O que te faz falta em casa?!
Re: O que te faz falta em casa?!
As únicas coisas que gostaria de ter são:
- Um original da demo Towards the Sinister de MDB. Tenho a reedição, mas um original era de valor.
- O EP Saw You Drown de Katatonia.
Já não pesquiso há algum tempo, mas da última vez que vi ambos estavam como preços proibitivos.
- Um original da demo Towards the Sinister de MDB. Tenho a reedição, mas um original era de valor.
- O EP Saw You Drown de Katatonia.
Já não pesquiso há algum tempo, mas da última vez que vi ambos estavam como preços proibitivos.
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda dez 19, 2011 11:37 pm
Confesso que quando me deparei com este tópico e li apenas o título e nada mais, fiz uma interpretação um bocadinho diferente do mesmo... 

- Liwyatan
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça out 08, 2019 10:21 am
Soulforged Escreveu:Confesso que quando me deparei com este tópico e li apenas o título e nada mais, fiz uma interpretação um bocadinho diferente do mesmo...
Igualmente. Originalmente pensei que era a continuação da conversa do Soares de outro tópico.

Só estou activamente à procura de um item: Thou - Kingdoms cassette compilation
Pelo simples facto de já ter tido essa compilação e vendi há cerca de 10 ou 11 anos na Carbono numa altura em que estava a precisar d'uns trocos! Que grande parvoíce... e penso nessa cena pelo menos uma vez por semana. De resto não sou muito de colecionador, até porque não costumo ter diversas edições do mesmo álbum, fico-me por uma edição. São algumas excepções como Neurosis, Thou, Pink Floyd e mais uns quantos.
- Zyklon
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
- Contacto:
Liwyatan Escreveu:Soulforged Escreveu:Confesso que quando me deparei com este tópico e li apenas o título e nada mais, fiz uma interpretação um bocadinho diferente do mesmo...
Igualmente. Originalmente pensei que era a continuação da conversa do Soares de outro tópico.![]()
Bem isso deve ter sido das coisas mais tarecas que fizeste na vida...e vendeste por quanto já agora, só mesmo por curiosidade?
Agora que estás por Castelo Branco tenho de ter cuidado quando sair e fechar bem as portas de casa

Recebi aqui há uns tempos uma msg no discogs com uma oferta de 120 dolares

- Liwyatan
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça out 08, 2019 10:21 am
Zyklon Escreveu:Liwyatan Escreveu:Soulforged Escreveu:Confesso que quando me deparei com este tópico e li apenas o título e nada mais, fiz uma interpretação um bocadinho diferente do mesmo...
Igualmente. Originalmente pensei que era a continuação da conversa do Soares de outro tópico.![]()
Bem isso deve ter sido das coisas mais tarecas que fizeste na vida...e vendeste por quanto já agora, só mesmo por curiosidade?
Agora que estás por Castelo Branco tenho de ter cuidado quando sair e fechar bem as portas de casa![]()
Recebi aqui há uns tempos uma msg no discogs com uma oferta de 120 dolares....recusada naturalmente
Se bem me lembro, vendi por 100€. Nem quero pensar mais nisto!
Não te preocupes que eu sou novo nesta zona e já me perdi uma vez quando fui andar de bicicleta sozinho para "fazer exercício".

- GoncaloBCunha
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm
Por acaso ninguém tem aí o EP Last-Minute Lies dos Fleurety em CD para despachar, não?
CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]
- aetheria
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka
- Psychoneurosis
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda nov 24, 2008 10:13 pm
E eu que vendi o meu por €10 e mesmo assim acho que diz um excelente negócio!
Há lá coisa mais bonita que o Sporting Clube de Portugal!
"If you want a picture of the future, imagine a boot stamping on a human face – for ever."
"If you want a picture of the future, imagine a boot stamping on a human face – for ever."
- Vooder
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado jan 15, 2011 11:10 pm
- Contacto:
é bom saber
- aetheria
- Ultra-Metálico(a)
Psychoneurosis Escreveu:E eu que vendi o meu por €10 e mesmo assim acho que diz um excelente negócio!

Eu comprava! mas por 10/15 aéreos

(ali indica que já venderam a 50...

- Psychoneurosis
- Ultra-Metálico(a)
Sim, isso hoje em dia vende-se caro, não percebo porquê mas é o que é...
- Psychoneurosis
- Ultra-Metálico(a)
aetheria Escreveu:Ena! está barato!
https://www.discogs.com/release/3025822-Comme-Restus-Pharm%C3%A1cia-Anan%C3%A1z
Este fds passado apanhei este que em menos de nada foi vendido.

- aetheria
- Ultra-Metálico(a)
Psychoneurosis Escreveu:aetheria Escreveu:Ena! está barato!
https://www.discogs.com/release/3025822-Comme-Restus-Pharm%C3%A1cia-Anan%C3%A1z
Este fds passado apanhei este que em menos de nada foi vendido.
Olha olha! Não é costume

- Vooder
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado jan 15, 2011 11:10 pm
- Contacto:
tenho de começar a comprar mais que uma cópia destes álbuns.
Uma para ter e outra para especular. No fundo é o como o negócio das imobiliárias, mas em versão metalpoor.
Uma para ter e outra para especular. No fundo é o como o negócio das imobiliárias, mas em versão metalpoor.
- Psychoneurosis
- Ultra-Metálico(a)
As cabeçadas na parede que já dei por coisas que tive , despachei e agora ando a ver-me fodido para voltar a ter.
Por isso hoje em dia é muito difícil despachar o que quer que seja.
Por isso hoje em dia é muito difícil despachar o que quer que seja.
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 14 visitantes