Onde compras os teus CDs e Merchandise?

Discussão em geral sobre Metal e não só. Tudo o que vos vier à cabeça!
Soulforged
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda dez 19, 2011 11:37 pm

Re: Onde compras os teus CDs e Merchandise?

Mensagempor Soulforged » terça mai 22, 2012 11:09 pm

Fnac. :mrgreen:

A maior parte das vezes não têm o que eu quero, mas vão tendo umas coisas fixes e têm também umas promoções porreiras.

E dá menos trabalho e menos preocupações. Não é o ideal, mas é o menos mau...

Brunhu
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
Contacto:

Mensagempor Brunhu » sexta mai 25, 2012 1:53 pm

tnganisius Escreveu:
Brunhu Escreveu:Por aqui acho que o problema é mesmo a utilização de trabalhadores temporários... e depois quem se lixa é quem usa os serviços...

Vamos lá ver a linda resposta que vem à reclamação que fiz!!

Boa sorte com a reclamação.

Aqui já vai para uns bons 20 anos que eu luto com os CTT. Não só a nivel pessoal, mas também a nivel profissional uma vez que perdem muita correspondência.
Única forma que encontrei foi, "passar a ser amigo do carteiro do trabalho temporário". Como eu recebo 95% das vezes o correio em mãos, única forma é ir avisando o tipo do género: "esta semana 'tou à espera de umas encomendas e tal, vê lá se dás uma olhadela na central". Coisa de 2 anos para cá parece ir resultando, problem é que passam a vida a mudar os brasileiros :cry:

Por isso sempre que possivel prefiro os serviços de TNT, UPS, DHL, HERMES, FEDEX, CHRONOPOST, etc.

Resolvido... abreviado e directo é mais ou menos isto:
"É correio registado? Não? então ide-vos foder que não temos nada a ver com isso.... O funcionário disse isso? Pois, não tem registo não há como confirmar!!"

E assim safam-se sempre!!

tnganisius
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta mai 18, 2011 10:04 pm

Mensagempor tnganisius » sexta mai 25, 2012 2:24 pm

Brunhu Escreveu:Resolvido... abreviado e directo é mais ou menos isto:
"É correio registado? Não? então ide-vos foder que não temos nada a ver com isso.... O funcionário disse isso? Pois, não tem registo não há como confirmar!!"

E assim safam-se sempre!!

Foi o que também já ouvi por 3 vezes "no focinho". Não é registado, temos pena.
ALL weekly METAL new releases: LUSITANIAN MUSIC
Se não estiver listado na e-store, enviem email. Todas as novidades disponiveis.

Brunhu
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Brunhu » sexta mai 25, 2012 2:45 pm

Pois... e assim bem que o carteiro pode meter coisas no bolso que ninguém que saber disso... não foi o caso, mas um coisa é certa, a encomenda foi para trás e até hoje não há vestígios dela.... A minha sorte é que quem a mandou tem outra cópia guardada para me enviar sem quaisquer custos para mim.

Rui_87
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta nov 02, 2011 2:53 pm

Mensagempor Rui_87 » sexta mai 25, 2012 4:57 pm

É por estas situações que opto quase sempre por mandar vir o material
em correio registado!

Brunhu
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Brunhu » sexta mai 25, 2012 10:56 pm

Novidades... Afinal o homem dos correios estava certo. O pacote chegou hoje ao ponto de origem!!

Quero isto em casa... :mrgreen:
Spoiler: Mostrar
Imagem
Imagem

tnganisius
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor tnganisius » sábado mai 26, 2012 4:27 pm

Rui_87 Escreveu:É por estas situações que opto quase sempre por mandar vir o material
em correio registado!

Pois, mas nem sempre temos controlo sobre isso.
Se não estiver listado na e-store, enviem email. Todas as novidades disponiveis.

tnganisius
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor tnganisius » sábado mai 26, 2012 4:48 pm

Brunhu Escreveu:Pois... e assim bem que o carteiro pode meter coisas no bolso que ninguém que saber disso... não foi o caso, mas um coisa é certa, a encomenda foi para trás e até hoje não há vestígios dela.... A minha sorte é que quem a mandou tem outra cópia guardada para me enviar sem quaisquer custos para mim.

Vai fazer no próximo mês de Junho 1 ano. Fiz 2 encomendas à Napalm recs. Uma encomenda na 2ª semana do mês, outra na última semana do mês.
Até aqui vocês perguntam, o que isto tem de especial ? Nada teria de especial se a 2ª encomenda não tivesse chegado primeiro ( 1ª semana de Julho). Mas o que deixa mais indignação, é que no mesmo dia, recebo um email do staff da Napalm recs a perguntar se a minha morada tinha mudado. A 1ª encomenda foi devolvida com o motivo de: morada não existente. Ora isto é engraçado, porque correspondo-me com pessoal da Napalm recs desde 1994, já recebi inúmeras encomendas, material promocional na década de 90, etc, etc. E é preciso chegar a 2011 para ter uma encomenda devolvida porque a "morada não existe".

Brunhu
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Brunhu » sábado mai 26, 2012 5:27 pm

tnganisius Escreveu:
Brunhu Escreveu:Pois... e assim bem que o carteiro pode meter coisas no bolso que ninguém que saber disso... não foi o caso, mas um coisa é certa, a encomenda foi para trás e até hoje não há vestígios dela.... A minha sorte é que quem a mandou tem outra cópia guardada para me enviar sem quaisquer custos para mim.

Vai fazer no próximo mês de Junho 1 ano. Fiz 2 encomendas à Napalm recs. Uma encomenda na 2ª semana do mês, outra na última semana do mês.
Até aqui vocês perguntam, o que isto tem de especial ? Nada teria de especial se a 2ª encomenda não tivesse chegado primeiro ( 1ª semana de Julho). Mas o que deixa mais indignação, é que no mesmo dia, recebo um email do staff da Napalm recs a perguntar se a minha morada tinha mudado. A 1ª encomenda foi devolvida com o motivo de: morada não existente. Ora isto é engraçado, porque correspondo-me com pessoal da Napalm recs desde 1994, já recebi inúmeras encomendas, material promocional na década de 90, etc, etc. E é preciso chegar a 2011 para ter uma encomenda devolvida porque a "morada não existe".

Por acaso isso da morada não existir já me aconteceu uma vez... depois de dezenas de encomendas internacionais sem qualquer problema, resolvo fazer um encomenda nacional e resulta nisso... :lol:

Quanto à minha situação... novas notícias!
Consegui um nº de registo que foi metido no pacote quando chegou a Portugal, resolvi ver o andamento e dizia que a encomenda tinha chegado a dia 10/4 e sido entregue a 19/4. No meio desta merda toda ainda tive sorte, já que nos registo deles aparece como tendo sido entregue...
Assim sendo, lá vou eu lixar a cabeça aos gajos dos correios outra vez a exigir o dinheiro gasto no 2º envio. Agora não podem dizer que não tenho como provar!!

tnganisius
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor tnganisius » domingo mai 27, 2012 7:48 am

Tou a ver que vais ter mais uma guerras valentes com esses meninos. não te invejo nos próximos tempos.
Acho que deves começar por pedir o Livro de Reclamações, e descriminares toda a situação. O Livro de Reclamações por incrivel que pareça, até funciona na maior parte dos casos :D .

Brunhu
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Brunhu » segunda mai 28, 2012 11:37 am

tnganisius Escreveu:Tou a ver que vais ter mais uma guerras valentes com esses meninos. não te invejo nos próximos tempos.
Acho que deves começar por pedir o Livro de Reclamações, e descriminares toda a situação. O Livro de Reclamações por incrivel que pareça, até funciona na maior parte dos casos :D .

Por acaso queria evitar o livro de reclamações, já que este posto do CTT tem sido exemplar no atendimento e até têm o cuidado de arranjar formas dos meu envios ficarem o mais barato possível. Tudo funcionários bastante prestáveis... a merda aqui é mesmo o problema o trabalhador temporário....

Brunhu
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Brunhu » sexta jun 01, 2012 2:54 pm

Mais um episódio para a estória...

Agora aquela merda agora foi parar à alfândega, estou mesmo a ver que foi por causa do valor declarado ($38), que foi o que o gajo pagou em portes para garantir que eu recebia isto de certeza e o mais rápido possível!!

Foda-se, que paciência do caralho... fiz a encomenda disto a 3 de março!!

tnganisius
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor tnganisius » sexta jun 01, 2012 5:30 pm

Brunhu Escreveu:Mais um episódio para a estória...

Agora aquela merda agora foi parar à alfândega, estou mesmo a ver que foi por causa do valor declarado ($38), que foi o que o gajo pagou em portes para garantir que eu recebia isto de certeza e o mais rápido possível!!

Foda-se, que paciência do caralho... fiz a encomenda disto a 3 de março!!

Se chegar às tuas mãos, apesar de tanto tempo, canta de alegria. ;)
Também te digo, tiveste azar em ir parar à alfândega. Mês passado recebi 3CDs dos .us, parou lá, abriram, e segui .... Mês Abril, recebi o Metallica directo de uma loja em NY (Record Store Day), nem sequer parou na alfândega.

Brunhu
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Brunhu » terça jun 05, 2012 11:52 am

Cá está... recebi o vinil finalmente!!

Até devia estar muito contente, mas terem-me apresentado uma conta de €20 para pagar em taxas lixou-me logo o juízo...

Sendo assim, um erro do carteiro resultou num acréscimo de €50 numa encomenda que custou apenas €18 já com os portes...

Agora é controlar-me para não matar hoje alguém nos correios.

tnganisius
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor tnganisius » terça jun 05, 2012 4:03 pm

P*** Q** P**** .... muitos € gastos por causa de erros :twisted:

Voltar para “Geral”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 16 visitantes