Satyricon - dark medieval times reissue
Satyricon - the shadowthrone reissue
Swallow the sun - moonflowers digibook
Cradle of filth - existence is futile digipack
pafg Escreveu:Spoiler: Mostrar
Que tal o som dessas reedições de Satyricon?
Por aqui, entre compras e ofertas, este fim de semana foi mesmo frutífero![]()
aetheria Escreveu:
Que tal o som dessas reedições de Satyricon?
ALVES134 Escreveu:
Até ao Panzerfaust fui acompanhando certinho, depois fui ouvindo um tema ou outro dos álbuns seguintes, mas já não acompanhei, nem comprei nenhum album.
Este ainda não ouvi, ainda tem que ir à lavagem e deve ir para o prato no fim de semana.
Para te ser sincero comprei por causa do misto de criticas ao álbum, mas principalmente por causa das criticas negativas, deixaram-me curioso.
Depois dou feedback
Psychoneurosis Escreveu:
Comprar albuns sem os ter ouvido em 2022, somos mesmo uma espécie em vias de extinção! ahahahah
aetheria Escreveu:
Credo, mesmo!![]()
Só o fiz agora, com o novo de Wiegedood, mas já tinha ouvido dois temas e não me tinham desiludido
Psychoneurosis Escreveu:aetheria Escreveu:
Credo, mesmo!![]()
Só o fiz agora, com o novo de Wiegedood, mas já tinha ouvido dois temas e não me tinham desiludido
De quando em vez gosto de comprar uns disquitos que ainda não ouvi, talvez por saudosismo de uma época em que isso acontecia porque não havia outra hipótese. Recentemente fiz isso com o último de Krolok, Stormkeep e de Ehlder. O de Ehlder nem a sacar apanhei por isso mesmo que quisesse não conseguia ouvir.
aetheria Escreveu:Bem, e (pelo menos tu, não sei do ALves) tens por hábito venderes os discos, por isso, se não te agrada muito... siga! com sorte, até podes ganhar dinheiro
Utilizadores neste fórum: Majestic-12 [Bot] e 14 visitantes