Tópico do Black Metal e derivados

Discussão em geral sobre Metal e não só. Tudo o que vos vier à cabeça!
Vermampir
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: sábado dez 13, 2008 11:53 pm

Re: Tópico do Black Metal e derivados

Mensagempor Vermampir » terça abr 27, 2010 9:20 pm

Eu falo por mim, mas ter myspace antes de ter sequer lançado uma demo é meio idiota...
meurtremassacremeurtremassacremeurtremassacremeurtre

Black Holocaust
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quarta abr 18, 2007 6:59 pm

Mensagempor Black Holocaust » terça abr 27, 2010 9:22 pm

Neburis Escreveu:
Uivo Escreveu:
Nihilistic_Void Escreveu:Ouçam-me: http://www.myspace.com/nihilisticvoid

Mais uma banda de Myspace, é o que se quer.

Isto é que é o verdadeiro,

Metal 2010

Sim, porque usar myspace é ser-se vendido, e de forma alguma se devia procurar meios de promoção ao mínimo custo possível. Blasfémia!

Trv Kvlt 2010. :grim:

EDIT: Deixem de ser retardados. Se a música for boa até podia vir da cona da vossa avó que pouco me interessava.

x2. Concordo.
Reaping With Curse And Plague.

Besta_Quadrada
Participante
Registado: terça dez 29, 2009 5:25 pm

Mensagempor Besta_Quadrada » terça abr 27, 2010 9:24 pm

Não pode é ter um "Thrashing Afroman" na banda.
It's all shit I tell you, Shit!

Neburis [RIP 2010/07/17]

Mensagempor Neburis [RIP 2010/07/17] » terça abr 27, 2010 9:37 pm

Besta_Quadrada Escreveu:Não pode é ter um "Thrashing Afroman" na banda.

CUE THE HIRAX PUN!
Imagem

AAAAAAAaaand...cut.

death lover
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo mar 28, 2010 12:45 am

Mensagempor death lover » terça abr 27, 2010 9:50 pm

conhecem Eternal Tears of Sorrow ou Dead Of Night? são bandas interessantes e ainda não sei de muita gente que conheça.
se conhecem, o que acham e quais os melhores albuns, pra vocês?

Neburis [RIP 2010/07/17]

Mensagempor Neburis [RIP 2010/07/17] » terça abr 27, 2010 10:24 pm

death lover Escreveu:conhecem Eternal Tears of Sorrow ou Dead Of Night? são bandas interessantes e ainda não sei de muita gente que conheça.
se conhecem, o que acham e quais os melhores albuns, pra vocês?

Eternal Tears of Sorrow deve ter sido falado lá pa trás, creio.
Spoiler: Mostrar
Tás anotado como possível troll. :metal:

LurkerOfChalice
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo jan 06, 2008 12:05 pm
Contacto:

Mensagempor LurkerOfChalice » terça abr 27, 2010 10:27 pm

Neburis Escreveu:
Uivo Escreveu:

Metal 2010

Sim, porque usar myspace é ser-se vendido, e de forma alguma se devia procurar meios de promoção ao mínimo custo possível. Blasfémia!

EDIT: Deixem de ser retardados. Se a música for boa até podia vir da cona da vossa avó que pouco me interessava.

Então, não ligas minimamente às pessoas e respectivas personalidades por detrás da Criação?

Imagem

O
Metálico(a)
Registado: sexta mai 19, 2006 11:10 am

Mensagempor O » terça abr 27, 2010 10:28 pm

Neburis Escreveu:
Uivo Escreveu:

Metal 2010

Não tem mal as bandas promoverem-se ao minímo custo possível, porém nem todos são obrigados a isso, e meu caro, só tens de respeitar isso - calar e engolir.
Há várias bandas e projectos que têm myspace as quais não deixei de gostar por terem uma página de myspace ou até de outras plataformas para promover o seu trabalho. O mal, esse sim, são "bandas" ou "projectos" que não passam de SPAM musical e que no fundo não existem por nenhuma razão em especial, não têm conteúdo nem têm algo para promover... para mim não têm qualquer credibilidade, e bandas dessas abundam no myspace... ambos sabemos isso.
Mas gostos não se discutem e só come merda quem quer.
O

death lover
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo mar 28, 2010 12:45 am

Mensagempor death lover » terça abr 27, 2010 10:29 pm

Neburis Escreveu:Eternal Tears of Sorrow deve ter sido falado lá pa trás, creio.

penso que não...escrevi em "pesquisar" e não apareceu nada. no forum so os referem como sugestao para o vagos.

Neburis [RIP 2010/07/17]

Mensagempor Neburis [RIP 2010/07/17] » quarta abr 28, 2010 11:21 am

LurkerOfChalice Escreveu:Então, não ligas minimamente às pessoas e respectivas personalidades por detrás da Criação?

Esse é o problema(?) com muita gente. Se quero saber de personagens leio comics do Tio Patinhas. Porque se passa pralém da música dá sempre para o torto, visto estar-se a elevar mera música a um nível mais pessoal do que ela deveria possibilitar.

Pralém que para ídolos, chego-me eu. :awesome:

O Escreveu:Não tem mal as bandas promoverem-se ao minímo custo possível, porém nem todos são obrigados a isso, e meu caro, só tens de respeitar isso - calar e engolir.
Há várias bandas e projectos que têm myspace as quais não deixei de gostar por terem uma página de myspace ou até de outras plataformas para promover o seu trabalho. O mal, esse sim, são "bandas" ou "projectos" que não passam de SPAM musical e que no fundo não existem por nenhuma razão em especial, não têm conteúdo nem têm algo para promover... para mim não têm qualquer credibilidade, e bandas dessas abundam no myspace... ambos sabemos isso.
Mas gostos não se discutem e só come merda quem quer.

Não desminto essa questão do spam musical, aliás toda a gente sabe que isso é mais que verdade, o que me irrita profundamente é quando existe (em alguns casos) música decente que merece ser escutada mas que no fim acaba por não o ser com situações destas:

"Epa estes gajos têm mais de 9000 amigos no Space...Vou masé pôr estes de lado que devem ser mainstream e ouvir esta única música com 2 audições no Space da banda Y. É desconhecido, é melhor."

"Epa a música é muita porreira, mas aqui diz que têm ideias X ou pensamentos Y, logo vou deixar de ouvir."

E para além do mais, falo por mim que ainda não lancei nada (yet, tenho outras prioridades na vida) mas utilizo o Myspace como forma de dar a ouvir o pouco que tenho. Claro que há gente que vai lá, cria conta "Banda BM", mete para lá info e acabam por desistir. É esse tipo de situação que tu vês. Mas há excepções. Não se pode mandar vir com alguém que está apenas a começar por "não ter nada no Space" ou "não ter gravações bem mixadas" ou "não ter merch da banda" ou "não ter dado informações acerca da demo" ou... Visto que há inúmeras razões para o qual as bandas não tenham a mesma disponibilidade de outras. Heck, se há assim tantas bandas com dificuldades porque não os ajudamos? De certeza que eles iriam apreciar...mas lá está, assim não iriam estar a ser individuais e perderiam diversos pontos no "Kvlt-o-meter".

E isto leva-me a outro pequeno ponto: cunhas. Falando por mim again, não acho que haja nada de mal com elas, mas chegar ao ponto de usar/abusar delas e gabar-se ainda do que consegue fazer baseado somente nelas...é de um nojo abismal e acho algo extremamente desonroso. (Não me refiro a ninguém daqui em concreto, mas de uma situação pessoal que me aconteceu há uns anos.) "Fuck it, DIY."

Para a próxima pedes ao Myspace para instalar câmaras de live stream nas casas dos Band Members, e assim quando não os vires a tocar, deixas um commentzinho na chatbox a mandar vir. "PÁRA DE COMER CEREAIS E TOCA BM!" Problem solved.
Última edição por Neburis [RIP 2010/07/17] em quarta abr 28, 2010 12:05 pm, editado 1 vez no total.

Neburis [RIP 2010/07/17]

Mensagempor Neburis [RIP 2010/07/17] » quarta abr 28, 2010 11:38 am

death lover Escreveu:
Neburis Escreveu:Eternal Tears of Sorrow deve ter sido falado lá pa trás, creio.

penso que não...escrevi em "pesquisar" e não apareceu nada. no forum so os referem como sugestao para o vagos.

O Search sempre andou parvo. Tenta mais umas quantas vezes, se não der vai ver umas quantas páginas atrás.

LurkerOfChalice
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo jan 06, 2008 12:05 pm
Contacto:

Mensagempor LurkerOfChalice » quarta abr 28, 2010 1:02 pm

Neburis Escreveu:
LurkerOfChalice Escreveu:Então, não ligas minimamente às pessoas e respectivas personalidades por detrás da Criação?

Esse é o problema(?) com muita gente. Se quero saber de personagens leio comics do Tio Patinhas. Porque se passa pralém da música dá sempre para o torto, visto estar-se a elevar mera música a um nível mais pessoal do que ela deveria possibilitar.

Ok. Mas também há situações em que a curiosidade pela personalidade do indivíduo na condição de compositor nos leva a indagar acerca da mesma.

Quanto ao bold, acho que isso não faz sentido, "mera" música é do mais pessoal que há, na maioria dos casos.

Imagem

Besta_Quadrada
Participante
Registado: terça dez 29, 2009 5:25 pm

Mensagempor Besta_Quadrada » quarta abr 28, 2010 2:54 pm

LurkerOfChalice Escreveu:
Neburis Escreveu:

Ok. Mas também há situações em que a curiosidade pela personalidade do indivíduo na condição de compositor nos leva a indagar acerca da mesma.

Quanto ao bold, acho que isso não faz sentido, "mera" música é do mais pessoal que há, na maioria dos casos.

Imagem
It's all shit I tell you, Shit!

Xhara
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado out 25, 2008 9:59 pm
Contacto:

Mensagempor Xhara » quarta abr 28, 2010 6:41 pm

Tenho andado a ouvir os samples do novo de Blood of Kingu, e apesar de as músicas poderem não ter nada a ver com o que está ali (Burzum, anyone?) e já tendo ouvido a "Those that Wander Amidst the Stars" do çpç, os samples deixaram-me a salivar pelo cd. Mal posso esperar! Notei é que mais uma vez, a duração do full-lenght é minima: nem a 40 min chega. Major flaw, imo.
E depois que tu morreste, dura em mim uma saudade sem idade, uma dor que não tem fim... Cada cicatriz, uma lembrança. Cada gume, um sentimento. Eu não me sinto daqui... Sou do passado, da idade do fim. Do passado... Da idade dos mortos.

Neburis [RIP 2010/07/17]

Mensagempor Neburis [RIP 2010/07/17] » quarta abr 28, 2010 7:10 pm

LurkerOfChalice Escreveu:
Neburis Escreveu:

Pronto, foi só os meus 2 cents. Há quem ache o contrário, e pra mim é um ponto discutível. Depende muito dos "personagens"...

Voltar para “Geral”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes