Cepheide - Les Échappées
https://ladlo.bandcamp.com/album/les-chapp-es

Matusalem Escreveu::shock: Só descobri isto hoje. E a rapariga dá-lhe forte.![]()
![]()
aetheria Escreveu:
Não sei do som, mas adoro a capa. Faz-me lembrar Klimt. Já por isso vou ouvi![]()
aetheria Escreveu:Matusalem Escreveu::shock: Só descobri isto hoje. E a rapariga dá-lhe forte.![]()
![]()
se dá.
Tão criativa nos riffs, e com tantas, tantas variações.
aetheria Escreveu:
death lover Escreveu:Liwyatan Escreveu:death lover Escreveu:
Devin Townsend - The Puzzle
2021
Que tal está? Gostei bastante do Empath mas ainda não ouvi nada deste(s) novo(s).
Nada a ver com o Empath, é um registo completamente diferente, mais atmosférico e intimista, carregado de sintetizadores. Não tem aquele poderio habitual – mas eu até que gosto! Faz-me lembrar Massive Attack...
Também só ainda ouvi o Puzzle, vou agora ouvir o outro (que, a julgar pelos primeiros minutos e pela capa, está ainda mais zen).
Passenger Escreveu:Estás a falar da 'Heroin'? Terei que ouvir com mais atenção, foi apenas uma audição superficial, mas não achei isso. É claro que há semelhanças, mas não acho que chegue ao ponto de ser rip-off... Pelo menos nada que seja demasiado óbvio aos meus ouvidos. Se calhar estou surdoOu não conheço assim tão bem Beastmilk / Grave Pleasures
![]()
Queres elaborar este assunto e explicares melhor a tua opinião?
Anyway... não desgostei, mas acho Beastmilk / Grave Pleasures 'superiores'...
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 17 visitantes