico, tinha conquistado tudo este ano, a premier league com o Liverpool e a nations league com Portugal, e casou pouco tempo depois. Tanta coisa boa para acabar desta forma repentina.
Daqueles nomes que deixaram marca no nosso campeonato e um nomes incontornável daquela mitica geração de ouro nigeriana (Amunike, Kanu, Okocha, West, Yekini...) dos anos 90. Peter Rufai
Nao foi o Liverpool (ou melhor, os adeptos) que fizeram uma musica dedicada ao Diogo? Só isso diz tudo àcerca do carinho que lhe tinham e do próprio Diogo. RIP.