Behemoth | Bewitching The Pomerania EP (1997)
PeiXotO Escreveu:Deve ser pela menina ter a mão maior que a do gajo.
aetheria Escreveu:PeiXotO Escreveu:Deve ser pela menina ter a mão maior que a do gajo.
Fair enough
aBisMo Escreveu:aetheria Escreveu:PeiXotO Escreveu:Deve ser pela menina ter a mão maior que a do gajo.
Fair enough
Nop, cabelo espigado!
aBisMo Escreveu:Na capa de Behemoth, o que está por baixo da caveira deve ser uma edição de Os Maias e a outra das Páginas Amarelas de 1982. Se assim é top!!!
aetheria Escreveu:aBisMo Escreveu:Na capa de Behemoth, o que está por baixo da caveira deve ser uma edição de Os Maias e a outra das Páginas Amarelas de 1982. Se assim é top!!!
ahahahah parece-me mais "Os Lusíadas".
Zyklon Escreveu:aetheria Escreveu:aBisMo Escreveu:Na capa de Behemoth, o que está por baixo da caveira deve ser uma edição de Os Maias e a outra das Páginas Amarelas de 1982. Se assim é top!!!
ahahahah parece-me mais "Os Lusíadas".
Quem tem essa edição sabe que o destaque principal é a parte de baixo da foto que está lá dentro
Zyklon Escreveu:Quem tem essa edição sabe que o destaque principal é a parte de baixo da foto que está lá dentro
aBisMo Escreveu: copa 34 C é pouco para mim...
aetheria Escreveu:Zyklon Escreveu:Quem tem essa edição sabe que o destaque principal é a parte de baixo da foto que está lá dentro
Eu não tenhomostra.
Floresta Escreveu:aetheria Escreveu:Zyklon Escreveu:Quem tem essa edição sabe que o destaque principal é a parte de baixo da foto que está lá dentro
Eu não tenhomostra.
Not Safe for Work: Mostrar
Matusalem Escreveu:Toda a gente sabe que se deve colocar um fiozinho de azeite no esparguete para ficar "al dente" mas isto é um abuso.....
Utilizadores neste fórum: Soulforged e 12 visitantes