Política - Discute/Opina
- Zyklon
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
- Contacto:
Re: Política - Discute/Opina
Tem sido um fartote para os comediantes!
-
Miguel Kreator
- Metálico(a)
- Registado: sexta set 18, 2020 10:39 pm
aetheria Escreveu:Correção, gosto de Burzum.
Quem te disse que gosto do Varg Vikernes, ou concordo com ele? Mais ainda "fã"?
Pode ser estranho para ti, que idolatras um clube de futebol, mas há quem não tenha queda para a idolatria...
Agora estás a fazer o mesmo que te queixaste, não sou de nenhum de clube.
- aetheria
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am
Miguel Kreator Escreveu:Agora estás a fazer o mesmo que te queixaste, não sou de nenhum de clube.
Disfarças bem, então.
So sorry.
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka
-
Miguel Kreator
- Metálico(a)
Inês Bichão relatou "perseguição" em 2025. Ministério Público arquivou inquérito
Fonte: https://observador.pt/especiais/ines-bi ... inquerito/
Fonte: https://observador.pt/especiais/ines-bi ... inquerito/
- GoncaloBCunha
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm
CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]
Acho que nunca tinha experienciado um governo que se estivesse mesmo a cagar para as pessoas, em todas as frentes.
Que asco de pessoa que é o PM.
Ah, e já não suportava o Ventura, e sendo mais do mesmo com estas fotografias a "ajudar", cada vez é mais repugnante.
Que asco de pessoa que é o PM.
Ah, e já não suportava o Ventura, e sendo mais do mesmo com estas fotografias a "ajudar", cada vez é mais repugnante.
- Blackadder
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta jan 24, 2025 3:48 am
Este também foi muito lindo…
"Segundo o ministro, existe uma norma que garante mínimos de sobrevivência, prevendo um apoio de 537 euros por pessoa ou 1074,26 euros por agregado familiar. No entanto, confrontado com o facto de esse dinheiro ainda não estar disponível, admitiu que o pagamento só deverá ocorrer “no final deste mês”.
Questionado sobre como devem as famílias lidar com despesas urgentes enquanto aguardam pelos apoios, Manuel Castro Almeida respondeu: “Agora é suposto terem tido o ordenado do mês passado”, acrescentando que “é agora que podem ficar sem condições de sobrevivência”, antes da chegada do subsídio."
"Segundo o ministro, existe uma norma que garante mínimos de sobrevivência, prevendo um apoio de 537 euros por pessoa ou 1074,26 euros por agregado familiar. No entanto, confrontado com o facto de esse dinheiro ainda não estar disponível, admitiu que o pagamento só deverá ocorrer “no final deste mês”.
Questionado sobre como devem as famílias lidar com despesas urgentes enquanto aguardam pelos apoios, Manuel Castro Almeida respondeu: “Agora é suposto terem tido o ordenado do mês passado”, acrescentando que “é agora que podem ficar sem condições de sobrevivência”, antes da chegada do subsídio."
Movimento de Cidadãos 'Queremos Concertos a Começar às Oito da Noite'.
Blackadder Escreveu:Este também foi muito lindo…
Foi uma sorte isto acontecer no final do mês, então! Imagina agora se fosse para meio de Fevereiro!
E aquelas pessoas que sofrem da trágica consequência de não terem fundos suficientes para ter dinheiro guardado para uma emergência?
Fds que isto me está a deixar enervado.
- Blackadder
- Metálico(a) Supremo(a)
Que tareia!
https://cnnportugal.iol.pt/videos/a-men ... 9af1353684
Quero pagar um fino a este homem.
https://cnnportugal.iol.pt/videos/a-men ... 9af1353684
Quero pagar um fino a este homem.
- Brunhu
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
- Contacto:
Podem ver o belo momento neste link... Nem sei como não levou um par de estalos em directo!
- Blackadder
- Metálico(a) Supremo(a)
Liwyatan Escreveu:E aquelas pessoas que sofrem da trágica consequência de não terem fundos suficientes para ter dinheiro guardado para uma emergência?
Fds que isto me está a deixar enervado.
Como se os valores que eles apresentaram servissem para consertar alguma coisa. É uma ajuda, sim, mas quanto custa arranjar um telhado e coisas do género? Os idosos, que mal têm para os medicamentos, se não tiverem filhos/netos/vizinhos que os ajudem, vão saber candidatar-se a estes fundos?
Ainda por cima — não queria estar a ser este gajo mas —, tendo em conta que já houve pilhagens e coisas do género — não me admirava que as empresas de materiais de construção, e de obras e tal, Inflacionassem os preços à bruta.
Podíamos ter só um governo de filhos da puta ou ter um governo de incompetentes. Um que acumula as duas qualidades é demais.
-
Miguel Kreator
- Metálico(a)
É só esquerdistas aqui.
- Vooder
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado jan 15, 2011 11:10 pm
- Contacto:
Miguel Kreator Escreveu:É só esquerdistas aqui.
E sportiguistas....
Sabes que tens no nick uma banda de esquerda?
Miguel Kreator Escreveu:É só esquerdistas aqui.
Não que seja relevante o "lado" em ocasiões destas, mas acho que é saudável qualquer cidadão conseguir criticar quem toma (ou não) decisões independentemente de ser do "lado" da ideologia com que se identifica.
Mas se os teus comentários mostraram alguma coisa até então, é que não dispões sequer de dois dedos de testa para conseguir criticar seja o que for, a não ser futebol.
- Blackadder
- Metálico(a) Supremo(a)
Ó diabo! Como é que ele descobriu que o pessoal bate pun… err… escreve todo com a mão esquerda?
Ou queres ver que são todos vítimas dessa atroz e mui irritante patologia, "a doença infantil do comunismo"? A julgar pelo resultados do Bloco de Esquerda, parece-me pouco provável. Por isso, deve ser tudo canhoto.
Ou queres ver que são todos vítimas dessa atroz e mui irritante patologia, "a doença infantil do comunismo"? A julgar pelo resultados do Bloco de Esquerda, parece-me pouco provável. Por isso, deve ser tudo canhoto.
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes