Mostrem as vossas colecções: preciosidades/raridades/discografias completas. This is the place to brag!

Discussão em geral sobre Metal e não só. Tudo o que vos vier à cabeça!
Sassequece
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo jan 28, 2007 12:17 pm

Re: Mostrem as vossas colecções: preciosidades/raridades/discografias completas. This is the place to brag!

Mensagempor Sassequece » sábado fev 18, 2012 3:00 pm

Dá gosto ver!

Opuskulo
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo fev 29, 2004 11:04 pm

Re: Mostrem as vossas colecções: preciosidades/raridades/discografias completas. This is the place to brag!

Mensagempor Opuskulo » sábado fev 18, 2012 11:08 pm

GoncaloBCunha Escreveu:Este tópico está ao rubro! :metal:

Pois, faz-me olhar para o lado para a minha colecção e ter vergonha de mostrar aqui seja o que for...e eu que até pensava que tinha uma colecção apreciável...! :roll:

necrodamage
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta out 09, 2008 9:47 pm
Contacto:

Mensagempor necrodamage » domingo fev 19, 2012 10:11 am

Opuskulo Escreveu:

Pois, faz-me olhar para o lado para a minha colecção e ter vergonha de mostrar aqui seja o que for...e eu que até pensava que tinha uma colecção apreciável...! :roll:

Numa altura como esta (mp3),quem compre um cd (ou outra coisa qualquer),só pode ter motivos de orgulho...:)
Por isso é começar a tirar fotos para partilhar...:)

On Topic:

Iron Maiden (Novas Entradas)
Live After Death/Somewhere In Time 2cd (1995),Number Of The Beast/Powerslave (First Press),Run To the Hills (Single 2002),Rainmaker (DVD Single),Iron Maiden (Ross Halfin Book),Biografia não oficial (Livro + 4 DVD)
Imagem

Metallica (Novas Entradas)
Until It Sleeps (PT 1+2 ),One (Single 1994),Wembley 1992 (Single),Beyond Magnetic EP,Murder in the Front Row (Livro com fotos dos primeiros tempos da Bay Area,Com fotos de Metallica,Slayer,Exodus,etc)
Imagem

Dio
Imagem

Heaven & Hell
Imagem

Obituary
(Um Slow We Rot é re-edição)
Imagem

Nile
Imagem

Broken Hope
Imagem

Monstrosity
Imagem
Última edição por necrodamage em segunda abr 23, 2012 5:11 pm, editado 2 vezes no total.
"Bang That Head That Doesn't Bang"
Better reign in Hell than serve in Heaven...
https://www.facebook.com/NecrodamageVault

GoncaloBCunha
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm

Mensagempor GoncaloBCunha » domingo fev 19, 2012 12:31 pm

necrodamage Escreveu:Numa altura como esta (mp3),quem compre um cd (ou outra coisa qualquer),só pode ter motivos de orgulho...:)
Por isso é começar a tirar fotos para partilhar...:)

Está tudo dito! :beer:
CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]

Sanguessuga
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 07, 2008 10:12 am
Contacto:

Mensagempor Sanguessuga » domingo fev 19, 2012 2:35 pm

uito boa colecção necrodamage :wink: aponto para obituary, nile, broken hope e monstrosity :beer:

slavesofpain
Participante Compulsivo(a)
Registado: segunda ago 04, 2008 8:26 am

Mensagempor slavesofpain » domingo fev 19, 2012 3:23 pm

Alba Escreveu:... sinceramente não tenho muita paciência para fotografar

Caro Alba é uma pena que não tires mais fotos pois provavelmente deves ser o maior coleccionador de metal extremo em Portugal e deves ter por aí uma jóias dignas de serem vistas...

No entanto que grandes itens que me deixam a salivar, aquele Crawl de Entombed (entre outros) aiaiaia :beer: :beer:
As vibrações da música:
http://oaltifalante.blogspot.pt/

slavesofpain

Mensagempor slavesofpain » domingo fev 19, 2012 3:25 pm

necrodamage Escreveu:Onde é que arranjas-te essa box de Darkness?
Esse Thorens tambem mete uma impressão... :twisted:

A box arranjei-a logo quando saíu pela HRR através da Ironbonehead. O Thorens é mesmo uma grande máquina, embora não seja o melhor da marca.

Edit: Grandes titulos necrodamage, aquele livro da bayarea deve ser fenomenal, mas aquela colecção de Obituary envergonha-me pois dentro do Death Metal é a minha banda favorita e não tenho nem metade daquilo tudo :oops: :oops:
As vibrações da música:

slavesofpain

Mensagempor slavesofpain » domingo fev 19, 2012 3:34 pm

Opuskulo Escreveu:

Venha lá mas é essas fotos do que tens e pegando num artigo teu de Agosto de 2009, sim ainda há malucos como tu!
As vibrações da música:

necrodamage
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta out 09, 2008 9:47 pm
Contacto:

Mensagempor necrodamage » domingo fev 19, 2012 6:26 pm

slavesofpain Escreveu:
necrodamage Escreveu:Onde é que arranjas-te essa box de Darkness?
Esse Thorens tambem mete uma impressão... :twisted:

A box arranjei-a logo quando saíu pela HRR através da Ironbonehead. O Thorens é mesmo uma grande máquina, embora não seja o melhor da marca.

Edit: Grandes titulos necrodamage, aquele livro da bayarea deve ser fenomenal, mas aquela colecção de Obituary envergonha-me pois dentro do Death Metal é a minha banda favorita e não tenho nem metade daquilo tudo :oops: :oops:

Posso-te já dizer que tem umas fotos de Slayer muito fixes...:)
"Bang That Head That Doesn't Bang"
Better reign in Hell than serve in Heaven...
https://www.facebook.com/NecrodamageVault

Opuskulo
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo fev 29, 2004 11:04 pm

Mensagempor Opuskulo » domingo fev 19, 2012 7:50 pm

slavesofpain Escreveu:
Opuskulo Escreveu:

Venha lá mas é essas fotos do que tens e pegando num artigo teu de Agosto de 2009, sim ainda há malucos como tu!

Bem, agora fiquei comovido! Primeiro, nunca pensei que alguem perdesse tempo a ler o meu blog (que até já está inactivo) e as idiotices que ia escrevendo. Depois, ainda menos pensei que alguem se recordasse de um artigo de 2009...Fico realmente lisonjeado e com vontade de resuscitar o blog ou outra coisa do género, assim houvesse tempo...;)

Quanto a fotos, vou tratar disso...

JRM
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça out 05, 2010 8:11 am
Contacto:

Mensagempor JRM » domingo fev 19, 2012 10:30 pm

Não tenho tanta coisa como os rapazes aí atrás e com certeza nada tão valioso. Mas tenho algumas coisitas recentes de que me orgulho ter aqui.

Opeth
(sim... eu ouço e gosto de Opeth)
Perdi um pouco do interesse depois do Damnation mas fui daqueles que até gostou do novo álbum. Não perdi oportunidade de agarrar aquela versão limitada a 100 cópias.

Esquerda para a direita:
Orchid - My Arms, Your Hearse - Morningrise (baixo) - Heritage (cima) - Deliverance - Blackwater Park

Se alguém souber de cópias do Damnation e do Still Life baratinhas... avise-me (baratas considero qualquer cópia abaixo dos €50,-)

Imagem

The Flight Of Sleipnir

Apostle of Solitude / The Flight of Sleipnir / Rituals of the Oak - Lore - Essence of Nine - Algiz + Berkanan (CD)

Imagem

Ides Of Gemini

Desde que ouvi Black Math Horseman que fiquei agarrado à voz da Sera Timms (tenho igualmente o CD e o Vinil do único álbum deles).
Agora nesta nova banda a voz propaga-se ainda mais. Tive sorte de ter acompanhado tudo quase desde o começo e que nem um agarrado comprei tudo o que me apareceu à frente.

Em baixo:
k7 - The Disruption Writ (43/100)
CDs - The Disruption Writ (23/333 e 42/100) - falta-me uma das versões também limitada a 100
Vinil - Split com Vermapyre

Imagem

Birds Of Passage

Não tenho palavras para expressar o que esta banda me transmite. Ouçam e contemplem a beleza sonora que a Alicia Merz consegue produzir.

Birds Of Passage and Leonardo Rosado - Dear and Unfamiliar (autografado e com direito a dedicatória da Alicia)
Birds Of Passage - Without The World (com um livro de poemas da Alicia - A Garden Of Secrets)
Birds Of Passage - Winter Lady
Birds Of Passage - Winter Lady (k7)
Birds Of Passage - Highwaymen In Midnight Masks

Imagem
What are the worst dangers that threaten our children today? Satanism? Drugs? Homosexuality? A culture of violence? Heat exhaustion? What if there was a danger that included all of these? That danger is here, and it's name is GOTH.

Brunhu
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
Contacto:

Mensagempor Brunhu » domingo fev 19, 2012 10:58 pm

JRM Escreveu:The Flight Of Sleipnir

Apostle of Solitude / The Flight of Sleipnir / Rituals of the Oak - Lore - Essence of Nine - Algiz + Berkanan (CD)

Imagem

Epá... :?
Este ano já vais ter a hipótese de substituir o Algiz + Berkanan pela versão em vinil.

corpse
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: segunda mar 17, 2008 11:49 am
Contacto:

Mensagempor corpse » segunda fev 20, 2012 1:07 am

Não me apetece andar a copiar os links todos outra vez; podem ver aqui: https://www.facebook.com/media/set/?set ... 6b0018940d
Nada de mais, mas é minha :)
Imagem

pantufa
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 30, 2008 4:49 pm

Mensagempor pantufa » segunda fev 20, 2012 3:21 pm

onde é que se arranja produtos para limpar os discos e o giradiscos, mais em conta?
[Almada/Lisboa]

slavesofpain

Mensagempor slavesofpain » segunda fev 20, 2012 4:18 pm

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem