Melhor álbum de Rock Alternativo de sempre!
GoncaloBCunha Escreveu:
Melhor álbum de Rock Alternativo de sempre!
GoncaloBCunha Escreveu:Tell me one that is better! One, just one! I dare you!!!!!![]()
![]()
![]()
xtr3me Escreveu:Bem ... dependendo do que consideras Rock Alternativo lembro-me do OK Computer sem pensar muito![]()
GoncaloBCunha Escreveu:xtr3me Escreveu:Bem ... dependendo do que consideras Rock Alternativo lembro-me do OK Computer sem pensar muito![]()
Pffft not even close. E atenção que gosto muito do álbum.
Mas o Ritual de lo Habitual tem algo de mágico. Só a sequência Three Days / Then She Did... / Of Course / Classic Girl, ou seja, todo o lado B do vinil original, é inigualável!
E se no outro dia falavamos da carga emocional da música The Raven That Refused To Sing do Steven Wilson, que não é autobiográfica, o que dizer da Then She Did..., em que o Perry Farrell aborda o tema do suicídio da mãe e, indirectamente, do assassinato da mãe do Dave Navarro. Pretty heavy stuff.
xtr3me Escreveu:Nunca fui um Jane's Addiction fan, não sei bem porquê. Há algumas músicas que gosto, mas como banda e como discografia nunca colei.
abyssum Escreveu:
GoncaloBCunha Escreveu:xtr3me Escreveu:Nunca fui um Jane's Addiction fan, não sei bem porquê. Há algumas músicas que gosto, mas como banda e como discografia nunca colei.
Eu gosto bastante de JA, mas reconheço que têm uma discografia algo irregular. E nunca, em momento algum, conseguiram atingir os píncaros do Ritual de lo Habitual. Nem de longe.
Dá-lhes uma hipótese, principalmente aquela sequência de 4 músicas que colei aí em cima.
E é óbvio que o melhor é algo muito relativo...por isso nunca gostei de usar essa expressão. Opto sempre por "o meu preferido".
Mas neste caso, é mesmo o melhor!
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes