Alvin Karpis Escreveu:TrveKvlt Escreveu:Zyklon Escreveu:Este topico teve aqui bons momentos mas agora, isto mais parece uma enxurrada de comicBMbands, algumas mesmo más, mas pronto é Black é fixe, mas foda-se não lavem essas orelhas não
Comic? Porquê?
Se algumas bandas são mesmo más para ti, para outros são boas bandas ou até as preferidas.
Cada um ouve o que quer. Digo eu.
Se eu gosto de uma banda e ela está disponível para eu a disponibilizar para todos os "MUsers", porque não o fazer?
Não estou a dizer que me serviu a carapuça, mas sim que cada um tem o direito de postar o que quer, dentro do assunto do tópico. Cheerz
eu digo é que era escusado despejar aqui trezentos mil vídeos de cada banda que se ouve, 2 vezes por dia, já que se torna difícil assim encontrar algo verdadeiramente especial entre tanto rectângulo do youtube.
Se querem postar vários vídeos de várias músicas qual o problema? Só vês os vídeos se quiseres, e se alguém pode queixar-se disso são os admins do fórum. E se queres realmente encontrar algo especial não precisas de ouvir mais de 10 segundos de cada vídeo