Blackadder Escreveu:Brunhu Escreveu:Aqui há uns anos adorava andar a descobrir coisas novas e a explorar bandas que ia descobrindo, mas agora, quando o faço, acabo por achar que soa a tudo a mais do mesmo.
Eu sinto um bocado isso; e também porque sinto a minha cabeça muito mais esgotada que há uns anos, acabo por só ouvir os nomes maiores (ou que para mim são maiores) de determinado sub-género. Se quero ouvir algo nas vizinhanças do post-metal instrumental/stoner doom/whatever, fico servido com Pelican e Bongripper, não preciso de acompanhar as 3456789 cópias.
Mesmo sentimento por aqui. A cabeça e falta de paciência faz com que cada menos procures coisas novas e acabo por ir procurar o que já conheço.
Outro comportamento que passei a ter foi o de escolher uma álbum para ouvir no Spotify e depois ficar o resto do tempo a ouvir o que o Spotify vai pondo aletoriamente. Dá para descobrir umas coisa engraçadas, mas também se ouve muita merda.
O giro é depois ver no balanço anual aparecerem músicas quem nem conheço como as mais ouvidas.
A minha desorganização tem sido tal, que chego ao fim do ano e não consigo sequer saber o que ouvi de novo para poder fazer o Top do ano.