Miguel Kreator Escreveu:Vooder Escreveu:Eu gosto, mas não da música.
Pois é como eu. Não sabia era que havia metaleiros que gostavam de Buraka Som Sistema
O Gonçalo não é trve.
Miguel Kreator Escreveu:Vooder Escreveu:Eu gosto, mas não da música.
Pois é como eu. Não sabia era que havia metaleiros que gostavam de Buraka Som Sistema
Miguel Kreator Escreveu:GoncaloBCunha Escreveu:Não sou metaleiro.
??![]()
Andas neste fórum e há tanto tempo porquê? Até és moderador
HFVM Escreveu:O Gonçalo não é trve.

GoncaloBCunha Escreveu:Gostar de metal ≠ ser metaleiro.
Mas aprofundando um pouco as coisas, oiço muito estilo de música diferente, sem qualquer tipo de pudor.
Pegando um pouco no que o Psychoneurosis disse, sei que oiço estilos de música que podem ser considerados antagónicos pelos metaleiros mais trve. Percebo isso perfeitamente, porque há uma franja de users deste fórum que gostam de Taylor Swift e que, por outro lado, consomem Black Metal. Eu acho um pouco antagónico mas não julgo. Nem tenho de o fazer. Cada um gosta do que gosta e siga a festa.
PS: Sou moderador??? Olha, não sabia!
GoncaloBCunha Escreveu:PS: Sou moderador??? Olha, não sabia!
Miguel Kreator Escreveu:Vestes-te de maneira normal então

Miguel Kreator Escreveu:GoncaloBCunha Escreveu:A ver e ouvir o regresso dos Buraka Som Sistema no Nos Alive (SIC).
Gostas de kuduro?

GoncaloBCunha Escreveu:O que é alguém vestir-se de maneira normal?
Psychoneurosis Escreveu:GoncaloBCunha Escreveu:O que é alguém vestir-se de maneira normal?
Os únicos que não se vestiam de forma normal, eram os Kriss Kross (entendedores entenderão).
Psychoneurosis Escreveu:GoncaloBCunha Escreveu:O que é alguém vestir-se de maneira normal?
Os únicos que não se vestiam de forma normal, eram os Kriss Kross (entendedores entenderão).

GoncaloBCunha Escreveu:GoncaloBCunha Escreveu:PS: Sou moderador??? Olha, não sabia!
No entanto, sou responsável por duas áreas do fórum: Mercado Negro e Bandas.
Soares29 Escreveu:GoncaloBCunha Escreveu:GoncaloBCunha Escreveu:PS: Sou moderador??? Olha, não sabia!
No entanto, sou responsável por duas áreas do fórum: Mercado Negro e Bandas.
Ainda não foste à thread de Exumer actualizar a poll, estranho isso.

Soares29 Escreveu:estranho isso.
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 20 visitantes