Descobertas tardias... Que granda Bujarda!!
https://ladlo.bandcamp.com/album/r-pugnance
| 2027.05.22 - NEVERMORE + RIVERS OF NIHIL + URNE - REP DA MÚSICA, LX 2027.07.09_10 - Bajonca Rock Fest - Valadares (Viseu) |
Brunhu Escreveu:Matusalem Escreveu:
Isto saiu uns furos abaixo dos anteriores, não saiu?

Zyklon Escreveu:Gaerea - Loss
Zyklon Escreveu:Zyklon Escreveu:Gaerea - Loss
Sou so eu que ouço aqui alguns toques de In Flames e Gojira?
Alguns temas são evidentes como por ex a faixa de abertura....
Blackadder Escreveu:
aetheria Escreveu:
Arranjaste coragementão?
funeralfog Escreveu:
Nifrost-Briseld
Zyklon Escreveu:Zyklon Escreveu:Gaerea - Loss
Sou so eu que ouço aqui alguns toques de In Flames e Gojira?
Alguns temas são evidentes como por ex a faixa de abertura....
Psychoneurosis Escreveu:Não sei se ouvi isto sobre eles, se ouvi isto sobre outra banda qualquer, ou se inventei eu mesmo, mas Gaerea é a banda de BM para quem não gosta de BM.
Psychoneurosis Escreveu:Não sei se ouvi isto sobre eles, se ouvi isto sobre outra banda qualquer, ou se inventei eu mesmo, mas Gaerea é a banda de BM para quem não gosta de BM.
Zyklon Escreveu:Psychoneurosis Escreveu:Não sei se ouvi isto sobre eles, se ouvi isto sobre outra banda qualquer, ou se inventei eu mesmo, mas Gaerea é a banda de BM para quem não gosta de BM.
Este registo é um album de metal moderno e não ouço aqui nada de Black Metal (alias nos ultimos deles nunca ouvi), é um album de escuta extremamente fácil e do que conheco de Sleep Token acho que pouco ou nada aqui existe para haver uma associação tão grande a não ser que se queira forçar a coisa.
Isto para quem viveu aquela fase post qualquer coisa ali perdida entre o auge de uns Cult of Luna com Metalcore mais pesado e sem vozes claras e com aquele som a puxar para sonoridades tipicamente americanas, como tentaram fazer alguns comos os referidos In Flames, Gojira ou ate mesmo Lacuna Coil é onde melhor se enquadra...o album ouve-se bem mesmo com aquela aura "emo" vincada, mas isso já não é novidade para isto.
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 56 visitantes