Onde compras os teus CDs e Merchandise?
- Sverd
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sábado dez 29, 2007 4:26 pm
- Contacto:
cds, vinis: carbono, piranha, fnac
t-shirts oficiais: metalmilitia (http://www.metalmilitia.eu), a maior parte compro em concertos, cm nos thrashmanias, festivais...
e pa kem for a londres: camden town, é do melhor, mt material mm, tudo o k kizerem, ruas xeias de lojas com t-shirts de bandas e outros materiais, cintos de balas, acessorios, mta cena
t-shirts oficiais: metalmilitia (http://www.metalmilitia.eu), a maior parte compro em concertos, cm nos thrashmanias, festivais...
e pa kem for a londres: camden town, é do melhor, mt material mm, tudo o k kizerem, ruas xeias de lojas com t-shirts de bandas e outros materiais, cintos de balas, acessorios, mta cena
- UnderØath
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm
Heretic Escreveu:Alguém sabe onde posso comprar umas calças camufladas de neve ?
?
feira da ladra!
xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu
- psychotic_crow
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo nov 19, 2006 8:54 pm
- Contacto:
Ultimamente tenho comprado CDs à nightmare prod. nunca tive problemas. T-Shirts tem que ser em concertos
O Verdadeiro Underground é nos Parques de Estacionamento Subterrâneos
Frente Anti-Frentes
Frente Anti-Frentes
metaleiro86 Escreveu:não sou como muita gente que se esconde atraz de um computador(...)eu sou o metaleiro86
- Goreobsessed
- Metálico(a)
- Registado: domingo fev 18, 2007 2:16 am
- psychotic_crow
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo nov 19, 2006 8:54 pm
- Contacto:
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 11 visitantes