Listen to 1349's third single off the upcoming album 'The Wolf and The King'.
'The Wolf and The King' is out October 4th on Season of Mist.
1st single taken from the album "Wherever We Roam... " to be released on 8th November 2024
Listen to 1349's third single off the upcoming album 'The Wolf and The King'.
'The Wolf and The King' is out October 4th on Season of Mist.
1st single taken from the album "Wherever We Roam... " to be released on 8th November 2024
Listen to Mörk Gryning's first single "Tornet" off their upcoming album 'Fasornas Tid'.
'Fasornas Tid' is out December 13th on Season of Mist.
Psychoneurosis Escreveu:
Quem me conhece sabe que sou um "sucker" por tudo o que diz respeito ao universo Dødheimsgard.
Este é um novo projecto do Vicotnik, que até já tinha tido uma música numa compilação recente da Peaceville.
aetheria Escreveu:
E não querendo ser nojenta, mas sendo-o, lembrei-me de ti...
Psychoneurosis Escreveu:aetheria Escreveu:
E não querendo ser nojenta, mas sendo-o, lembrei-me de ti...
Ou acabam entretanto e puff fez-se o Chocapic...
aetheria Escreveu:
A mim aconteceu-me isso com Nirvana. Estava a dar aulas em Torres Vedras quando vieram a Cascais. Queria ir ver, mas estava sozinha, não estava ainda rodada em concertos de massas, não existia a internet, pelo que ter noção das deslocações parecia (e era) mais difícil, facilitei, e lembro-me de ter pensado "eles estão em alta, voltam". Quando o Kurt se foi, foi um duplo golpe, fiquei mesmo naquela "fuck! agora nunca mais! e podia ter visto!".
Psychoneurosis Escreveu:
Nessa senda e provavelmente as duas bandas que realmente tenho uma pena enorme em não ter ido ver, e tinha essa possibilidade, com bilhetes pagos pelos meus pais e tudo, mas eu queria era "barulho" e nunca poderia ir ver aquilo, que vergonha que seria... Dire Straits e Pink Floyd em Alvalade... Essas sim provavelmente aquelas que me apoquentam...
Os pioneiros da Internet em Portugal
A partir de Abril de 1994, as coisas começam a mudar: num seminário intitulado "Portugal na Internet", em Lisboa, foi mostrada ao público e aos jornalistas, pela primeira vez, a Internet em funcionamento. A partir desse dia, cada um de nós ficou um bocadinho mais perto do mundo que conhecemos hoje.
https://www.publico.pt/2009/10/30/tecno ... al-1407629
aetheria Escreveu:
Quanto à internet, existir existia, mas não para o comum mortal e menos ainda com informações comuns.
Tanto mudou desde então...
O concerto de Nirvana foi em fevereiro de 94 e... olha, no mês da morte do Kurt Cobain.
Zyklon Escreveu:O concerto de Nirvana foi em fevereiro de 94 e... olha, no mês da morte do Kurt Cobain.
O Cobain matou-se no inicio de Abril....
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes