Necrologia
Re: Necrologia
Maria da Nazaré, fadista.
E ainda sobre a morte do Diogo e do seu irmao e do Liverpool.
https://www.facebook.com/share/p/1FMjPFpS27/
https://www.facebook.com/share/p/1FMjPFpS27/
- GoncaloBCunha
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm
O actor Julian McMahon, conhecido pelo seu desempenho na série Nip/Tuk, entre outras. 56 anos. RIP.
CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]
- Soares29
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jun 10, 2020 1:28 pm
- Contacto:
GoncaloBCunha Escreveu:O actor Julian McMahon, conhecido pelo seu desempenho na série Nip/Tuk, entre outras. 56 anos. RIP.
Adorava ver essa série.
Parece que ele morreu no dia 2, só se soube é agora.
RIP.
- GoncaloBCunha
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm
- Zyklon
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
- Contacto:
Não deixam de ser impressionantes todas estas homenagens feitas ao Jota, esta então vinda de dois fanaticos do Man City é poderosa...acho que poucos tinham a ideia daquilo que ele realmente era como pessoa havia indícios (mas esses existem sempre só que aqui confirmam-se)...
Acredito que tenha havido contactos, mas ao "zappar" o funeral hoje nas tv's nacionais e inglesas senti que faltou lá uma pessoa...não deve ser fácil ser o CR7 e até se fala que ele não vai a eventos onde as coisas depois acabam por se centrar nele (falaram no casamento de um amigo em que ele não foi por isso mesmo), mas ele como capitão da seleção nacional deveria ter estado presente, podiam não ter grande ligação alias até acredito que não a tivessem...mas fica um sentimento meio estranho.
Acredito que tenha havido contactos, mas ao "zappar" o funeral hoje nas tv's nacionais e inglesas senti que faltou lá uma pessoa...não deve ser fácil ser o CR7 e até se fala que ele não vai a eventos onde as coisas depois acabam por se centrar nele (falaram no casamento de um amigo em que ele não foi por isso mesmo), mas ele como capitão da seleção nacional deveria ter estado presente, podiam não ter grande ligação alias até acredito que não a tivessem...mas fica um sentimento meio estranho.
- Zyklon
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
- Contacto:
Mark Snow.
Toda a gente sabe que a verdade anda por ai....
Toda a gente sabe que a verdade anda por ai....
- Blackadder
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: sexta jan 24, 2025 3:48 am
Não conheço ninguém que ligue menos a bola que eu, e nem nunca tinha ouvido o nome do rapaz, mas já me emocionei com esta m*rda. Nem quero imaginar o que estão a sentir aqueles pais, pqp. Como diz o Zyk — e apesar de perceber o argumento de não querer roubar a atenção — acho que o Reinaldo, sendo capitão tinha obrigação de ser homenzinho e aparecer. Entrava pelas traseiras, ia mais difarçado, fazia trinta por uma linha, mas tinha obrigação de dar o exemplo. Mas pronto, não sabemos — se calhar falou com a família e perceberam que fazia mais sentido assim.
Eu acho bué graça ao facto dos Oasis serem uns douchebags do caraças — e apesar de sempre os ter achado uma banda bem aborrecida, há tempos peguei em alguns discos e fiquei agradavelmente supreendido. Tenho zero paciência e consideração por celebridades no geral, mas acho mesmo graça a estes dois trolls, porque só dizem merda e estão-se a cagar. Sendo eles ultra-fanboys do Man City, e ainda por cima um bocado imbecis, achei a homenagem muito bonita — não sei se por cá haveria nobreza para uma dessas (mas, again, sei zero de bola).
Eu acho bué graça ao facto dos Oasis serem uns douchebags do caraças — e apesar de sempre os ter achado uma banda bem aborrecida, há tempos peguei em alguns discos e fiquei agradavelmente supreendido. Tenho zero paciência e consideração por celebridades no geral, mas acho mesmo graça a estes dois trolls, porque só dizem merda e estão-se a cagar. Sendo eles ultra-fanboys do Man City, e ainda por cima um bocado imbecis, achei a homenagem muito bonita — não sei se por cá haveria nobreza para uma dessas (mas, again, sei zero de bola).
Movimento de Cidadãos 'Queremos Concertos a Começar às Oito da Noite'.
- Blackadder
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: sexta jan 24, 2025 3:48 am
Como é que há gente que perde tempo a fazer esta merda? Foda-se, não valem mesmo a merda que cagam. Se não é crime, devia.
Spoiler: Mostrar
Movimento de Cidadãos 'Queremos Concertos a Começar às Oito da Noite'.
Zyklon Escreveu:Não deixam de ser impressionantes todas estas homenagens feitas ao Jota, esta então vinda de dois fanaticos do Man City é poderosa...acho que poucos tinham a ideia daquilo que ele realmente era como pessoa havia indícios (mas esses existem sempre só que aqui confirmam-se)...
Ao que parece foi de comum acordo
https://www.abola.pt/futebol/noticias/o-motivo-da-ausencia-de-ronaldo-no-funeral-de-diogo-jota-2025070515365197846
- abyssum
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta out 28, 2011 6:52 pm
Se ele fosse, com tanta gente e imprensa estrangeira, aquilo seria o caos. Já não seria um evento fúnebre, mas um evento CR7. Acho que foi a melhor decisão.
Este mês foi muito ocupado para o Ceifeiro, tanta gente célebre foi ceifada em tão puco tempo, tem sido uma razia. E ainda só passaram 5 dias.
Este mês foi muito ocupado para o Ceifeiro, tanta gente célebre foi ceifada em tão puco tempo, tem sido uma razia. E ainda só passaram 5 dias.
- Psychoneurosis
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda nov 24, 2008 10:13 pm
O Crisnaldo tinha que lá ter estado e ponto final.
Tudo o resto para mim é "conversa para boi dormir".
Há lá coisa mais bonita que o Sporting Clube de Portugal!
"If you want a picture of the future, imagine a boot stamping on a human face – for ever."
"If you want a picture of the future, imagine a boot stamping on a human face – for ever."
- Brunhu
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
- Contacto:
Psychoneurosis Escreveu:O Crisnaldo tinha que lá ter estado e ponto final.
Tenho a mesmo opinião!!
Assim, acaba por tirar o protagonismo da coisa na mesma, pois os próximos tempos irão ser a dissecar esse assunto.
De qualquer forma, se esse foi o acordo, podia muito bem ter feito um comunicado/esclarecimento sobre o combinado.
- Psychoneurosis
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda nov 24, 2008 10:13 pm
Não me fodam, o Ruben Neves e o Cancelo jogaram e foram eliminados ontem no mundial de clubes que até é ali ao lado e hoje estiveram lá, acho que o Ruben Neves até foi um dos que levou o caixão. Mas estavam à espera do quê, que perante uma situação destas ia lá aparecer o Tania Laranjo a perguntar se ele vinha para o Sporting? Para mim é um acto de desrespeito enorme, mas também já quando foi o do Aurélio Pereira, ele não se dignou a vir...
Há lá coisa mais bonita que o Sporting Clube de Portugal!
- Brunhu
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
- Contacto:
Psychoneurosis Escreveu:Não me fodam, o Ruben Neves e o Cancelo jogaram e foram eliminados ontem no mundial de clubes que até é ali ao lado e hoje estiveram lá, acho que o Ruben Neves até foi um dos que levou o caixão. Mas estavam à espera do quê, que perante uma situação destas ia lá aparecer o Tania Laranjo a perguntar se ele vinha para o Sporting? Para mim é um acto de desrespeito enorme, mas também já quando foi o do Aurélio Pereira, ele não se dignou a vir...
Como já respondi num post: Não é o funeral dele, ia lá fazer o quê?!
Claro que era tudo muito em cima, mas com uma boa colaboração com a polícia, a coisa podia muito bem ser controlada!
Sendo a figura que é e a importância que tem na equipa nacional, acaba por ter sempre obrigações sociais que tem que cumprir. Tinha que ir, nem que fosse disfarçado de palhaço para não o conhecerem.
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Majestic-12 [Bot] e 2 visitantes