Onde compras os teus CDs e Merchandise?

Discussão em geral sobre Metal e não só. Tudo o que vos vier à cabeça!
schwarze_engel
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda nov 08, 2010 9:33 am

Re: Onde compras os teus CDs e Merchandise?

Mensagempor schwarze_engel » quinta jan 03, 2013 4:53 pm

Indigente Escreveu:Recentemente tive que esperar 40 dias (desde o shipping) para pôr as mãos num CD que foi enviado da França.
E eu ainda estou à espera de duas encomendas, vindas de remetentes diferentes (ambos do Reino Unido), feitas no início de Dezembro. Nunca tinha demorado tanto. :?
Hear the words I sing,
War's a horrid thing.
So I sing, sing, sing...
...ding-a-ling-a-ling.

Sobral
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jun 06, 2007 11:08 pm
Contacto:

Mensagempor Sobral » quarta jan 09, 2013 2:07 pm

A Play, tal como a conhecemos, vai acabar: http://www.bbc.co.uk/news/world-europe-jersey-20953357

Spoiler: Mostrar
Mas, tal como muitos argumentam, a pirataria ajuda as vendas, por isso talvez se safem.
Imagem
fun✔ core✔ mosh✔ trends✔

HFVM
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado out 17, 2009 2:59 pm

Mensagempor HFVM » quarta jan 09, 2013 2:11 pm

:cry:
Proudly Member of UnWise Fvcking Group
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que os seus animais são tratados."

Enigma
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta set 26, 2007 3:48 pm

Mensagempor Enigma » quarta jan 09, 2013 2:34 pm

Péssima notícia. :?
Valfar, ein Windir

Brunhu
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
Contacto:

Mensagempor Brunhu » quinta jan 10, 2013 12:47 am

A The Hut também mudou... Nunca comprei lá mas tinham uns belos preços também.

tnganisius
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta mai 18, 2011 10:04 pm

Mensagempor tnganisius » quinta jan 10, 2013 10:13 pm

Essas empresas online apenas estão a ser forçadas a seguir as regras de VAT ( IVA ) que há para todas as outras. Pelo vistos havia uma Lei britanica que isentava todos os bens cujo preço final ao consumidor fosse menos que £15,00.
Fazer concorrência a nivel de preços a outras lojas/e-commerce de outros Estados Membros à custa de isenções fiscais, não parece ser o bom caminho.
Já parecem as famosas isenções fiscais no nosso país para grandes grupos economicos enquanto que todos os dias PME's fecham as portas.
Isto parece-me mais um problema economico do que um problema de pirataria.
ALL weekly METAL new releases: LUSITANIAN MUSIC
Se não estiver listado na e-store, enviem email. Todas as novidades disponiveis.

Opuskulo
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo fev 29, 2004 11:04 pm

Mensagempor Opuskulo » quinta jan 10, 2013 11:37 pm

Indigente Escreveu:Recentemente tive que esperar 40 dias (desde o shipping) para pôr as mãos num CD que foi enviado da França.

Somos dois! Aliás, até apostaria que terá sido a encomenda da Season of Mist..??

Brunhu
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Brunhu » quinta jan 10, 2013 11:51 pm

Opuskulo Escreveu:

Somos dois! Aliás, até apostaria que terá sido a encomenda da Season of Mist..??

Pelos vistos é hábito, já li mais que uma vez estórias como essas com encomendas deles... estranho!

Indigente
Moderador
Registado: quarta jan 21, 2004 6:39 pm

Mensagempor Indigente » sexta jan 11, 2013 12:14 am

Por acaso foi :D

Mas tinha a data de envio no pacote, 2 de Novembro. Não acho que tenha sido culpa da loja. Ultimamente já não tem havido atrasos nas encomendas.
Wine, women and song.

tnganisius
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor tnganisius » sexta jan 11, 2013 1:47 am

Indigente Escreveu:Por acaso foi :D

Mas tinha a data de envio no pacote, 2 de Novembro. Não acho que tenha sido culpa da loja. Ultimamente já não tenho havido atrasos nas encomendas.

As minhas piores experiencias são precisamente com correio normal vindo da França. Desde que uma encomenda vinda de uma distro francesa demorou quase 2 meses a chegar, prefiro pagar portes pela "colissimo" (entregue pela chronopost cá em -PT) e não ter chatices e desesperos.
Se não estiver listado na e-store, enviem email. Todas as novidades disponiveis.

tnganisius
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor tnganisius » segunda jan 21, 2013 10:23 pm

Para quem usa o EBAY.COM para procurar edições, e ainda não se apercebeu das últimas alterações no search engine do EBAY.COM, desde já vos informo que o mesmo já não é favoravel a qualquer item que não seja listado no EBAY.COM. As politicas foram revistas ou houve alterações técnicas, sendo assim 80% ou mais de bons negócios ficam fora do search engine do EBAY.COM. O EBAY.COM parece que tenta desta forma fechar-se aos mundo exterior ou está com um [i]bug/[i] nas configurações técnicas. Desta mesma forma ficam de fora do search engine do EBAY.COM milhões de utilizadores.

Aconselho a fazerem procura pelo EBAY.CA ou EBAY.CO.UK, esses mantém o search engine antigo, onde podemos continuar a excolher "WORLDWIDE" de forma a ter-mos resultados do search engine de todo o mundo.

nuno thrasher
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quarta mar 25, 2009 12:54 am

Mensagempor nuno thrasher » segunda jan 21, 2013 10:41 pm

tnganisius Escreveu:Para quem usa o EBAY.COM para procurar edições, e ainda não se apercebeu das últimas alterações no search engine do EBAY.COM, desde já vos informo que o mesmo já não é favoravel a qualquer item que não seja listado no EBAY.COM. As politicas foram revistas ou houve alterações técnicas, sendo assim 80% ou mais de bons negócios ficam fora do search engine do EBAY.COM. O EBAY.COM parece que tenta desta forma fechar-se aos mundo exterior ou está com um [i]bug/[i] nas configurações técnicas. Desta mesma forma ficam de fora do search engine do EBAY.COM milhões de utilizadores.

Aconselho a fazerem procura pelo EBAY.CA ou EBAY.CO.UK, esses mantém o search engine antigo, onde podemos continuar a excolher "WORLDWIDE" de forma a ter-mos resultados do search engine de todo o mundo.

Eu também pesquiso muitas vezes no WWW.EBAY.DE .....

Onesolo
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 11, 2004 1:52 am
Contacto:

Mensagempor Onesolo » quarta jan 23, 2013 11:56 am

tnganisius Escreveu:Para quem usa o EBAY.COM para procurar edições, e ainda não se apercebeu das últimas alterações no search engine do EBAY.COM, desde já vos informo que o mesmo já não é favoravel a qualquer item que não seja listado no EBAY.COM. As politicas foram revistas ou houve alterações técnicas, sendo assim 80% ou mais de bons negócios ficam fora do search engine do EBAY.COM. O EBAY.COM parece que tenta desta forma fechar-se aos mundo exterior ou está com um [i]bug/[i] nas configurações técnicas. Desta mesma forma ficam de fora do search engine do EBAY.COM milhões de utilizadores.

pois eu acho q havia uma opção pra mostrar negocios postados noutros ebays, mas acho q isso agora ja n existe... realemente ontem fiz uma compra mas apareceram-me muitos poucos resultados...

Alguem seller porreiro e confiavel de cds de metal, mas q costume ter sempre as ultimas novidades e em especial aquelas edições mais especiais dos cds?!?
"I've tried so hard to become human but all I feel is regret
inside this empty shell we're all so afraid of what we've become"
Follow me http://twitter.com/one_solo

Dr.Pepper
Metálico(a)
Registado: sexta jul 29, 2011 12:39 am

Mensagempor Dr.Pepper » quarta jan 23, 2013 11:19 pm

AVISO ÀS BANDAS!!! LOJA PIRANHA DO PORTO CAMBADA DE CALOTEIROS E ALDRABÕES!!!

Boas amigos,esta noticía já vem tardia mas não interessa,vou afiar aqui a língua como é costume , e se vocês bem me conhecem ,não sou um lambe botas e digo aquilo que me apetece.
Este blog é meu e aqui quem manda sou eu, não tenho a miníma intenção de agradar a quem quer que seja,e faço este blog apenas por diversão e para o meu pequeno círculo de amigos.
Este POST vem a propósito de apontar o dedo a um tipo do Porto chamado Miguel,que ao que parece,é gerente de uma loja de discos chamada PIRANHA.
Pois bem este tipo não passa disso mesmo,uma PIRANHA.
Aqui há uns tempos mandou-me uma mensagem para o myspace da minha banda ( www.myspace.com/clockworkboys) a pedir 2 cds,vejam bem a categoria da lojeca,uma loja a sério encomenda no minímo umas cinco cópias de um àlbum novo a preço de distribuição,mas felizmente e ainda bem este palhaçote só encomendou 2 copias.
Isto porque o chico esperto não tinha intenções de pagar a encomenda desde o começo.
Enviei vários mails para saber o porquê de não me pingar o dinheiro do pagamento na minha conta bancária ,e só ao fim de vários emails repetitivos para o myspace deles é que eu obtive uma resposta.
O palhaçote disse que eu demorei muito a enviar-lhe os cds e que já não precisava.
Que engraçado enviei os cds no prazo de uma semana ou semana e meia em correio verde, e isto posso dizer com toda a certeza porque eu já tinha a saqueta de correio verde em minha casa,por isso foi só pegar e enviar.
Decerto o fornecedor dele da Holanda deve ser mais rápido,eu tenho lá um irmão a viver,e acreditem as coisas que ele me envia demoram sempre mais do que isso a chegar de lá.
Pois este espertalhaço disse que o fornecedor dele da Holanda lhe enviou a encomenda primeiro,e que me reeenviou os cds logo por volta dessa altura e para eu ir ver na estação de correios do meu bairro,coisa que eu fiz, e verifiquei aquilo que eu já pensava, que este palhaçote não passa de um CALOTEIRO.
Passaram-se uns quatro a cinco meses durante este processo todo de encomenda/troca de emails ,para no final ficar a saber que tinha sido roubado ... funny ...
Os cds felizmente para nós saiem de graça , portanto o prejuízo nem foi muito,mas acredita meu caro,o teu prejuízo vai ser bem maior. Meteste-te com as pessoas erradas...

Ficam Avisados !!!

http://rockdascadeias.blogspot.com/2...-do-porto.html

:shock: :shock:
Imagem

Brunhu
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Brunhu » terça jan 29, 2013 11:16 am

Parece que o tempo de demora da encomendas é geral... tenho uma que me foi enviada há 15 dias da Finlândia e nada. Estranho, já que as cenas vindas de lá costumam chegar em tempo recorde..

Voltar para “Geral”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 13 visitantes