Sistema de som.
- Blackadder
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta jan 24, 2025 3:48 am
Re: Sistema de som.
O meu é relativamente recente. Há discos que depois de investigar no discogs há pessoal a queixar-se do mesmo. A disposição da minha sala também não é espetacular para o efeito.
Movimento de Cidadãos 'Queremos Concertos a Começar às Oito da Noite'.
- Brunhu
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
- Contacto:
Liwyatan Escreveu:Brunhu Escreveu:Liwyatan Escreveu:Quanto a serviços de streaming, só uso o YouTube Music.
Vou pesquisar esses Sony WH-CH710N. Usei uns Xiaomi earbuds durante uns anos e gostava muito deles. Comprei uns Sony WF-C700N o mês passado porque a caixa dos Xiaomi deixou de carregar e sempre gostei do som da Sony.
Já não os deves encontrar. foram substituídos pelo 720.
Ainda encontro nuns sites de revenda, mas optei então pelos 720 que estão a metade do preço na Amazon.
Amanhã já os testo.
Então e o que achaste dos "bichos"?
Brunhu Escreveu:Liwyatan Escreveu:Brunhu Escreveu:Já não os deves encontrar. foram substituídos pelo 720.
Ainda encontro nuns sites de revenda, mas optei então pelos 720 que estão a metade do preço na Amazon.
Amanhã já os testo.
Então e o que achaste dos "bichos"?
Então tenho gostado deles, apesar de achar que o suporte de cima (não sei o nome técnico), poderia ser mais fofinho, mas pelo preço também não posso pedir muito. Estava-me a queixar do baixo a dizer que não queria muito, mas fiquei a saber que afinal gostava de um baixo mais presente. Contudo, consigo mexer no EQ na aplicação Sony Sound Connect.
Resumindo, ANC destes WH-CH720N é melhor do que esperava, mas o ANC da Sony costuma ser acima da média. O que me agradou no ANC é não haver muita flutuação nos graves quando está activo e há mais barulho para filtrar, o que acontece bastante com os meus in-ear da Sony.
No entanto, como estava indeciso em relação aos Sony ULT Wear, acabei por pedir que me enviassem uns da empresa (ya, descobri que posso pedir o que quiser e eles mandam). Já estão no escritório para ir buscar, mas agora só vou para Lisboa na sexta-feira anterior ao concerto de Blood Incantation.
Se gostar mais dos ULT Wear depois devolvo estes.
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 17 visitantes