Sub, senti esse azeite do na na na. Foi ao lado, mas acho que estás no caminho certo.
Que música não te sai da cabeça?
- Sir Sardine
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm
Re: Que música não te sai da cabeça?
Já usei o Soundhound, mas como só me lembro dessa parte do refrão e é duma gaja com uma voz meia infantil, não torna a tarefa de reconhecer muito fácil...
Sub, senti esse azeite do na na na. Foi ao lado, mas acho que estás no caminho certo.
Sir Sardine Escreveu:Já usei o Soundhound, mas como só me lembro dessa parte do refrão e é duma gaja com uma voz meia infantil, não torna a tarefa de reconhecer muito fácil...![]()
Consegues gravar um clip audio e meter na net? Depois ouço no PC do trabalho não vá dar-me cabo das colunas em casa ...
Depeche Mode - Behind the Wheel
Qual e o álbum menos pop destes gajos? So conheço, e mal, o Music for the Masses.
Qual e o álbum menos pop destes gajos? So conheço, e mal, o Music for the Masses.
- Lapeno Enriquez
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado jul 26, 2008 3:32 pm
- Contacto:
Violator!
...natasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatas...
MORTE AO FALSO METAL
MORTE AO FALSO METAL

- GoncaloBCunha
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm
CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]
- meninobesta
- Administrador
- Registado: sexta jan 20, 2006 12:01 pm
Sardinha! tenho a solução para o teu problema!
para esquecer essa musica, podes ouvir isto:
mas se não resultar, podes sempre ir ao google procurar por "Nikki Nova" (atenção aos dois Kapas, não quero que vás parar ao um site tailandês de má fama) vê uns videos e seja qual for a musica que lá estiver aposto que não te vai sair da cabeça!
para esquecer essa musica, podes ouvir isto:
mas se não resultar, podes sempre ir ao google procurar por "Nikki Nova" (atenção aos dois Kapas, não quero que vás parar ao um site tailandês de má fama) vê uns videos e seja qual for a musica que lá estiver aposto que não te vai sair da cabeça!
god's business, witchfinding!
A nova música de Murmur que está disponível em stream. Tem rodado muitas vezes, mas depois vou ouvir a que está na Terrorizer e meh.
http://www.invisibleoranges.com/2014/01/32484/
http://www.invisibleoranges.com/2014/01/32484/
"...so I drag these rusty chains. Across these burning fields of Nothingness. Struggle through the swamps of mental darkness I seek and I wait... Wait for the day to come. The day when these chains no longer pierces my flesh and limit my soul."
- Graveyard
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda jun 30, 2008 11:30 pm
Yo moriré y nadie se acordará de mí. Yo moriré y nadie se acordará de mí. De mí…
Fando: Sí, Lis, yo me acordaré de ti e iré a verte al cementerio con una flor y un perro, y en tu funeral cantaré, en voz baja, "¡Que bonito es un entierro!"
Fando: Sí, Lis, yo me acordaré de ti e iré a verte al cementerio con una flor y un perro, y en tu funeral cantaré, en voz baja, "¡Que bonito es un entierro!"
Não é que não me saia da cabeça, mas ...
- Sanguessuga
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mai 07, 2008 10:12 am
- Contacto:
- Disintegrate
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quinta jul 14, 2011 9:16 pm
Incrível como uma melodia tao simples entranha-se tanto na nossa pele.
-
Soulforged
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda dez 19, 2011 11:37 pm
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes