Frank Caprio, juiz, 88 anos.
Necrologia
- Liwyatan
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça out 08, 2019 10:21 am
Re: Necrologia
Brent Hinds, o recém ex-Mastodon, num acidente de mota.
RIP
RIP
- GoncaloBCunha
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm
Embora seja sempre um choque, não me surpreende totalmente a morte do Brent. Sempre tive a ideia de ser mentalmente um pouco instável. As declarações das últimas semanas relativamente aos ex-companheiros demonstraram muita amargura.
De qualquer maneira, fica o legado, numa das bandas mais influentes da çena das últimas décadas.
RIP, Brent.
De qualquer maneira, fica o legado, numa das bandas mais influentes da çena das últimas décadas.
RIP, Brent.

CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]
- Zyklon
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
- Contacto:
GoncaloBCunha Escreveu:Embora seja sempre um choque, não me surpreende totalmente a morte do Brent. Sempre tive a ideia de ser mentalmente um pouco instável. As declarações das últimas semanas relativamente aos ex-companheiros demonstraram muita amargura.
RIP, Brent.
yup!
Fica o legado...
- HFVM
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado out 17, 2009 2:59 pm
GoncaloBCunha Escreveu:Embora seja sempre um choque, não me surpreende totalmente a morte do Brent. Sempre tive a ideia de ser mentalmente um pouco instável. As declarações das últimas semanas relativamente aos ex-companheiros demonstraram muita amargura.
RIP, Brent.
Crl, acho que o gajo não teve culpa no acidente.
Proudly Member of UnWise Fvcking Group
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que os seus animais são tratados."
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que os seus animais são tratados."
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes