Tópico do Black Metal e derivados

Discussão em geral sobre Metal e não só. Tudo o que vos vier à cabeça!
Midgard
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta ago 20, 2008 12:01 pm

Re: Tópico do Black Metal e derivados

Mensagempor Midgard » sábado abr 10, 2010 7:44 pm

TrveKvlt Escreveu:A perfeição.

Luror é o amor.

Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
Contacto:

Mensagempor Zyklon » sábado abr 10, 2010 7:58 pm

Este topico teve aqui bons momentos mas agora, isto mais parece uma enxurrada de comicBMbands, algumas mesmo más, mas pronto é Black é fixe, mas foda-se não lavem essas orelhas não :|

Black Holocaust
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quarta abr 18, 2007 6:59 pm

Mensagempor Black Holocaust » sábado abr 10, 2010 8:05 pm

Zyklon Escreveu:Este topico teve aqui bons momentos mas agora, isto mais parece uma enxurrada de comicBMbands, algumas mesmo más, mas pronto é Black é fixe, mas foda-se não lavem essas orelhas não :|

Comic? Porquê?
Se algumas bandas são mesmo más para ti, para outros são boas bandas ou até as preferidas.
Cada um ouve o que quer. Digo eu.
Se eu gosto de uma banda e ela está disponível para eu a disponibilizar para todos os "MUsers", porque não o fazer?
Não estou a dizer que me serviu a carapuça, mas sim que cada um tem o direito de postar o que quer, dentro do assunto do tópico. Cheerz :beer:
Reaping With Curse And Plague.

Baalrech
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda nov 20, 2006 10:43 pm
Contacto:

Mensagempor Baalrech » sábado abr 10, 2010 9:03 pm

paulo figueiredo Escreveu:
TrveKvlt Escreveu:
Baalrech Escreveu:Mystic Circle era uma bela caquinha, mas ouvi dizer que tinham melhorado bastante...

Dimmu Borgir era bom (Até aqui: Inn I Evighetens Mørke) e agora é o que é.
Não acredito que algo na onda de Mystic Circle melhore. É difícil ir de péssimo para razoável. :lol:

Melhorou e muito!!

Hum, it's ok, it's ok. De facto acho que melhorou bastante...

Alvin Karpis
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado nov 03, 2007 9:23 pm

Mensagempor Alvin Karpis » sábado abr 10, 2010 11:00 pm

TrveKvlt Escreveu:
Zyklon Escreveu:Este topico teve aqui bons momentos mas agora, isto mais parece uma enxurrada de comicBMbands, algumas mesmo más, mas pronto é Black é fixe, mas foda-se não lavem essas orelhas não :|

Comic? Porquê?
Se algumas bandas são mesmo más para ti, para outros são boas bandas ou até as preferidas.
Se eu gosto de uma banda e ela está disponível para eu a disponibilizar para todos os "MUsers", porque não o fazer?
Não estou a dizer que me serviu a carapuça, mas sim que cada um tem o direito de postar o que quer, dentro do assunto do tópico. Cheerz :beer:

eu digo é que era escusado despejar aqui trezentos mil vídeos de cada banda que se ouve, 2 vezes por dia, já que se torna difícil assim encontrar algo verdadeiramente especial entre tanto rectângulo do youtube.

Neburis [RIP 2010/07/17]

Mensagempor Neburis [RIP 2010/07/17] » sábado abr 10, 2010 11:09 pm

Estive a re-ouvir o novo de Xasthur, e claramente teria que dar mais pontos àquilo, porque há partes bem conseguidas, mas há muitos outros factores a considerar...portanto fico-me por um N/A. Cada um que faça o seu juízo.

Anyways, há pouco encontrei isto:

Gostei bastante.

diabox
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 06, 2006 10:02 am

Mensagempor diabox » domingo abr 11, 2010 8:54 am

Alvin Karpis Escreveu:
TrveKvlt Escreveu:

Comic? Porquê?

eu digo é que era escusado despejar aqui trezentos mil vídeos de cada banda que se ouve, 2 vezes por dia, já que se torna difícil assim encontrar algo verdadeiramente especial entre tanto rectângulo do youtube.

hear, hear...
"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw

http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com

repressão política... só para alguns...

Black Holocaust
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quarta abr 18, 2007 6:59 pm

Mensagempor Black Holocaust » domingo abr 11, 2010 8:44 pm

Alvin Karpis Escreveu:
TrveKvlt Escreveu:

Comic? Porquê?

Tudo bem então. :P
Reaping With Curse And Plague.

Neburis [RIP 2010/07/17]

Mensagempor Neburis [RIP 2010/07/17] » domingo abr 11, 2010 8:56 pm

Uma que já não ouvia há bastante tempo, Cry of Silence:

Greek bleakness. :jam: Ainda não cheguei foi a ouvir o álbum anterior...a ver se vou dar uma olhada.

Phobos [RIP 2012/08/19]

Mensagempor Phobos [RIP 2012/08/19] » terça abr 13, 2010 2:09 pm

Já é uma velha conhecida mas n deixa de ser das melhores malhas de BM de sempre.

Alvin Karpis
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado nov 03, 2007 9:23 pm

Mensagempor Alvin Karpis » terça abr 13, 2010 2:12 pm

yoga, bm psicadélico.

Devan
Metálico(a)
Registado: domingo abr 26, 2009 2:53 pm
Contacto:

Mensagempor Devan » quarta abr 14, 2010 6:56 am

Black Metal é o sub-género que menos oiço, só oiço bandas supreficias como Mayhem, Burzum, Gorgoroth, Immportal, Dark Throne, etc... não entro muito deep.
No entanto é sempre divertido ver fotos e ler sobre histórias do black metal! :D
Humanitate magis quam religione nobis opus est.

Demoniac
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm

Mensagempor Demoniac » quarta abr 14, 2010 9:05 am

Devan Escreveu:Black Metal é o sub-género que menos oiço, só oiço bandas supreficias como Mayhem, Burzum, Gorgoroth, Immportal, Dark Throne, etc... não entro muito deep.
No entanto é sempre divertido ver fotos e ler sobre histórias do black metal! :D

Entras deep no divertimento a ver fotos então. Mas existe algo que eu sempre quis perguntar.....a sério isto parte-me a tola toda só de pensar.

O Black Metal é um sub-género do que ? De Metal.......que banda é que toca só Metal ? Black Sabbath :lol: Muitos irão responder aqui: Só Metal = Heavy Metal....mas não deixa de ser triste.

Devan
Metálico(a)
Registado: domingo abr 26, 2009 2:53 pm
Contacto:

Mensagempor Devan » quarta abr 14, 2010 9:41 am

Demoniac Escreveu:
Devan Escreveu:Black Metal é o sub-género que menos oiço, só oiço bandas supreficias como Mayhem, Burzum, Gorgoroth, Immportal, Dark Throne, etc... não entro muito deep.

Entras deep no divertimento a ver fotos então. Mas existe algo que eu sempre quis perguntar.....a sério isto parte-me a tola toda só de pensar.

O Black Metal é um sub-género do que ? De Metal.......que banda é que toca só Metal ? Black Sabbath :lol: Muitos irão responder aqui: Só Metal = Heavy Metal....mas não deixa de ser triste.

Epá, sinceramente não sei, para o pessoal do "métal" nós damos ao género só o nome de metal mas o nome completo é heavy-metal mas só dizem heavy-metal o pessoal de fora, por exemplo, tu por escrito dizes Quarta-Feira mas na fala só dizes Quarta.
Onde que quero chegar é que o metal é o género com mais sub-géneros pois há necessidade disso, Cannibal Corpse é totalmente diferente de Ensiferum que é totalmente diferente de Black Sabbath e no entanto as 3 bandas são bandas de metal.
Dizeres só "metal" é muito subjectivo portanto se tiveres a falar com gente de fora podes dizer que curtes metal mas se tiveres a falar com gente dentro do metal podes dizer que curtes thrash, death, black, power, etc... :D
No entanto ya, Black Sabbath podes chamar só heavy-metal pois foram eles quem criaram o género, o resto foi tudo partindo de Black Sabbath mas com o seu toque que foi criando os tais sub-géneros.
Humanitate magis quam religione nobis opus est.

Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
Contacto:

Mensagempor Zyklon » quarta abr 14, 2010 9:46 am

Morri!

Voltar para “Geral”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Majestic-12 [Bot] e 52 visitantes