Faetooth - Labyrinthine
https://faetooth.bandcamp.com/album/labyrinthine

Soares29 Escreveu:GoncaloBCunha Escreveu:
Obra-prima, imo.
GoncaloBCunha Escreveu:Sem dúvida. Comprei sem ouvir, na altura em que saiu. Não me desiludiu.
Passenger Escreveu:Man, não me leves a mal, mas tu ouves os CD's mesmo? Eles parecem estar todos selados
GoncaloBCunha Escreveu:
Este álbum está noutro patamar. Um dos meus álbuns de metal preferidos de sempre. Só de pensar que na altura em que saiu não gostei muito dele...
GoncaloBCunha Escreveu:
O Grin ainda é da altura em que os abria de lado. Assim, quando é arrumado no móvel, já não há fricção e minimiza o risco de ficar com marcas.
Mariquices, basicamente.
Passenger Escreveu:Ok, ok. Na boa, eu percebo-te, é para conservares os CD's em boas condições. O que eu pensei foi que tu compravas e não os ouvia directamente, só por coleccionismo. Eu não conheço ninguém assim pessoalmente, mas já ouvi falar em malta que chega a comprar 2 cópias do mesmo disco, um para ouvir e outro só para coleccionar...
GoncaloBCunha Escreveu:Passenger Escreveu:Ok, ok. Na boa, eu percebo-te, é para conservares os CD's em boas condições. O que eu pensei foi que tu compravas e não os ouvia directamente, só por coleccionismo. Eu não conheço ninguém assim pessoalmente, mas já ouvi falar em malta que chega a comprar 2 cópias do mesmo disco, um para ouvir e outro só para coleccionar...
Sim, também sei de pessoal que compra os discos e nunca os abre. Nada contra. Mas os meus são todos para usufruir.
Passenger Escreveu:mas já ouvi falar em malta que chega a comprar 2 cópias do mesmo disco, um para ouvir e outro só para coleccionar...
Psychoneurosis Escreveu:Passenger Escreveu:mas já ouvi falar em malta que chega a comprar 2 cópias do mesmo disco, um para ouvir e outro só para coleccionar...
Não é por esse motivo, mas há álbuns que tenho 2 ou mesmo 3 cópias
Psychoneurosis Escreveu:Não é por esse motivo, mas há álbuns que tenho 2 ou mesmo 3 cópias
Utilizadores neste fórum: Matusalem e 17 visitantes