2026 - O que estás a ouvir agora? Identifiquem os álbuns!
- Psychoneurosis
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda nov 24, 2008 10:13 pm
Re: 2026 - O que estás a ouvir agora? Identifiquem os álbuns!
Ainda fui seguindo e comprando até ao "Smear Campaign" e são todos muito bons, mas a partir daí já foram metendo umas cenas pelo meio mais industriais que já me aborrecem um bocado e fui desligando.
Mas o "Enemy Of The Musica Business" foi um grande estalo na altura ainda para mais depois dos 2/3 álbuns anteriores. E quando soube o ou um dos motivos dessa volta atrás no som, ainda mais me bateu ao sentimento o álbum.
Mas o "Enemy Of The Musica Business" foi um grande estalo na altura ainda para mais depois dos 2/3 álbuns anteriores. E quando soube o ou um dos motivos dessa volta atrás no som, ainda mais me bateu ao sentimento o álbum.
Há lá coisa mais bonita que o Sporting Clube de Portugal!
"If you want a picture of the future, imagine a boot stamping on a human face – for ever."
"If you want a picture of the future, imagine a boot stamping on a human face – for ever."
- HFVM
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado out 17, 2009 2:59 pm
Vooder Escreveu:Para mim dá também o feeling de comeback, mas após isso lançaram grandes álbuns.
Acho é que por lançarem tantos álbuns com pouco tempo entre eles, por vezes passam um pouco ao lado. Mas depois ao ouvi-los... minha nossa...qualidade inegável.
Principalmente o "Utilitarian", o "Apex Predator - Easy Meat" (imo o melhor álbum de ND sem ser da fase clássica) e o último "Throes of Joy... nem me lembro do resto do nome., que vai desde grindcore abrasivo até "killing joke"
Grande banda
Isto. O último é muito mas muito bom
Proudly Member of UnWise Fvcking Group
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que os seus animais são tratados."
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que os seus animais são tratados."

Porcupine Tree - Deadwing
Porcupine Tree - In Absentia
Porcupine Tree - Fear of a Blank Planet
- HFVM
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado out 17, 2009 2:59 pm

Cryptic Shift-Overspace & Supertime
Proudly Member of UnWise Fvcking Group
-
Miguel Kreator
- Metálico(a)
- Registado: sexta set 18, 2020 10:39 pm

Blood Incantation - Interdimensional Extinction
abyssum Escreveu:
X 2. Esta porra é hipnótica.
(fui só eu que li El Cheetos?
HFVM Escreveu:Liwyatan Escreveu:
Gosto, mas acho que falta ser consistente
Eu acho muito consistente. Inicialmente achei algumas músicas mais fortes que outras, mas depois de ouvir isto umas dezenas de vezes gosto muito de todas e já se tornou o meu álbum favorito deles.
-
Miguel Kreator
- Metálico(a)
- Registado: sexta set 18, 2020 10:39 pm

Defilement - Revel in Madness
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Majestic-12 [Bot] e 24 visitantes