Álbum do mês - 2025

Discussão em geral sobre Metal e não só. Tudo o que vos vier à cabeça!
Brunhu
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
Contacto:

Re: Álbum do mês - 2025

Mensagempor Brunhu » segunda set 08, 2025 1:04 pm

Vooder Escreveu:
Blackadder Escreveu:Voltar a sentir tédio, i.e. estar numa esplanada sozinho ou à espera de alguém e não puxar do telemóvel, nem de um livro sequer, num transporte público, etc. é uma experiência em si mesma. Quando tive noção disso foi um bocado aterrador. Como se tivesse uma parte de mim tivesse a dormir estes anos todos (e assim continua a maior parte do tempo, não estou dizer que faço estas coisas o tempo todo, mas vou tentando).

Imagem

A merda é que nessa altura acabamos por observar o comportamento da fauna à nossa volta e entendemos o porquê da importância de termos algo que nos faça alhear dos outros.

aetheria
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am

Mensagempor aetheria » segunda set 08, 2025 11:25 pm

Brunhu Escreveu:A merda é que nessa altura acabamos por observar o comportamento da fauna à nossa volta e entendemos o porquê da importância de termos algo que nos faça alhear dos outros.

:lol: :lol: :lol:

Mas é exatamente como o Blackadder referiu "voltar a sentir tédio". Já me ocorreu isso, porque agora somos incapazes de estar à espera de algo (no consultório, nas compras, whatever) sem fazer nada. Estar só ali, a secar. E já o tentei, mas até sinto formigueiro e tenho de ir ao telemóvel, "pastar". Se nós o sentimos tanto e somos de outra geração, imaginem nas crianças e jovens, o que isso fará na sua formação mental. É tremendo!
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka

Matusalem
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta fev 23, 2005 11:35 pm

Mensagempor Matusalem » terça set 09, 2025 8:28 am

aetheria Escreveu:
Brunhu Escreveu:A merda é que nessa altura acabamos por observar o comportamento da fauna à nossa volta e entendemos o porquê da importância de termos algo que nos faça alhear dos outros.

:lol: :lol: :lol:

Mas é exatamente como o Blackadder referiu "voltar a sentir tédio". Já me ocorreu isso, porque agora somos incapazes de estar à espera de algo (no consultório, nas compras, whatever) sem fazer nada. Estar só ali, a secar. E já o tentei, mas até sinto formigueiro e tenho de ir ao telemóvel, "pastar". Se nós o sentimos tanto e somos de outra geração, imaginem nas crianças e jovens, o que isso fará na sua formação mental. É tremendo!

Eu tenho vários livros em formato PDF no meu telemóvel e tanto nessas situações como nos transportes públicos vou-me entretendo. Quem me vê ao longe pensa que sou mais um a babar-me como um zombie para cima do telemóvel mas não, estou-me cultivando. :)

aetheria
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am

Mensagempor aetheria » terça set 09, 2025 10:19 am

Blackadder Escreveu: Outros de que gosto são, por exemplo, o Art Blakey e o Cannonball Adderley, discos como o Moanin' e o Something Else, também são porreiros para iniciantes.

Desculpa, para iniciantes deve ser isto, tem gatinhos e tudo :redneck:

Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka

Voltar para “Geral”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Google [Bot] e 18 visitantes