Kathaaria - To Be Shunned by All...as Centres of Pestilence
Liwyatan Escreveu:
Já deveria haver remaster destes discos.
Psychoneurosis Escreveu:Liwyatan Escreveu:
Já deveria haver remaster destes discos.
Tens de ambos e também do "Pierced...", pela Listenable tanto em CD como em LP.
Liwyatan Escreveu:Esses são reissues, pelo que sei. Acho que o mix é o mesmo.
Psychoneurosis Escreveu:Liwyatan Escreveu:Esses são reissues, pelo que sei. Acho que o mix é o mesmo.
Ah! Provavelmente o som é o mesmo. Eu por acaso não desgosto do som do "Effigy..." e do "Pierced..." o do "Breeding..." é que nunca encaixei.
Liwyatan Escreveu:
Vou continuar a saga:
Psychoneurosis Escreveu:Liwyatan Escreveu:
Vou continuar a saga:
Também gosto bastante do EP que eles lançaram a seguir, após terem acabado e voltado, o "Despise the Sun". Adoro a intro!
Liwyatan Escreveu:Eu gosto muito da discografia toda deles, sendo o meu preferido até o Blood Oath. Estes três primeiros são clássicos e muito bons, mas quando voltaram acho que foi quando fizeram o melhor trabalho. Se houver algum menos bom será apenas o Pinnacle of Bedlam que mesmo assim eu aprecio.
Psychoneurosis Escreveu:Liwyatan Escreveu:Eu gosto muito da discografia toda deles, sendo o meu preferido até o Blood Oath. Estes três primeiros são clássicos e muito bons, mas quando voltaram acho que foi quando fizeram o melhor trabalho. Se houver algum menos bom será apenas o Pinnacle of Bedlam que mesmo assim eu aprecio.
Percebo perfeitamente o que dizes. Eu é que me desliguei deste tipo de som "Brutal Death Metal" +/- a seguir ao "Despise the Sun" e como tal não ouço por minha vontade, embora tenha ouvido os albuns a seguir em viagens e em casa de amigos, e é uma banda com uma discografia bastante consistente, e vi duas vezes ao vivo posteriormente a esse meu abandono do "estilo" e foram muito bons e nada chatos. Pelo que sei o Frank Mullen já não está na banda, o que é uma pena, porque e não sei se já gravaram nada com o novo vocalista e se sim como está, mas ao vivo o Frank era e dava uma energia brutal á banda.
Liwyatan Escreveu:Eu não costumo ouvir muito este género, exceptuando umas 2 ou 3 bandas que até são bastante diferentes umas das outras. Suffocation é aquela banda que consigo ouvir todos os álbuns e não ficar entediado, coisa que não me costuma acontecer com maior parte das bandas do género.
Eles lançaram há pouco tempo um álbum ao vivo para sinalizar a despedida do Frank Mullen da banda, mas ainda não saiu nada com o novo vocalista que eu tenha visto. Será estranho não ter o Mullen nos vocais, sendo o estilo dele tão icónico da própria sonoridade da banda, e por isso, honestamente, tenho algum receio.
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes