Provavelmente a primeira que vi e a minha foto preferida de Emperor.
Tem tudo, quer dizer, o que não gostar nesta foto?

A primeira foto e imagem que tenho de Cradle Of Filth.
Odiados por uns, amados por outros, mas é inegável a importância que os Cradle of Filth tiveram no BM em Portugal nos anos 90, mesmo que agora para alguns trves nem Black Metal sejam ou foram na altura.
Eu sei que agora toda a gente já ouvia os clássicos (só que não), mas é preciso ter em conta que os COF foram dos últimos a lançarem um album, quando o "The Principle..." saiu, já havia albuns de Darkthrone, Satyricon, Burzum, Mayhem, Impaled Nazarene, caramba até Decayed já tinham um album cá fora, mas foram a banda que provavelmente chamou a atenção de muitos para o Black Metal.
Quando vi esta foto numa Terrorizer, pensei para os meus botões que coitados destes moços, os Deicide iriam polvorizá-los.
Até que numa daquelas noites de sexta com a malta lá do bairro a beber umas jolas nas férias de verão, cheguei a casa, meti o "The Principle..." e fiquei assustado/sem reacção com aquele intro. Ainda hoje quando o ouço me arrepio.
Agios o(s) Satanas!
Gostava de apanhar também a foto do Barker, por altura do Vempire/Dusk em que em todo o lado eles estavam, numa Terrorizer, com uma linha de coca, maior que a coisa do Kid Bengala.
E jamais esquecerei a fila para uma sessão de autógrafos de COF na Virgin antes do concerto no Garage, com muita gente "da cena" e que meses depois já odiavam os homens...