Tomara que passem estes 3 anos...
Vamos é ver se o estrago ainda vai ser reversível...
Política - Discute/Opina
- aetheria
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am
Re: Política - Discute/Opina
Blackadder Escreveu:
Há quem diga que é tudo parte do plano do Trump, para poder declarar umas espécie de estado de emergência e adiar as midterm elections. Não sei…
E cada vez faz mais sentido. Ainda hoje o escrevi noutra rede... está a ser demasiado ostensivo para ser apenas fruto de brutalidade e estupidez.
Vooder Escreveu:Tomara que passem estes 3 anos...
Vamos é ver se o estrago ainda vai ser reversível...
Tal como a coisa está, em velocidade galopante, daqui a três anos não haverá eleições democráticas nos EUA. Agora nem o Trump nem aqueles que estão a tratar da sua vida à sombra dele permitirão não serem eles a mandar. Já quando foi do outro resultado houve a ocupação ao Capitólio. Agora não sairão de lá através de eleições, "mark my words".
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka
-
Miguel Kreator
- Participante Inspirado(a)
- Registado: sexta set 18, 2020 10:39 pm
aetheria Escreveu:https://www.facebook.com/share/v/17tjS2qogz/
![]()
![]()
![]()
![]()
Mas tu conheces -me? Mas que idiotice chapada, credo![]()
Mas estou a adorar que me consideres fachista, quando tenho tantos que me acusam de comunista![]()
Mundo extraordinário este. Costumo designar esse raciocínio de "lógica dos dois neurónios"
Não te chamei fascista, é óbvio que não o és, basta ler os vários posts que já escreveste neste tópico.
Simplesmente frisei que és fã do Varg Vikernes e ele é neo nazi.
- aetheria
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am
Correção, gosto de Burzum.
Quem te disse que gosto do Varg Vikernes, ou concordo com ele? Mais ainda "fã"?
Pode ser estranho para ti, que idolatras um clube de futebol, mas há quem não tenha queda para a idolatria...
Quem te disse que gosto do Varg Vikernes, ou concordo com ele? Mais ainda "fã"?
Pode ser estranho para ti, que idolatras um clube de futebol, mas há quem não tenha queda para a idolatria...
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
- Blackadder
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta jan 24, 2025 3:48 am
Saudades quando as "personagens" deste fórum eram um gajo, do Algarve, acho eu, que só ouvia heavy metal do mais tradicional e envolto em casacos de cabedal possível e o mítico Sanguessuga. 

Movimento de Cidadãos 'Queremos Concertos a Começar às Oito da Noite'.
Blackadder Escreveu:Saudades quando as "personagens" deste fórum eram um gajo, do Algarve, acho eu, que só ouvia heavy metal do mais tradicional e envolto em casacos de cabedal possível e o mítico Sanguessuga.
Xiii, do Sanguessuga, de quem te foste lembrar.... Será que ainda é vivo? Fui verificar e o ultimo post dele é de 2021....
- Graveyard
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda jun 30, 2008 11:30 pm
Matusalem Escreveu:Blackadder Escreveu:Saudades quando as "personagens" deste fórum eram um gajo, do Algarve, acho eu, que só ouvia heavy metal do mais tradicional e envolto em casacos de cabedal possível e o mítico Sanguessuga.
Xiii, do Sanguessuga, de quem te foste lembrar.... Será que ainda é vivo? Fui verificar e o ultimo post dele é de 2021....
Nao aguentou com o aquecimento global, estava-se sempre a queixar do tempo..
Yo moriré y nadie se acordará de mí. Yo moriré y nadie se acordará de mí. De mí…
Fando: Sí, Lis, yo me acordaré de ti e iré a verte al cementerio con una flor y un perro, y en tu funeral cantaré, en voz baja, "¡Que bonito es un entierro!"
Fando: Sí, Lis, yo me acordaré de ti e iré a verte al cementerio con una flor y un perro, y en tu funeral cantaré, en voz baja, "¡Que bonito es un entierro!"
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes