HFVM Escreveu:Hooded Menace, o novo.
Esta porra está muito boa..
A Save a Prayer está muito fixe!!!
É uma das minhas musicas favoritas de sempre...quando vi aquilo até tive medo
HFVM Escreveu:Hooded Menace, o novo.
Esta porra está muito boa..

Liwyatan Escreveu:
Estou a ouvir alguns álbuns que sairam este ano (numa de early year review) e que não tinha ouvido, e estou a gostar muito deste. Só tinha ouvido músicas soltas de Amorphis e nunca tinha prestado muita atenção, mas fiquei surpreendido pelas melodias e pela orquestração.
Brunhu Escreveu:Liwyatan Escreveu:
Estou a ouvir alguns álbuns que sairam este ano (numa de early year review) e que não tinha ouvido, e estou a gostar muito deste. Só tinha ouvido músicas soltas de Amorphis e nunca tinha prestado muita atenção, mas fiquei surpreendido pelas melodias e pela orquestração.
Achei este chato como tudo...

Liwyatan Escreveu:Brunhu Escreveu:Liwyatan Escreveu:
Não tenho base de referência para comparar, mas gostei.

abyssum Escreveu:Ouve este que é a obra prima da banda.

Liwyatan Escreveu:Brunhu Escreveu:Liwyatan Escreveu:
Não tenho base de referência para comparar, mas gostei.
abyssum Escreveu:Ouve este que é a obra prima da banda.
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 15 visitantes