Que T-shirts de bandas têm?
- Kustu Rica
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça dez 29, 2009 9:51 pm
Re: Que T-shirts de bandas têm?

Your wife, my bitch. Your love, my trick. Her mouth, my dick. I fucked, thats' it. Straight pimp, no shit. Gave me your chips. I drove, your whip. It's true, don't trip.
- KonigLowe
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta mar 11, 2004 3:55 pm
Agora de inverno até dava sempre jeito uns casaquitos de capuz de uma qualquer banda que goste.
Mas foi coisa que assim repente - ou só de repente é que me apercebi - que o preço inflacionou um bocadito. Um casaco sem qualquer marca por 40/45eur acho que é assim para o exagerado. Por esse preço prefiro comprar outro casaco qualquer.
(acho que ando-me a queixar-me demais dos preços ultimamente...é possível que me esteja a tornar um bocado chato!!!)
Hmm por falar em casacos de capuz...tenho de ver onde tenho um de Cradle of Filth que comprei em 96....usei aquilo tanto!! Deve estar mesmo velho e gasto!!... bem por outro lado agora está na moda usar-se roupa com o efeito "envelhecido". Aquele envelheceu naturalmente!!

Mas foi coisa que assim repente - ou só de repente é que me apercebi - que o preço inflacionou um bocadito. Um casaco sem qualquer marca por 40/45eur acho que é assim para o exagerado. Por esse preço prefiro comprar outro casaco qualquer.
(acho que ando-me a queixar-me demais dos preços ultimamente...é possível que me esteja a tornar um bocado chato!!!)
Hmm por falar em casacos de capuz...tenho de ver onde tenho um de Cradle of Filth que comprei em 96....usei aquilo tanto!! Deve estar mesmo velho e gasto!!... bem por outro lado agora está na moda usar-se roupa com o efeito "envelhecido". Aquele envelheceu naturalmente!!
Mas livrai-nos do Malamén
- KonigLowe
- Ultra-Metálico(a)
Só para contextualizar.

24.90eur
Se em vez de Puma tivesse um logo de uma banda qualquer já podia custar 40/45eur

24.90eur
Se em vez de Puma tivesse um logo de uma banda qualquer já podia custar 40/45eur
- Brunhu
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
- Contacto:
KonigLowe Escreveu:Só para contextualizar.
24.90eur
E possivelmente o estampado será bem mais merdoso que esse da puma.
-
Antemortem
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quarta fev 20, 2008 12:57 am
Hoodies dessas da Puma arranjas em qualquer lado, já de algumas bandas é bem dificil de encontrar...a inflação do preço vem da oferta que existe.
Já para não falar que estas camisolas são feitas em séries de milhões com mão de obra baratíssima...e não em 50/100 exemplares pagos pelas próprias bandas muitas vezes.
Já para não falar que estas camisolas são feitas em séries de milhões com mão de obra baratíssima...e não em 50/100 exemplares pagos pelas próprias bandas muitas vezes.
- KonigLowe
- Ultra-Metálico(a)
Antemortem Escreveu:Hoodies dessas da Puma arranjas em qualquer lado, já de algumas bandas é bem dificil de encontrar...a inflação do preço vem da oferta que existe.
Sim claro tudo tem a ver que com a procura e oferta, só que quem vende até pode pedir 100eur por um se houver quem dê claro. É como muita gente portuguesa que vai para sites de leilões vender cenas usadas bem mais caras que novo na loja - e só isso já diz muito da personalidade dos portugueses mas isso já é outra história.
E o que dizes em relação aos exemplares/mão de obra tem todo o seu sentido - teria se os preços fossem variados, contudo os preços n variam caso se trate de Iron Maiden que deve vender milhares, ou de uma outra banda qualquer menos conhecida. E depois todos nós tb sabemos por quanto podemos comprar um sem qualquer desenho - e o que não falta são sites que vender camisolas com capuz da Fruit of Loom por exemplo, que podes personalizar por menos de 15eur. Agora se as editoras querem enriquecer é com elas, só que as pessoas depois, podem preferir a camisola da Puma, Adidas, etc que até tem mais qualidade ou até sem marca nenhuma.
- Miguel79
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quinta nov 27, 2008 9:11 pm
- Contacto:
KonigLowe Escreveu:Agora de inverno até dava sempre jeito uns casaquitos de capuz de uma qualquer banda que goste.
Por acaso também tenho um casaco de Cradle of Filth comprado na mesma altura!
- CliffBurton
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: domingo abr 04, 2010 9:36 pm

Ninguém aqui do Porto me arranja uma destas?

- Lapeno Enriquez
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado jul 26, 2008 3:32 pm
- Contacto:
Já vi uma merda dessas à venda na fnac do chiado. Se calhar também tem nas outras.
...natasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatas...
MORTE AO FALSO METAL
MORTE AO FALSO METAL

- CliffBurton
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: domingo abr 04, 2010 9:36 pm
Lapeno Enriquez Escreveu:Já vi uma merda dessas à venda na fnac do chiado. Se calhar também tem nas outras.
Ya,tem na fnac,mas se fosse em 2ªmão sempre era mais barata
- afonsoveiga
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta ago 14, 2009 9:14 pm
- Contacto:
Lapeno Enriquez Escreveu:Já vi uma merda dessas à venda na fnac do chiado. Se calhar também tem nas outras.
- joaonuno2009
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça jul 27, 2010 12:16 am
- Contacto:
Mastodon (x2)
Metallica (x2)
Epica (x2)
Moonspell (x3)
Kathaarsys (x2)
Miss Lava (x2)
RAMP
Simbiose
Bizarra Locomotiva
Ensiferum
AC/DC
Machine Head
Nirvana
Iron Maiden
Trivium
Why Angels Fall (adicionada)
Metallica (x2)
Epica (x2)
Moonspell (x3)
Kathaarsys (x2)
Miss Lava (x2)
RAMP
Simbiose
Bizarra Locomotiva
Ensiferum
AC/DC
Machine Head
Nirvana
Iron Maiden
Trivium
Why Angels Fall (adicionada)
Última edição por joaonuno2009 em domingo mar 27, 2011 2:54 pm, editado 1 vez no total.
https://joaonvno2009.blogspot.com/
- Kustu Rica
- Ultra-Metálico(a)

Your wife, my bitch. Your love, my trick. Her mouth, my dick. I fucked, thats' it. Straight pimp, no shit. Gave me your chips. I drove, your whip. It's true, don't trip.
depois da lady gaga, o bieber... andas com umas compras, mate 
"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw
http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com
repressão política... só para alguns...
http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com
repressão política... só para alguns...
- Kustu Rica
- Ultra-Metálico(a)
Comprei especialmente para ir aos gigs mais underground. 

Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes