Mostrem as vossas colecções: preciosidades/raridades/discografias completas. This is the place to brag!
- Sassequece
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo jan 28, 2007 12:17 pm
Re: Mostrem as vossas colecções: preciosidades/raridades/discografias completas. This is the place to brag!
GoncaloBCunha Escreveu:Este tópico está ao rubro!
Pois, faz-me olhar para o lado para a minha colecção e ter vergonha de mostrar aqui seja o que for...e eu que até pensava que tinha uma colecção apreciável...!

- necrodamage
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta out 09, 2008 9:47 pm
- Contacto:
Re: Mostrem as vossas colecções: preciosidades/raridades/discografias completas. This is the place to brag!
Opuskulo Escreveu:GoncaloBCunha Escreveu:Este tópico está ao rubro!
Pois, faz-me olhar para o lado para a minha colecção e ter vergonha de mostrar aqui seja o que for...e eu que até pensava que tinha uma colecção apreciável...!
Numa altura como esta (mp3),quem compre um cd (ou outra coisa qualquer),só pode ter motivos de orgulho...

Por isso é começar a tirar fotos para partilhar...

On Topic:
Iron Maiden (Novas Entradas)
Live After Death/Somewhere In Time 2cd (1995),Number Of The Beast/Powerslave (First Press),Run To the Hills (Single 2002),Rainmaker (DVD Single),Iron Maiden (Ross Halfin Book),Biografia não oficial (Livro + 4 DVD)

Metallica (Novas Entradas)
Until It Sleeps (PT 1+2 ),One (Single 1994),Wembley 1992 (Single),Beyond Magnetic EP,Murder in the Front Row (Livro com fotos dos primeiros tempos da Bay Area,Com fotos de Metallica,Slayer,Exodus,etc)

Dio

Heaven & Hell

Obituary
(Um Slow We Rot é re-edição)

Nile

Broken Hope

Monstrosity

Última edição por necrodamage em segunda abr 23, 2012 5:11 pm, editado 2 vezes no total.
"Bang That Head That Doesn't Bang"
Better reign in Hell than serve in Heaven...
https://www.facebook.com/NecrodamageVault
- GoncaloBCunha
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm
necrodamage Escreveu:Numa altura como esta (mp3),quem compre um cd (ou outra coisa qualquer),só pode ter motivos de orgulho...
Por isso é começar a tirar fotos para partilhar...
Está tudo dito!

CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]
- Sanguessuga
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mai 07, 2008 10:12 am
- Contacto:
uito boa colecção necrodamage
aponto para obituary, nile, broken hope e monstrosity 

-
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: segunda ago 04, 2008 8:26 am
Alba Escreveu:... sinceramente não tenho muita paciência para fotografar
Caro Alba é uma pena que não tires mais fotos pois provavelmente deves ser o maior coleccionador de metal extremo em Portugal e deves ter por aí uma jóias dignas de serem vistas...
No entanto que grandes itens que me deixam a salivar, aquele Crawl de Entombed (entre outros) aiaiaia

As vibrações da música:
http://oaltifalante.blogspot.pt/
-
necrodamage Escreveu:Onde é que arranjas-te essa box de Darkness?
Esse Thorens tambem mete uma impressão...
A box arranjei-a logo quando saíu pela HRR através da Ironbonehead. O Thorens é mesmo uma grande máquina, embora não seja o melhor da marca.
Edit: Grandes titulos necrodamage, aquele livro da bayarea deve ser fenomenal, mas aquela colecção de Obituary envergonha-me pois dentro do Death Metal é a minha banda favorita e não tenho nem metade daquilo tudo

As vibrações da música:
-
Opuskulo Escreveu:GoncaloBCunha Escreveu:Este tópico está ao rubro!
Venha lá mas é essas fotos do que tens e pegando num artigo teu de Agosto de 2009, sim ainda há malucos como tu!
As vibrações da música:
- necrodamage
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta out 09, 2008 9:47 pm
- Contacto:
slavesofpain Escreveu:necrodamage Escreveu:Onde é que arranjas-te essa box de Darkness?
Esse Thorens tambem mete uma impressão...
A box arranjei-a logo quando saíu pela HRR através da Ironbonehead. O Thorens é mesmo uma grande máquina, embora não seja o melhor da marca.
Edit: Grandes titulos necrodamage, aquele livro da bayarea deve ser fenomenal, mas aquela colecção de Obituary envergonha-me pois dentro do Death Metal é a minha banda favorita e não tenho nem metade daquilo tudo![]()
Posso-te já dizer que tem umas fotos de Slayer muito fixes...

"Bang That Head That Doesn't Bang"
slavesofpain Escreveu:Opuskulo Escreveu:GoncaloBCunha Escreveu:Este tópico está ao rubro!
Venha lá mas é essas fotos do que tens e pegando num artigo teu de Agosto de 2009, sim ainda há malucos como tu!
Bem, agora fiquei comovido! Primeiro, nunca pensei que alguem perdesse tempo a ler o meu blog (que até já está inactivo) e as idiotices que ia escrevendo. Depois, ainda menos pensei que alguem se recordasse de um artigo de 2009...Fico realmente lisonjeado e com vontade de resuscitar o blog ou outra coisa do género, assim houvesse tempo...

Quanto a fotos, vou tratar disso...
- JRM
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: terça out 05, 2010 8:11 am
- Contacto:
Não tenho tanta coisa como os rapazes aí atrás e com certeza nada tão valioso. Mas tenho algumas coisitas recentes de que me orgulho ter aqui.
Opeth
(sim... eu ouço e gosto de Opeth)
Perdi um pouco do interesse depois do Damnation mas fui daqueles que até gostou do novo álbum. Não perdi oportunidade de agarrar aquela versão limitada a 100 cópias.
Esquerda para a direita:
Orchid - My Arms, Your Hearse - Morningrise (baixo) - Heritage (cima) - Deliverance - Blackwater Park
Se alguém souber de cópias do Damnation e do Still Life baratinhas... avise-me (baratas considero qualquer cópia abaixo dos €50,-)

The Flight Of Sleipnir
Apostle of Solitude / The Flight of Sleipnir / Rituals of the Oak - Lore - Essence of Nine - Algiz + Berkanan (CD)

Ides Of Gemini
Desde que ouvi Black Math Horseman que fiquei agarrado à voz da Sera Timms (tenho igualmente o CD e o Vinil do único álbum deles).
Agora nesta nova banda a voz propaga-se ainda mais. Tive sorte de ter acompanhado tudo quase desde o começo e que nem um agarrado comprei tudo o que me apareceu à frente.
Em baixo:
k7 - The Disruption Writ (43/100)
CDs - The Disruption Writ (23/333 e 42/100) - falta-me uma das versões também limitada a 100
Vinil - Split com Vermapyre

Birds Of Passage
Não tenho palavras para expressar o que esta banda me transmite. Ouçam e contemplem a beleza sonora que a Alicia Merz consegue produzir.
Birds Of Passage and Leonardo Rosado - Dear and Unfamiliar (autografado e com direito a dedicatória da Alicia)
Birds Of Passage - Without The World (com um livro de poemas da Alicia - A Garden Of Secrets)
Birds Of Passage - Winter Lady
Birds Of Passage - Winter Lady (k7)
Birds Of Passage - Highwaymen In Midnight Masks

Opeth
(sim... eu ouço e gosto de Opeth)
Perdi um pouco do interesse depois do Damnation mas fui daqueles que até gostou do novo álbum. Não perdi oportunidade de agarrar aquela versão limitada a 100 cópias.
Esquerda para a direita:
Orchid - My Arms, Your Hearse - Morningrise (baixo) - Heritage (cima) - Deliverance - Blackwater Park
Se alguém souber de cópias do Damnation e do Still Life baratinhas... avise-me (baratas considero qualquer cópia abaixo dos €50,-)

The Flight Of Sleipnir
Apostle of Solitude / The Flight of Sleipnir / Rituals of the Oak - Lore - Essence of Nine - Algiz + Berkanan (CD)

Ides Of Gemini
Desde que ouvi Black Math Horseman que fiquei agarrado à voz da Sera Timms (tenho igualmente o CD e o Vinil do único álbum deles).
Agora nesta nova banda a voz propaga-se ainda mais. Tive sorte de ter acompanhado tudo quase desde o começo e que nem um agarrado comprei tudo o que me apareceu à frente.
Em baixo:
k7 - The Disruption Writ (43/100)
CDs - The Disruption Writ (23/333 e 42/100) - falta-me uma das versões também limitada a 100
Vinil - Split com Vermapyre

Birds Of Passage
Não tenho palavras para expressar o que esta banda me transmite. Ouçam e contemplem a beleza sonora que a Alicia Merz consegue produzir.
Birds Of Passage and Leonardo Rosado - Dear and Unfamiliar (autografado e com direito a dedicatória da Alicia)
Birds Of Passage - Without The World (com um livro de poemas da Alicia - A Garden Of Secrets)
Birds Of Passage - Winter Lady
Birds Of Passage - Winter Lady (k7)
Birds Of Passage - Highwaymen In Midnight Masks

What are the worst dangers that threaten our children today? Satanism? Drugs? Homosexuality? A culture of violence? Heat exhaustion? What if there was a danger that included all of these? That danger is here, and it's name is GOTH.
- Brunhu
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
- Contacto:
JRM Escreveu:The Flight Of Sleipnir

Epá...

Este ano já vais ter a hipótese de substituir o Algiz + Berkanan pela versão em vinil.
- corpse
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: segunda mar 17, 2008 11:49 am
- Contacto:
Não me apetece andar a copiar os links todos outra vez; podem ver aqui: https://www.facebook.com/media/set/?set ... 6b0018940d
Nada de mais, mas é minha
Nada de mais, mas é minha

onde é que se arranja produtos para limpar os discos e o giradiscos, mais em conta?
[Almada/Lisboa]
[Almada/Lisboa]
-
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Passenger e 3 visitantes