Forlesen - black terrain
abyssum Escreveu:Psychoneurosis Escreveu:
Psychoneurosis Escreveu:
Kalmankantaja "Waiennut"
GoncaloBCunha Escreveu:
Kamasi Washington - Harmony Of Difference
Liwyatan Escreveu:
Muito bom.
aetheria Escreveu:Ontem também me cruzei com esse lançamento, no canal do BMP... ouvi e fui consultar a banda, no MA, e assustei-me com a discografia
Psychoneurosis Escreveu:Curiosamente, um dos registos que mais gosto é o "Nostalgia I: Bones and Dust" que a meu ver é a melhor colagem e com mais feeling ao "Filosofem".
Soa muito bem, sem ser uma coisa forçada!
Selvagem Escreveu:Hmm.. must check that..
O Filosofem é bem capaz de ter o meu guitar tone favorito ever.. assim que começa a Dunkelheit é um arrepio e uma sensação indescritível.
Psychoneurosis Escreveu:
![]()
![]()
Deixa lá ouvir isto...
Selvagem Escreveu:Psychoneurosis Escreveu:Curiosamente, um dos registos que mais gosto é o "Nostalgia I: Bones and Dust" que a meu ver é a melhor colagem e com mais feeling ao "Filosofem".
Soa muito bem, sem ser uma coisa forçada!
Hmm.. must check that..
O Filosofem é bem capaz de ter o meu guitar tone favorito ever.. assim que começa a Dunkelheit é um arrepio e uma sensação indescritível.
aetheria Escreveu:
Psychoneurosis Escreveu:Selvagem Escreveu:Hmm.. must check that..
Eu sou alguém que é capaz de fazer comparações mirabolantes, mas neste caso até acho que não.
Aliás entre amigos e malta que gosta de Kalma... digo sempre e em tom de piada que a nostalgia primeira dos finlandeses é o "Filosofem".
É ouvir...
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes