Sassequece Escreveu:Hoje visitei uma nova loja de vinil no Porto - a Porto Calling
Excelente atendimento e 50 euros gastos em Killing Joke
https://www.facebook.com/portocalling
E que tal os preços?
Sassequece Escreveu:Hoje visitei uma nova loja de vinil no Porto - a Porto Calling
Blunder Escreveu:Sassequece Escreveu:Hoje visitei uma nova loja de vinil no Porto - a Porto Calling
E que tal os preços?
Nhec Escreveu:Ultimamente tenho pedido tudo em registado.
Regra geral acresce + 2 a 5€ no preço mas ao menos chega cá sempre tudo e no espaço de uma semana (tem vindo da Áustria/Suécia/Alemanha, sobretudo).
Rui_87 Escreveu:Que tipo de material tem lá???
Sassequece Escreveu:50 euros gastos em Killing Joke
Sassequece Escreveu:Esta essencialmente vocacionada para o rock, punk, alternativo inglês. Mas também tem secção de metal, portuguesa, pop com muitas raridades. Tem muita coisa a preços interessantes.
Com os 50 euros trouxe 2xLP's, 2x12" e 1x7''
Blunder Escreveu:Sassequece Escreveu:Esta essencialmente vocacionada para o rock, punk, alternativo inglês. Mas também tem secção de metal, portuguesa, pop com muitas raridades. Tem muita coisa a preços interessantes.
Nice
btw fui ao teu discogs, e Adam Lambert - For Your Entertainment. Perdeste alguma aposta?
Sassequece Escreveu:Blunder Escreveu:Sassequece Escreveu:Esta essencialmente vocacionada para o rock, punk, alternativo inglês. Mas também tem secção de metal, portuguesa, pop com muitas raridades. Tem muita coisa a preços interessantes.
Nice
btw fui ao teu discogs, e Adam Lambert - For Your Entertainment. Perdeste alguma aposta?
E também tenho Adele e Culture Club e gosto bastante
Entre Voivod e Celtic Frost fica bem Adam Lambert.
GoncaloBCunha Escreveu:Brunhu Escreveu:Não sei se leste o problema que tive anteriormente com o LP de Rituals, basta andares uns post atrás e tens aí uma bela anedota. Deu para ficar a perceber, por palavras do carteiro, que as queixam têm sido muitas ultimamente.
Sim, vi. Tem mesmo sido uma sucessão de fuck-ups desde há uns meses para cá. E isto são só as queixas deste pequeno nicho que é o MU. Imagino a big picture!
GoncaloBCunha Escreveu:Caros, esclareçam-me uma dúvida que já deve ter sido perguntada e respondida inúmeras vezes:
A minha mulher associou ao seu cartão de débito o MB Net, que utiliza para fazer pagamentos no PayPal, criando cartões temporários para o efeito. Como sabem, esses cartões são utilizados uma vez (?) e depois expiram passado 1 mês, sensivelmente.
A questão é se ela pode receber pagamentos PayPal não tendo nenhum cartão "normal" associado ao mesmo. Ou se tem de criar um temporário, para receber algum pagamento...
Confusos? Eu também!
Toretto Escreveu:GoncaloBCunha Escreveu:Caros, esclareçam-me uma dúvida que já deve ter sido perguntada e respondida inúmeras vezes:
A minha mulher associou ao seu cartão de débito o MB Net, que utiliza para fazer pagamentos no PayPal, criando cartões temporários para o efeito. Como sabem, esses cartões são utilizados uma vez (?) e depois expiram passado 1 mês, sensivelmente.
A questão é se ela pode receber pagamentos PayPal não tendo nenhum cartão "normal" associado ao mesmo. Ou se tem de criar um temporário, para receber algum pagamento...
Confusos? Eu também!
O dinheiro do paypal fica no paypal. Se quiseres transferi-lo para a conta bancária, vais ao separador Withdraw, ou Retirada, e pedes para enviar o dinheiro para o NIB. Atenção que dados errados em relação à conta bancária e falha na transferência dão multa.
Em relação ao MBNet, já tens opção para utilizar o mesmo cartão mais do que uma vez.
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 11 visitantes