Ataegina Escreveu:Que curiosidade estranha pelos relacionamentos do pessoal
Verdade
Liwyatan Escreveu:Nunca percebi essa cena dos coletes com patches. Sempre me pareceu uma montra de vestir para mostrar quem é mais trve.
Haverá para quem seja. Mas também sabes que encontras de tudo neste universo musical.
Também tens de considerar que pode haver quem goste simplesmente pela estética, tal como tu poderás gostar de usar um calças largas e outro calças justas, sem que isso seja uma afirmação de nada.
O meu colete é simples, com pouca tralha, não o uso regularmente. Também tenho PINs num casaco, porque gosto dos pin, da estética. Mas um CD tu ouve-lo, um PIN vai ficar pousado numa prateleira? Bem, até poderia...
Indo pela alusão de que alguém se quer mostrar, também conheço quem vá a concertos com camisa de escritório, ou quem não use qualquer t-shirt de banda, e o faça na verdade para se distinguir. É outra forma de se "mostrar".
Resumindo, qualquer generalização tenderá a não acertar no ponto, nem a ser justa. Como dizia um aluno meu, quando tirava negativa "ó professora, o que interessa é ser feliz!". E assim né calava, porque tem razão