A maior parte das vezes não têm o que eu quero, mas vão tendo umas coisas fixes e têm também umas promoções porreiras.
E dá menos trabalho e menos preocupações. Não é o ideal, mas é o menos mau...
tnganisius Escreveu:Brunhu Escreveu:Por aqui acho que o problema é mesmo a utilização de trabalhadores temporários... e depois quem se lixa é quem usa os serviços...
Vamos lá ver a linda resposta que vem à reclamação que fiz!!
Boa sorte com a reclamação.
Aqui já vai para uns bons 20 anos que eu luto com os CTT. Não só a nivel pessoal, mas também a nivel profissional uma vez que perdem muita correspondência.
Única forma que encontrei foi, "passar a ser amigo do carteiro do trabalho temporário". Como eu recebo 95% das vezes o correio em mãos, única forma é ir avisando o tipo do género: "esta semana 'tou à espera de umas encomendas e tal, vê lá se dás uma olhadela na central". Coisa de 2 anos para cá parece ir resultando, problem é que passam a vida a mudar os brasileiros![]()
Por isso sempre que possivel prefiro os serviços de TNT, UPS, DHL, HERMES, FEDEX, CHRONOPOST, etc.
Brunhu Escreveu:Resolvido... abreviado e directo é mais ou menos isto:
"É correio registado? Não? então ide-vos foder que não temos nada a ver com isso.... O funcionário disse isso? Pois, não tem registo não há como confirmar!!"
E assim safam-se sempre!!
Rui_87 Escreveu:É por estas situações que opto quase sempre por mandar vir o material
em correio registado!
Brunhu Escreveu:Pois... e assim bem que o carteiro pode meter coisas no bolso que ninguém que saber disso... não foi o caso, mas um coisa é certa, a encomenda foi para trás e até hoje não há vestígios dela.... A minha sorte é que quem a mandou tem outra cópia guardada para me enviar sem quaisquer custos para mim.
tnganisius Escreveu:Brunhu Escreveu:Pois... e assim bem que o carteiro pode meter coisas no bolso que ninguém que saber disso... não foi o caso, mas um coisa é certa, a encomenda foi para trás e até hoje não há vestígios dela.... A minha sorte é que quem a mandou tem outra cópia guardada para me enviar sem quaisquer custos para mim.
Vai fazer no próximo mês de Junho 1 ano. Fiz 2 encomendas à Napalm recs. Uma encomenda na 2ª semana do mês, outra na última semana do mês.
Até aqui vocês perguntam, o que isto tem de especial ? Nada teria de especial se a 2ª encomenda não tivesse chegado primeiro ( 1ª semana de Julho). Mas o que deixa mais indignação, é que no mesmo dia, recebo um email do staff da Napalm recs a perguntar se a minha morada tinha mudado. A 1ª encomenda foi devolvida com o motivo de: morada não existente. Ora isto é engraçado, porque correspondo-me com pessoal da Napalm recs desde 1994, já recebi inúmeras encomendas, material promocional na década de 90, etc, etc. E é preciso chegar a 2011 para ter uma encomenda devolvida porque a "morada não existe".
tnganisius Escreveu:Tou a ver que vais ter mais uma guerras valentes com esses meninos. não te invejo nos próximos tempos.
Acho que deves começar por pedir o Livro de Reclamações, e descriminares toda a situação. O Livro de Reclamações por incrivel que pareça, até funciona na maior parte dos casos.
Brunhu Escreveu:Mais um episódio para a estória...
Agora aquela merda agora foi parar à alfândega, estou mesmo a ver que foi por causa do valor declarado ($38), que foi o que o gajo pagou em portes para garantir que eu recebia isto de certeza e o mais rápido possível!!
Foda-se, que paciência do caralho... fiz a encomenda disto a 3 de março!!
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 16 visitantes