Coleção Blaze of Perdition:
Blaze of Perdition/Pseudogod-Into The Void And Serpent, The Spirit Is One
Blaze of Perdition-The Burning Will Of Expansion 7´
Blaze of Perdition-Towards The Blaze Of Perdition
Blaze of Perdition-The Hierophant
Zyklon Escreveu:Ena a capa do Cunt, quando vi isso aqui á muitos anos atrás numa review da Rock Brigade (se não estou em erro) fiquei com uma vontade de ouvir, mas não o encontrava em lado nenhum, mas lá consegui, autentica desilusão no final até porque por essa altura os Napalm e FF ainda estavam bem lá no alto.
Curiosamente hoje em dia quando ouço lembra-me mais aquele metal americano meio manhoso que outra coisa.
Enfim coisas..
Rui_87 Escreveu:Necrodamage estava a ver que não passavas mais aqui pelo Tópico.
A ver se esta semana tambem ponho aqui algo estou a espera de receber um material!
necrodamage Escreveu:Rui_87 Escreveu:Necrodamage estava a ver que não passavas mais aqui pelo Tópico.
A ver se esta semana tambem ponho aqui algo estou a espera de receber um material!
Eu agora não estou por casa,só aos fins de semana...o que torna mais dificil estar a tirar fotos e isso...
Mas ainda vou tirando algumas coisas...
E tambem estou á espera de algum material para chegar...então de Maiden é que vai ser...lol
É preciso é que mais pessoal se chegue é frente com fotos...para não serem sempre os mesmos...
GoncaloBCunha Escreveu:
Aquele Ride e aquele Master são digipaks? Se sim, são oficiais??
necrodamage Escreveu:GoncaloBCunha Escreveu:
Aquele Ride e aquele Master são digipaks? Se sim, são oficiais??
São digipacks...são as edições mini lp japonesas de 2006...
GoncaloBCunha Escreveu:Ahh então são double fold-out cardboard. Digipak tem sempre de ter um plastic tray!![]()
/geek
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes