Converge Escreveu:o "grind" que eu vejo nos concertos em PT é basicamente death metal tocado rápido. quando me dizem que holocausto canibal é total grindcore fico algo comovido
vai a gigs entao...
Converge Escreveu:o "grind" que eu vejo nos concertos em PT é basicamente death metal tocado rápido. quando me dizem que holocausto canibal é total grindcore fico algo comovido
a tua prima Escreveu:Converge Escreveu:o "grind" que eu vejo nos concertos em PT é basicamente death metal tocado rápido. quando me dizem que holocausto canibal é total grindcore fico algo comovido
vai a gigs entao...
ABGRUND Escreveu:MidgardsormR Escreveu:Grande parcela das bandas grind usam d-beat, mas nao significa que sejam crust, né?
E isto não pede bandas de qualquer tipo com influencias Crust ou D-Beat? Então pronto.
Fixe.
ABGRUND Escreveu:Na verdade os concertos grind em portugal estão mais pra um traditional 70's heavy metal tocado a 52,7 km/h, mas isto tambem são opiniões.
a tua prima Escreveu:ABGRUND Escreveu:Na verdade os concertos grind em portugal estão mais pra um traditional 70's heavy metal tocado a 52,7 km/h, mas isto tambem são opiniões.
Whatii farinha?
Kustu Escreveu:Acabei agora de ouvir pela 1ª vez o novo álbum de Wolfbrigade, o Comalive.
Pareceu-me ter a produção mais crua/suja que os outros álbuns![]()
Tenho que ouvir mais vezes.

diabox Escreveu:
crust porco.javardo é a loucura total
Utilizadores neste fórum: Blackadder, funeralfog e 14 visitantes