Política - Discute/Opina
Re: Política - Discussão ou algo do género.
Eu acho muito bem.
Esta história dos "coitadinhos" dos refugiados ainda vai acabar mal.
«And the Lord said, I will destroy man whom I have created from the face of the earth; both man, and beast, and the creeping thing, and the fowls of the air; for it repenteth me that I have made them» (Genesis 6/1-7)
- Brunhu
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
- Contacto:
lang Escreveu:Eu acho muito bem.
Ó shô Padre....

Brunhu Escreveu:Ó shô Padre....

sup?
«And the Lord said, I will destroy man whom I have created from the face of the earth; both man, and beast, and the creeping thing, and the fowls of the air; for it repenteth me that I have made them» (Genesis 6/1-7)
- devilzerpia
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: domingo jan 15, 2012 10:04 pm
- Contacto:
- aetheria
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am
Brunhu Escreveu:lang Escreveu:Eu acho muito bem.
Ó shô Padre....

Btw... a maior parte deles SÃO coitadinhos e, sim, VAI acabar mal.

Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka
- Venøm
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jan 03, 2008 10:50 am
O Cameron quando fala dos refugiados, cada vez menos consegue esconder a sua natureza reptíliana.
- Venøm
- Ultra-Metálico(a)
O BE e a CDU estiveram tão caladinhos em relação à subida com a despesa com as PPPs e à questão catastrófica da barragem do Tua.
Agora súbitamente ficam muito escandalizados porque de repente, após 41 anos de democracia, é que repararam, depois da questão dos papéis do Panamá, que na Madeira as empresas pagam menos impostos, e que por alguma razão mirambulante (que ainda estou para perceber), é um alvo a abater porque se chama um palavrão assiciado a coisas muito feias: "Paraíso Fiscal".
Mesmo que a destruição do dito "paraíso" signifique uma golpada dramática nos postos de trabalho de uma economia já débil, com a saída dessas mesmas empresas que garantem postos de trabalho. Isso já não interessa aos partidos de esquerda portugueses...
Esses desempregados depois irão fazer o quê? Migrar para o continente? Certamente depois não há de ser a CGTP a subsidià-los...
Agora súbitamente ficam muito escandalizados porque de repente, após 41 anos de democracia, é que repararam, depois da questão dos papéis do Panamá, que na Madeira as empresas pagam menos impostos, e que por alguma razão mirambulante (que ainda estou para perceber), é um alvo a abater porque se chama um palavrão assiciado a coisas muito feias: "Paraíso Fiscal".
Mesmo que a destruição do dito "paraíso" signifique uma golpada dramática nos postos de trabalho de uma economia já débil, com a saída dessas mesmas empresas que garantem postos de trabalho. Isso já não interessa aos partidos de esquerda portugueses...
Esses desempregados depois irão fazer o quê? Migrar para o continente? Certamente depois não há de ser a CGTP a subsidià-los...

- devilzerpia
- Metálico(a) Supremo(a)
- Contacto:
Venøm Escreveu:O BE e a CDU estiveram tão caladinhos em relação à subida com a despesa com as PPPs e à questão catastrófica da barragem do Tua.

- José Sousa
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta set 07, 2007 1:57 pm
Em 2009, existiam 2900 empresas registadas para um total de 1600 postos de trabalho. Não me parece que fechando centenas delas, a taxa de desemprego aumente.
Ainda assim, não me incomoda o negocio das off-shore. Quem pode faz e só não faz que não pode, como eu.
Ainda assim, não me incomoda o negocio das off-shore. Quem pode faz e só não faz que não pode, como eu.
- devilzerpia
- Metálico(a) Supremo(a)
- Contacto:
As off-shore incomodam sempre alguém, pelo facto de pagarem menos impostos (ou até mesmo nenhum) e pelo facto das contas serem, na maior parte dos casos, mantidas sob anonimato. A mim Incomoda-me mais o facto de nesses paraísos fiscais não se fazerem perguntas sobre de onde vem o dinheiro, ou seja, podemos estar a falar de dinheiro que pode ser roubado, de tráfico de droga, ou até mesmo dinheiro sujo de uma guerra.
- aBisMo
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jun 10, 2009 7:42 pm
O meu sonho é ter uma off-shore nas Berlengas
Onde só os mais fortes sobrevivem, Nós seremos Eternos
Compra & Venda CD, Vinil, Tapes
Venda T-Shirt's & Longsleeves
- Venøm
- Ultra-Metálico(a)
A Madeira não é própriamente um daqueles paraísos fiscais tipo offshore onde os ricos vão lavar o dinheiro. Não é um intocável protectorado britânico, nenhuma Suiça ou um estado de Delaware...
Apenas se paga menos IVA quando se começa uma empresa ou um negócio, de modo a atrair mais investimento e por sua vez mais postos de trabalho.
Os paraísos fiscais por si só não são coisas más, servem para atraír investimento e estimular a economia de regiões, que de outra maneira por si só não teriam capacidade para se sustentar viávelmente.
No caso Madeirense, acho que faz todo o sentido que se paguem menos impostos para atrair mais empresas a dar trabalho a uma região com um enorme historial de pobreza. Não é própriamente uma economia forte. Faz com que as pessoas fiquem, em vez de optarem por migrar para os grandes centros.
Já agora também mandem abaixo Viseu por ser o distrito onde se paga menos IMI... não sei, digo eu...
Apenas se paga menos IVA quando se começa uma empresa ou um negócio, de modo a atrair mais investimento e por sua vez mais postos de trabalho.
Os paraísos fiscais por si só não são coisas más, servem para atraír investimento e estimular a economia de regiões, que de outra maneira por si só não teriam capacidade para se sustentar viávelmente.
No caso Madeirense, acho que faz todo o sentido que se paguem menos impostos para atrair mais empresas a dar trabalho a uma região com um enorme historial de pobreza. Não é própriamente uma economia forte. Faz com que as pessoas fiquem, em vez de optarem por migrar para os grandes centros.
Já agora também mandem abaixo Viseu por ser o distrito onde se paga menos IMI... não sei, digo eu...

- Venøm
- Ultra-Metálico(a)
aBisMo Escreveu:O meu sonho é ter uma off-shore nas Berlengas
Ah pa migue, eu já tenh um offshorre aqui na pedrra d'ánicha!
- aetheria
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am
aBisMo Escreveu:O meu sonho é ter uma off-shore nas Berlengas
Isto
Ou, não fosse a contenda com Espanha, que as querem invadir, nas Desertas.
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
- aBisMo
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jun 10, 2009 7:42 pm
aetheria Escreveu:aBisMo Escreveu:O meu sonho é ter uma off-shore nas Berlengas
Isto
Ou, não fosse a contenda com Espanha, que as querem invadir, nas Desertas.
Eu curto gaivotas!
Onde só os mais fortes sobrevivem, Nós seremos Eternos
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes