Miguel Kreator Escreveu:Liwyatan Escreveu:Este é para o Miguel.
Consideras-me lixo?
2026 - O que estás a ouvir agora? Identifiquem os álbuns!
- Passenger
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: domingo out 14, 2007 12:18 am
Re: 2026 - O que estás a ouvir agora? Identifiquem os álbuns!
Passenger Escreveu:Miguel Kreator Escreveu:Liwyatan Escreveu:Este é para o Miguel.
Consideras-me lixo?
Nossa, que biolência...
Nem tinha visto a pergunta do moço!
Não Miguel, nem te conheço, sei lá se és lixo. Foi uma referência aos teus comentários referentes a bandas associados a movimentos nacionalistas e fascistas.
fascinate the fools and muzzle the intelligent
- Brunhu
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
Já agora. Alguém conseguiu encontrar/ouvir os últimos lançamentos deles?
Brunhu Escreveu:Já agora. Alguém conseguiu encontrar/ouvir os últimos lançamentos deles?
Não ouvi depois do La Chaise-Dyable mas pesquisei agora e está para download no metalarea[dot]org
- Brunhu
- Ultra-Metálico(a)
Liwyatan Escreveu:Brunhu Escreveu:Já agora. Alguém conseguiu encontrar/ouvir os últimos lançamentos deles?
Não ouvi depois do La Chaise-Dyable mas pesquisei agora e está para download no metalarea[dot]org
Obrigado pela dica..
À conta do Streaming perdi completamente o rumo desses belos sites de "Compra" de música!!
Por acaso ando à procura de uma fiável de software!!
- Psychoneurosis
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda nov 24, 2008 10:13 pm
Para sacar o soulseek safa-me 99.9% das vezes.
Há lá coisa mais bonita que o Sporting Clube de Portugal!
"If you want a picture of the future, imagine a boot stamping on a human face – for ever."
"If you want a picture of the future, imagine a boot stamping on a human face – for ever."
- José Sousa
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta set 07, 2007 1:57 pm
eu costumo "comprar" no 'Metal Tracker'
Por exemplo de Peste Noire...
https://en.metal-tracker.com/torrents/66353.html
Por exemplo de Peste Noire...
https://en.metal-tracker.com/torrents/66353.html
- Psychoneurosis
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda nov 24, 2008 10:13 pm
aetheria Escreveu:Psychoneurosis Escreveu:O Pina , e gosto muito dele e tem um excelente bom gosto desportivo, mas já começa a parecer aquele tipo que conhece as drogas duras aos 40/50. Ele até pode ouvir este som há 30 anos, mas nunca falou sobre isso , e de há um ano para cá parece que é o Óculos Horrendus e é a enciclopédia metaleira, principalmente Black Metal.
Pois, também me parece um pouco isso. Descobriu o "boneco", acharam-lhe graça, e ele mesmo anda agora entusiasmado com isso.
Mas, como dizia o meu aluno Leandro "o que importa é ser feliz!".
Eu sei que o Filosofem, o Drawning Down the Moon são álbuns recentes, mas convenhamos...
Ele verdade seja dita disse num vídeo QQ , que não gostava de metal , gostava de algumas coisas de metal, algo deste género, por isso até acho que é sincero. Mas depois acaba a ser chato para quem conhece estes álbuns desde que saíram prai há 3 ou 4 anos andar a levar com um gajo nos 50/60 a falar com aquela pica de quem acabou de receber uma cassete com o álbum.
Há lá coisa mais bonita que o Sporting Clube de Portugal!
Eu também só "descobri" King Crimson há pouco tempo e tenho noção que fui um grande chato por estes lados à medida que ia ouvindo cada álbum. 
Liwyatan Escreveu:Selvagem Escreveu:Não conheço a discografia toda de BaN, mas diria que a trilogia 777 é a minha parte preferida, juntamente com o Mem.Vet. II.
Não sei se é a tua onda, mas ouve o MoRT e o Odinist. São mais Avant-garde/Industrial na onda de Axis of Perdition.
Também tens a trilogia de EPs lançada pela Debemur Morti, What Once Was... que é mais BM sem merdices.
Thanks
conheço a maioria desses. Também gosto das ultimas coisas que têm lançado. Em boa verdade, gosto de todas as vertentes de BaN. As preferidas são mesmo as mais industriais, talvez por a bateria ser muito mecanizada.. joga muito bem com o industrial.
"..too old for this shit.."
- aetheria
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am
Entretida com os novos de Fluiteraars e Warmoon Lord
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka
- Brunhu
- Ultra-Metálico(a)
aetheria Escreveu:Entretida com os novos de Fluiteraars e Warmoon Lord
Novo ou o que saiu em 2025?
Edit: Já vi que é novo.
- Soares29
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jun 10, 2020 1:28 pm
- Contacto:

Vou a caminho de Rio Maior pela Rede Expresso e vou a ouvir o 2° álbum que saiu ontem desta banda norte americana de Thrash Metal. O 1° álbum saiu em 1989 e sempre gostei dele, eles voltaram em 2024 e portanto vou ouvir este regresso deles com muita expectativa.
Gammacide - Toxic Mercenaries
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 73 visitantes