Brunhu Escreveu:Pessoal que tem mandado vir cenas dos States...
É impressão minha ou as cenas estão a chegar em tempo recorde? As últimas duas encomenda que recebi de lá chegaram-me em 5 dias úteis às mãos!!
Idem.
É impressão minha ou as cenas estão a chegar em tempo recorde? As últimas duas encomenda que recebi de lá chegaram-me em 5 dias úteis às mãos!!
Xapas Escreveu:Brunhu Escreveu:Pessoal que tem mandado vir cenas dos States...
Idem.
nuno thrasher Escreveu:Xapas Escreveu:Brunhu Escreveu:Pessoal que tem mandado vir cenas dos States...
Idem.
E os portes dos U.S.A. já subiram???
Na volta os serviços ficaram ultra eficientes.....
m666 Escreveu:alguém sabe onde se venda jewel cases a uma boa relação preço/qualidade? on line ou lojas físicas..
Xapas Escreveu:m666 Escreveu:alguém sabe onde se venda jewel cases a uma boa relação preço/qualidade? on line ou lojas físicas..
As ultimas que comprei foi no MediaMarkt e noutro lado que acho que foi a Worten.
m666 Escreveu:Xapas Escreveu:m666 Escreveu:alguém sabe onde se venda jewel cases a uma boa relação preço/qualidade? on line ou lojas físicas..
As ultimas que comprei foi no MediaMarkt e noutro lado que acho que foi a Worten.
thanks! orientei-me no mediamarkt.. francis, tlvz para uma próxima fazemos negócio!
necrodamage Escreveu:Brunhu Escreveu:Pessoal que tem mandado vir cenas dos States...
Aconteceu-me isso com a ultima...
Fiquei foi estupido com uma encomenda vinda de Italia...enviado na terça,recebido hoje!
tnganisius Escreveu:
Com tray transparente ou preto ?
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 17 visitantes