2023 - O que estás a ouvir agora?
- Brunhu
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
- Contacto:
Re: 2023 - O que estás a ouvir agora?
aetheria Escreveu:Tentei ouvir o novo de Primordial e fiquei a meio. Nunca pensei dizer, pois acho a voz do Nemtheanga fabulosa, mas talvez por ser tão marcadas, tão característica, e ele não desfazer o registo, parece-me que estou sempre a ouvir o mesmo e... aborrece-me!
Aí está a razão para não conseguir ouvir Primordial!
- Vooder
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado jan 15, 2011 11:10 pm
- Contacto:
Brunhu Escreveu:aetheria Escreveu:Tentei ouvir o novo de Primordial e fiquei a meio. Nunca pensei dizer, pois acho a voz do Nemtheanga fabulosa, mas talvez por ser tão marcadas, tão característica, e ele não desfazer o registo, parece-me que estou sempre a ouvir o mesmo e... aborrece-me!
É impossivel não gostar de Primordial.... mas também sofro do mesmo. Por isso é uma banda que ouço poucas vezes, mas quando dá "aquela vontade" já sei que vou gostar bastante. E ao vivo são brilhantes...
on:

- aetheria
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am
Vooder Escreveu: E ao vivo são brilhantes...
on:
True.
E voltei à carga, voltei a ouvir, com maior disponibilidade mental. Mantenho aquela impressão dos momentos "narrativos" do N., mas musicalmente está um arraso. Claramente superior ao anterior.
Tem belíssimos momentos na composição.
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka
- Keeper
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sábado dez 08, 2018 4:53 am

Warlord - The Holy Empire
"There ain't no way to stop us
and you'll never kill our pride
'cause it's not only music
it's a chosen way of life!"
and you'll never kill our pride
'cause it's not only music
it's a chosen way of life!"
HFVM Escreveu:
Subscrevo mais ou menos o que foi dito. É um álbum que tem momentos soberbos. A primeira e segunda malha, a quinta e a última... chef's kiss.
Mas entre essas arrasta-se e arrasta-se em mais do mesmo. Preferia os álbuns de Primordial quando tinham 7-8 músicas.
- HFVM
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado out 17, 2009 2:59 pm
Vooder Escreveu:Brunhu Escreveu:aetheria Escreveu:Tentei ouvir o novo de Primordial e fiquei a meio. Nunca pensei dizer, pois acho a voz do Nemtheanga fabulosa, mas talvez por ser tão marcadas, tão característica, e ele não desfazer o registo, parece-me que estou sempre a ouvir o mesmo e... aborrece-me!
É impossivel não gostar de Primordial.... mas também sofro do mesmo. Por isso é uma banda que ouço poucas vezes, mas quando dá "aquela vontade" já sei que vou gostar bastante. E ao vivo são brilhantes...
on:
Pah, eu adorei o álbum. E sim, a voz do Nemtheanga é dasvozes mais únicas na cena e que coloca emoção na música como poucos.
Proudly Member of UnWise Fvcking Group
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que os seus animais são tratados."
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que os seus animais são tratados."
- aetheria
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am
pafg Escreveu:Mas entre essas arrasta-se e arrasta-se em mais do mesmo. Preferia os álbuns de Primordial quando tinham 7-8 músicas.
Nem mais. Desta vez ouvi tudo, mas algures contra o fim, (tirando a 1000 fathers porque já é familiar) já só estava meio a ouvir. E no fim pensei exatamente isso: faziam um álbum com 6 temas et parfait!
Mas terei de reouvir novamente certos temas, definitivamente.
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
- abyssum
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta out 28, 2011 6:52 pm
Também achei que o álbum se estende por demasiado tempo, tirava-se dali uns temas menos conseguidos e aquilo soava melhor. Mas é a própria fórmula que já está muito gasta, os últimos três discos não me cativaram muito. Este está mais metálico mas padece do mesmo mal.
- Passenger
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: domingo out 14, 2007 12:18 am
Vocês estão a desanimar-me, eu ainda não ouvi o álbum por falta de tempo e já vou ouvi-lo com expectativas bem mais baixas...
- funeralfog
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça ago 16, 2016 6:55 pm

E-L-R - Vexier
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes