Onde compras os teus CDs e Merchandise?

Discussão em geral sobre Metal e não só. Tudo o que vos vier à cabeça!
Avatar do Utilizador
Kustu Rica
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3462
Registado: terça dez 29, 2009 9:51 pm

Re: Onde compras os teus CDs e Merchandise?

Mensagempor Kustu Rica » sexta set 03, 2021 6:18 pm

Brunhu Escreveu:Há por aí alguém que tenha usado recentemente o serviço da Amazon.de? Se sim, como foi com o prazo de entregas?

Pergunto também o mesmo a quem tenha feito encomendas pela Europa nos últimos 2 meses.


Não foi do Amazon, mas sim do EMP. DE. Saíu rápido do armazém/ loja, mas teve um mês no armazém da DHL. Após questionar a loja, foi-me explicado que provavelmente tinha sido extraviado, e para eu escolher se queria novo envio, ou reembolso. Pedi novo envio, passado 2 dias a 1a encomenda saíu da DHL, e recebi em casa.
Your wife, my bitch. Your love, my trick. Her mouth, my dick. I fucked, thats' it. Straight pimp, no shit. Gave me your chips. I drove, your whip. It's true, don't trip.

Avatar do Utilizador
Uforia
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 969
Registado: sábado mar 03, 2007 3:49 pm
Localização: Lisboa
Contacto:

Re: Onde compras os teus CDs e Merchandise?

Mensagempor Uforia » sexta set 03, 2021 7:00 pm

Vooder Escreveu:Não se esqueçam é de pagar sempre com paypal. Já me safou 2x.
Da amazon, talvez pela proximidade, na minha experiência a .es é imbatível.
Pedidos às 6 da tarde, no outro dia às 10h da manhã já estão em casa.


Sim, sempre que possível. Infelizmente, a Amazon não aceita pagamentos com Paypal.

Avatar do Utilizador
HFVM
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3756
Registado: sábado out 17, 2009 2:59 pm
Localização: Oriente/MCN

Re: Onde compras os teus CDs e Merchandise?

Mensagempor HFVM » sexta set 03, 2021 8:54 pm

Os preços da Amazon Es ou De são bons?
Proudly Member of UnWise Fvcking Group
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que os seus animais são tratados."

Avatar do Utilizador
Uforia
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 969
Registado: sábado mar 03, 2007 3:49 pm
Localização: Lisboa
Contacto:

Re: Onde compras os teus CDs e Merchandise?

Mensagempor Uforia » sexta set 03, 2021 10:12 pm

HFVM Escreveu:Os preços da Amazon Es ou De são bons?


Penso que estão em linha com os preços praticados noutras lojas. Mas, tal como nas outras lojas, conseguem-se algumas pechinchas.

A título de exemplo, nesta minha última encomenda, três dos artigos ficaram a 5,99 euros cada:

Hexvessel - When We Are Death - Mediabook
Memoriam - Requiem For Mankind - Digipak
Vampire - Rex - Digipak

Os portes também são em conta.

Avatar do Utilizador
Brunhu
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 7079
Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
Localização: Setúbal
Contacto:

Re: Onde compras os teus CDs e Merchandise?

Mensagempor Brunhu » sábado set 04, 2021 12:45 pm

Uforia Escreveu:
HFVM Escreveu:Os preços da Amazon Es ou De são bons?


Penso que estão em linha com os preços praticados noutras lojas. Mas, tal como nas outras lojas, conseguem-se algumas pechinchas.

A título de exemplo, nesta minha última encomenda, três dos artigos ficaram a 5,99 euros cada:

Hexvessel - When We Are Death - Mediabook
Memoriam - Requiem For Mankind - Digipak
Vampire - Rex - Digipak

Os portes também são em conta.


Ultimamente tenho reparado que os preços têm vindo a aumentar e mesmo o valor dos portes passaram dos normais €3,50 para valores acima dos €5.
Isto na Amazon.de.

Avatar do Utilizador
Psychoneurosis
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2272
Registado: segunda nov 24, 2008 10:13 pm

Re: Onde compras os teus CDs e Merchandise?

Mensagempor Psychoneurosis » segunda jan 17, 2022 11:46 pm

Alguém sabe se ainda existe e se sim onde comprar aquelas capas de protecção estilo vinil, mas para Digipacks, em Portugal?
O Homem bebe e a obra nasce!
"If you want a picture of the future, imagine a boot stamping on a human face – for ever."

Avatar do Utilizador
Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 7773
Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
Localização: Oleiros(Castelo Branco)
Contacto:

Re: Onde compras os teus CDs e Merchandise?

Mensagempor Zyklon » terça jan 18, 2022 8:09 am

Os portes na Amazon são em grande parte quase nulos isto se tiveres conta na Amazon Prime.
Os plasticos para digipak, cá não sei, mas no ebay alemão existem e a preços acessiveis.
Já agora e falando a titulo pessoal eu quando compro material em vez de abrir aquilo e deitar para o lixo tento abrir de forma a deixar lá os plasticos originais..alias grande parte dos meus são assim.

Avatar do Utilizador
GoncaloBCunha
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 9140
Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm
Localização: Mag8

Re: Onde compras os teus CDs e Merchandise?

Mensagempor GoncaloBCunha » terça jan 18, 2022 1:14 pm

Zyklon Escreveu:Já agora e falando a titulo pessoal eu quando compro material em vez de abrir aquilo e deitar para o lixo tento abrir de forma a deixar lá os plasticos originais..alias grande parte dos meus são assim.

Idem.

Aconselho a abrir por cima, e não num dos lados, para melhor deslizar quando se arruma entre outros CD.
CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]

Avatar do Utilizador
Psychoneurosis
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2272
Registado: segunda nov 24, 2008 10:13 pm

Re: Onde compras os teus CDs e Merchandise?

Mensagempor Psychoneurosis » terça jan 18, 2022 8:56 pm

Pois, eu sei que há quem guarde os plásticos que vêm com os CDs (e com o resto da parafernália) . Mas gabo a paciência a quem sempre que quer ouvir tem que ter o cuidado de tirar, a minha OCD invertida não permite tal coisa. Alguns Digipacks hoje em dia, assim como outros formatos trazem um plástico que até se cola, mas até isso me irrita. As tais capinhas para os Digipacks que comprava, e que eram idênticas às sleeves de vinil, eram espetaculares, mas a loja onde comprava já fechou.
O Homem bebe e a obra nasce!
"If you want a picture of the future, imagine a boot stamping on a human face – for ever."

Avatar do Utilizador
GoncaloBCunha
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 9140
Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm
Localização: Mag8

Re: Onde compras os teus CDs e Merchandise?

Mensagempor GoncaloBCunha » sexta fev 11, 2022 1:33 am

Mas não há ninguém cá em Portugal que venda o último CD de Cynic (a um preço decente, óbvio)?

Lusitanian não tem, FNAC idem...já ninguém distribui por cá a Season of Mist? :hmmm:
CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]

p41nk1ll3r
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1826
Registado: quinta mai 03, 2007 10:33 pm

Re: Onde compras os teus CDs e Merchandise?

Mensagempor p41nk1ll3r » sexta fev 11, 2022 11:35 am

GoncaloBCunha Escreveu:Mas não há ninguém cá em Portugal que venda o último CD de Cynic (a um preço decente, óbvio)?

Lusitanian não tem, FNAC idem...já ninguém distribui por cá a Season of Mist? :hmmm:

A SoulandSounds (https://www.discogs.com/user/SoulandSounds) tem isso a 16€, não é barato mas também não são os 50€ que outros andam a pedir.

Avatar do Utilizador
Psychoneurosis
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2272
Registado: segunda nov 24, 2008 10:13 pm

Re: Onde compras os teus CDs e Merchandise?

Mensagempor Psychoneurosis » sexta fev 11, 2022 12:09 pm

p41nk1ll3r Escreveu:
GoncaloBCunha Escreveu:Mas não há ninguém cá em Portugal que venda o último CD de Cynic (a um preço decente, óbvio)?

Lusitanian não tem, FNAC idem...já ninguém distribui por cá a Season of Mist? :hmmm:

A SoulandSounds (https://www.discogs.com/user/SoulandSounds) tem isso a 16€, não é barato mas também não são os 50€ que outros andam a pedir.


E se mandares email, eles vendem fora do Discogs e ainda te tiram a esse valor, as fees do Discogs.
O Homem bebe e a obra nasce!
"If you want a picture of the future, imagine a boot stamping on a human face – for ever."

Avatar do Utilizador
GoncaloBCunha
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 9140
Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm
Localização: Mag8

Re: Onde compras os teus CDs e Merchandise?

Mensagempor GoncaloBCunha » sexta fev 11, 2022 6:05 pm

Sim, costumo comprar várias vezes à SoulandSounds. Mas o que me está a fazer confusão é a falta de distribuição da Season of Mist cá em Portugal. A FNAC costumava ter, a Lusitanian idem. Isto está-se a tornar num deserto, basicamente.
CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]

Avatar do Utilizador
aetheria
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6878
Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am
Localização: Braga

Re: Onde compras os teus CDs e Merchandise?

Mensagempor aetheria » sexta fev 11, 2022 8:54 pm

Psychoneurosis Escreveu:Alguém sabe se ainda existe e se sim onde comprar aquelas capas de protecção estilo vinil, mas para Digipacks, em Portugal?



Disseram-me bem deste sítio, alguém que compra bastante. Ainda não mandei vir nada (tenho MESMO que trocar muitas caixas de cd... daqueles que em tempos andavam aos tombos no carro :oops: )
https://www.dvd.pt/pt/home/34-bolsas-plastico-para-cddvd-individuais-pack-100-4260057124074.html?search_query=sleeve&results=31
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka

Avatar do Utilizador
Psychoneurosis
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2272
Registado: segunda nov 24, 2008 10:13 pm

Re: Onde compras os teus CDs e Merchandise?

Mensagempor Psychoneurosis » sábado fev 12, 2022 2:20 pm

aetheria Escreveu:
Disseram-me bem deste sítio, alguém que compra bastante. Ainda não mandei vir nada (tenho MESMO que trocar muitas caixas de cd... daqueles que em tempos andavam aos tombos no carro :oops: )
https://www.dvd.pt/pt/home/34-bolsas-plastico-para-cddvd-individuais-pack-100-4260057124074.html?search_query=sleeve&results=31


Obrigado. Estão esgotados. Parecem-me uma boa opção, embora me pareçam que seja "tipo envelope" e preferia como os de LPs.
O Homem bebe e a obra nasce!
"If you want a picture of the future, imagine a boot stamping on a human face – for ever."


Voltar para “Geral”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Pest, Soares29 e 20 visitantes