TrveKvlt Escreveu:A perfeição.
Luror é o amor.
TrveKvlt Escreveu:A perfeição.
Zyklon Escreveu:Este topico teve aqui bons momentos mas agora, isto mais parece uma enxurrada de comicBMbands, algumas mesmo más, mas pronto é Black é fixe, mas foda-se não lavem essas orelhas não

paulo figueiredo Escreveu:TrveKvlt Escreveu:Baalrech Escreveu:Mystic Circle era uma bela caquinha, mas ouvi dizer que tinham melhorado bastante...
Dimmu Borgir era bom (Até aqui: Inn I Evighetens Mørke) e agora é o que é.
Não acredito que algo na onda de Mystic Circle melhore. É difícil ir de péssimo para razoável.
Melhorou e muito!!
TrveKvlt Escreveu:Zyklon Escreveu:Este topico teve aqui bons momentos mas agora, isto mais parece uma enxurrada de comicBMbands, algumas mesmo más, mas pronto é Black é fixe, mas foda-se não lavem essas orelhas não
Comic? Porquê?
Se algumas bandas são mesmo más para ti, para outros são boas bandas ou até as preferidas.
Cada um ouve o que quer. Digo eu.
Se eu gosto de uma banda e ela está disponível para eu a disponibilizar para todos os "MUsers", porque não o fazer?
Não estou a dizer que me serviu a carapuça, mas sim que cada um tem o direito de postar o que quer, dentro do assunto do tópico. Cheerz
Alvin Karpis Escreveu:TrveKvlt Escreveu:Zyklon Escreveu:Este topico teve aqui bons momentos mas agora, isto mais parece uma enxurrada de comicBMbands, algumas mesmo más, mas pronto é Black é fixe, mas foda-se não lavem essas orelhas não
Comic? Porquê?
Se algumas bandas são mesmo más para ti, para outros são boas bandas ou até as preferidas.
Se eu gosto de uma banda e ela está disponível para eu a disponibilizar para todos os "MUsers", porque não o fazer?
Não estou a dizer que me serviu a carapuça, mas sim que cada um tem o direito de postar o que quer, dentro do assunto do tópico. Cheerz
eu digo é que era escusado despejar aqui trezentos mil vídeos de cada banda que se ouve, 2 vezes por dia, já que se torna difícil assim encontrar algo verdadeiramente especial entre tanto rectângulo do youtube.
Alvin Karpis Escreveu:TrveKvlt Escreveu:Zyklon Escreveu:Este topico teve aqui bons momentos mas agora, isto mais parece uma enxurrada de comicBMbands, algumas mesmo más, mas pronto é Black é fixe, mas foda-se não lavem essas orelhas não
Comic? Porquê?
eu digo é que era escusado despejar aqui trezentos mil vídeos de cada banda que se ouve, 2 vezes por dia, já que se torna difícil assim encontrar algo verdadeiramente especial entre tanto rectângulo do youtube.
Ainda não cheguei foi a ouvir o álbum anterior...a ver se vou dar uma olhada.Devan Escreveu:Black Metal é o sub-género que menos oiço, só oiço bandas supreficias como Mayhem, Burzum, Gorgoroth, Immportal, Dark Throne, etc... não entro muito deep.
No entanto é sempre divertido ver fotos e ler sobre histórias do black metal!
Demoniac Escreveu:Devan Escreveu:Black Metal é o sub-género que menos oiço, só oiço bandas supreficias como Mayhem, Burzum, Gorgoroth, Immportal, Dark Throne, etc... não entro muito deep.
No entanto é sempre divertido ver fotos e ler sobre histórias do black metal!
Entras deep no divertimento a ver fotos então. Mas existe algo que eu sempre quis perguntar.....a sério isto parte-me a tola toda só de pensar.
O Black Metal é um sub-género do que ? De Metal.......que banda é que toca só Metal ? Black SabbathMuitos irão responder aqui: Só Metal = Heavy Metal....mas não deixa de ser triste.
Utilizadores neste fórum: Majestic-12 [Bot] e 52 visitantes