Ataegina Escreveu:Havia um gajo português que eu via sempre em concertos aqui há uns anos que já usava o cabelo assim. Estava muito à frente no tempo!
Não era aquele que tinha a própria cara tatuada num braço, não?
Ataegina Escreveu:Havia um gajo português que eu via sempre em concertos aqui há uns anos que já usava o cabelo assim. Estava muito à frente no tempo!
GoncaloBCunha Escreveu:Ataegina Escreveu:Havia um gajo português que eu via sempre em concertos aqui há uns anos que já usava o cabelo assim. Estava muito à frente no tempo!

GoncaloBCunha Escreveu:Ataegina Escreveu:Havia um gajo português que eu via sempre em concertos aqui há uns anos que já usava o cabelo assim. Estava muito à frente no tempo!
Ataegina Escreveu:Zyklon Escreveu:Não é o gajo de WEB?
Era esse mesmo
Psychoneurosis Escreveu:Crl mas web não é Death metal !
Mas há um tipo , numa banda de Death Metal que também tem um looks parecido, acho até que faz parte da organização de um festival , mas não me estou a lembrar do nome da banda...
Brunhu Escreveu:Yep.. Estava fisgado que ele era dos Concealment.
Psychoneurosis Escreveu:Mas há um tipo , numa banda de Death Metal que também tem um looks parecido, acho até que faz parte da organização de um festival , mas não me estou a lembrar do nome da banda...

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 38 visitantes