Steven Wilson - Unreleased Electronic Music
Liwyatan Escreveu:Pessoal. A última coisa que ouvi do Steven Wilson foi o Grace for Drowning e fiquei curioso de ir ouvir as novas coisas pela conversa.
Estou a trabalhar à noite em casa e não tenho ouvido muita música...
Estive agora a ouvir a Personal Shopper e há quarta vez fiquei hipnotizado. Isto é genial.
GoncaloBCunha Escreveu:Liwyatan Escreveu:Pessoal. A última coisa que ouvi do Steven Wilson foi o Grace for Drowning e fiquei curioso de ir ouvir as novas coisas pela conversa.
Estive agora a ouvir a Personal Shopper e há quarta vez fiquei hipnotizado. Isto é genial.
Eu tenho evitado ouvir as músicas novas mas já percebi que vai por um caminho totalmente diferente, tendo em conta o CD Single novo, que adquiri, bem como toda a campanha montada para o lançamento do álbum.
Mas se paraste no Grace, não deixes de ouvir o ábum seguinte, que o xtr3me referiu, o fabuloso The Raven That Refused to Sing. Não te aconselho a ouvir o tema título se estiveres meio deprimido. É um tema belíssimo, mas que atinge proporções míseraveis como poucos!
Liwyatan Escreveu:Estive agora a ouvir o Hand. Cannot. Erase. pela primeira vez e a Routine fez-me derramar umas lágrimas... vou ouvir isso.
Liwyatan Escreveu:GoncaloBCunha Escreveu:Liwyatan Escreveu:Pessoal. A última coisa que ouvi do Steven Wilson foi o Grace for Drowning e fiquei curioso de ir ouvir as novas coisas pela conversa.
Eu tenho evitado ouvir as músicas novas mas já percebi que vai por um caminho totalmente diferente, tendo em conta o CD Single novo, que adquiri, bem como toda a campanha montada para o lançamento do álbum.
Mas se paraste no Grace, não deixes de ouvir o ábum seguinte, que o xtr3me referiu, o fabuloso The Raven That Refused to Sing. Não te aconselho a ouvir o tema título se estiveres meio deprimido. É um tema belíssimo, mas que atinge proporções míseraveis como poucos!
Estive agora a ouvir o Hand. Cannot. Erase. pela primeira vez e a Routine fez-me derramar umas lágrimas... vou ouvir isso.
E sim, estes novos singles (pelo que conheço de SW a solo) são um pouco diferentes. Mas achei tão original...
xtr3me Escreveu:
Mas, por falar em Steven Wilson![]()
Porcupine Tree - Fear of a Blank Planet
aetheria Escreveu:
Siiiiiiiim!
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes