2024 - O que estás a ouvir agora?
- José Sousa
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta set 07, 2007 1:57 pm
Re: 2024 - O que estás a ouvir agora?
Álbum de estreia em 2024.
Lay Of The Autumn - Of Love And Sorrow
Lay Of The Autumn - Of Love And Sorrow
- Soares29
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jun 10, 2020 1:28 pm
- Contacto:

Saiu hoje o 1° álbum desta banda catalã de Thrash Metal.
Terminal Violence - Moshocalypse
aetheria Escreveu:pafg Escreveu:
Confesso que tenho andado desatenta e não tenho lido nada sobre este álbum (e, se bem que goste, também há muito que não ouço Opeth): este título quer dizer que pretendem fechar a carreira?
Não me parece o caso, o título tem a ver com o conceito do álbum, a leitura do testamento de um patriarca que deixa tudo à filha mais nova, excluindo os outros filhos. O twist da história, a última canção, é uma carta da mãe a dizer que a filha não era do patriarca mas de um affair que ela teve.
O álbum em si no início não me surpreendeu por aí além, basicamente é o Pale Communion com growls. Mas com o tempo tem crescido bastante e por esta altura diria que é dos melhores álbuns deles.
Aqui fica o álbum com comentários do Mikael.
- aetheria
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am
pafg Escreveu:Não me parece o caso, o título tem a ver com o conceito do álbum, a leitura do testamento de um patriarca que deixa tudo à filha mais nova, excluindo os outros filhos. O twist da história, a última canção, é uma carta da mãe a dizer que a filha não era do patriarca mas de um affair que ela teve.]
AHAHAH muito bom!
pois, como tinha dito, não li nada sobre o assunto e quando prestei atenção ao título surgiu-me a questão.
Ouvi apenas uma vez ainda, e a um dado momento estava a aborrecer-me. Naturalmente, é problema meu, não avalia a qualidade do álbum.
Terei de repetir a dose.
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka
- José Sousa
- Ultra-Metálico(a)
Um álbum que quanto mais o oiço, mais gosto dele.
- Psychoneurosis
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda nov 24, 2008 10:13 pm

Urstrid "Urstrid"
Há lá coisa mais bonita que o Sporting Clube de Portugal!
"If you want a picture of the future, imagine a boot stamping on a human face – for ever."
"If you want a picture of the future, imagine a boot stamping on a human face – for ever."
- Psychoneurosis
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda nov 24, 2008 10:13 pm

Kudos "Skistosomiaasi"
Há lá coisa mais bonita que o Sporting Clube de Portugal!

Opeth - The Last Will And Testament
«And the Lord said, I will destroy man whom I have created from the face of the earth; both man, and beast, and the creeping thing, and the fowls of the air; for it repenteth me that I have made them» (Genesis 6/1-7)
- aetheria
- Ultra-Metálico(a)
- aetheria
- Ultra-Metálico(a)

Blood Incantation - Absolute Elsewhere
«And the Lord said, I will destroy man whom I have created from the face of the earth; both man, and beast, and the creeping thing, and the fowls of the air; for it repenteth me that I have made them» (Genesis 6/1-7)
- José Sousa
- Ultra-Metálico(a)
Starchaser - Into the Great Unknown

Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes