Tópico do Black Metal e derivados
- abyssum
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta out 28, 2011 6:52 pm
Re: Tópico do Black Metal e derivados
"Maledictum" é o segundo albúm dos suecos Flagellant.
"...so I drag these rusty chains. Across these burning fields of Nothingness. Struggle through the swamps of mental darkness I seek and I wait... Wait for the day to come. The day when these chains no longer pierces my flesh and limit my soul."
"...so I drag these rusty chains. Across these burning fields of Nothingness. Struggle through the swamps of mental darkness I seek and I wait... Wait for the day to come. The day when these chains no longer pierces my flesh and limit my soul."
Excelente! Para quando o longa-duração de estreia?
Valfar, ein Windir
- Mak
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta ago 25, 2011 9:55 pm
MARE é o AMOR.
Enigma Escreveu:Excelente! Para quando o longa-duração de estreia?
Não te sei responder, ainda não vi em lado nenhum isso ser falado.
Pest Escreveu:Enigma Escreveu:Excelente! Para quando o longa-duração de estreia?
Não te sei responder, ainda não vi em lado nenhum isso ser falado.
Pois. Era bem bom estes tipos lançaram um álbum após o excelente EP Spheres Like Death.
Valfar, ein Windir
Alguem sabe onde posso encontrar o album para compra (Vargathrone - Galgen des Leidens)? Tenho procurado isso nos locais do costume e nada... sei que o album foi reeditado em digipack limitado a 100
, portanto suponho que exista uma versão normal em tape ou CD.

Saligia - Lvx Aeternae

Capa e música do novo Ep de 25 minutos de Saligia, agora sem o Malach (Dødsengel), e que sucede ao consistente Sic Transit Gloria Mundi.

Capa e música do novo Ep de 25 minutos de Saligia, agora sem o Malach (Dødsengel), e que sucede ao consistente Sic Transit Gloria Mundi.
- abyssum
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta out 28, 2011 6:52 pm
Two and a half years after the debut ARFSYND returns with its second full-length, entitled "Hesychia".
GOAT TORMENT'S debut album "Dominande Tenebrae", Black Metal from Belgium
Não sei se já tinham postado aqui:
Torture Chain - Time is but a Doorway to the Incinerator
Torture Chain - Time is but a Doorway to the Incinerator
Valfar, ein Windir
Já tinha aqui partilhado há uns meses. Gosto muito do som da banda, parece uma reinvenção da sonoridade de Emperor, com a óbvia distância temporal e estilística.
Wine, women and song.
Só ouvi uma vez - ontem - e fiquei realmente muito bem impressionado com o som da banda.
Já agora deixo aqui outra banda extremamente interessante - Aptorian Demon - em que o seu guitarrista/vocals é o baixista dos Mare (e ex Keep of Kalessin):
Faixa-título do álbum lançado no ano passado.
Já agora deixo aqui outra banda extremamente interessante - Aptorian Demon - em que o seu guitarrista/vocals é o baixista dos Mare (e ex Keep of Kalessin):
Faixa-título do álbum lançado no ano passado.
Valfar, ein Windir
- Mak
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta ago 25, 2011 9:55 pm
AD é awesome *.*
Por acaso na altura que saiu ouvi umas quantas vezes, mas passado uns tempos aborreceu-me. A Libertus é o ponto alto do cd, depois há alguns apontamentos porreiros, mas nada de especial. Esperava mais...
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes