Onde compras os teus CDs e Merchandise?

Discussão em geral sobre Metal e não só. Tudo o que vos vier à cabeça!
Avatar do Utilizador
RavenEffect
Participante Inspirado(a)
Mensagens: 95
Registado: quarta mar 06, 2013 11:03 am
Localização: na çena

Re: Onde compras os teus CDs e Merchandise?

Mensagempor RavenEffect » quinta nov 17, 2016 9:40 pm

Não tenho algum orgulho a dizer isto mas é essa a razão pela qual mando sempre facturas aldrabadas para a Alfândega. É uma estupidez os prazos destes gajos
spiegelman Escreveu: Sei que a maior parte do pessoal já está farto dos Kreator mas eu quero é que a maior parte do pessoal se foda

Avatar do Utilizador
HFVM
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3758
Registado: sábado out 17, 2009 2:59 pm
Localização: Oriente/MCN

Re: Onde compras os teus CDs e Merchandise?

Mensagempor HFVM » sexta nov 18, 2016 10:59 pm

Depois de ler aqui algumas cenas da alfandega tenho algum receio de fazer uma encomenda no amazon... Tenho uns 15 cds para fazer checkout~. São de diferentes vendedores mas alguns cds são de um só vendedor...

Já agora, não acham que os preços dos ditos subiram para caraças? Começa a tornar-se dificil comprar cds. Já os comprei bem mais baratos. Cdwow, amazon...
Proudly Member of UnWise Fvcking Group
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que os seus animais são tratados."

Avatar do Utilizador
Brunhu
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 7079
Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
Localização: Setúbal
Contacto:

Re: Onde compras os teus CDs e Merchandise?

Mensagempor Brunhu » sexta nov 18, 2016 11:18 pm

HFVM Escreveu:Depois de ler aqui algumas cenas da alfandega tenho algum receio de fazer uma encomenda no amazon... Tenho uns 15 cds para fazer checkout~. São de diferentes vendedores mas alguns cds são de um só vendedor...

Já agora, não acham que os preços dos ditos subiram para caraças? Começa a tornar-se dificil comprar cds. Já os comprei bem mais baratos. Cdwow, amazon...

Geralmente os CDs são sempre enviados em pacotes independentes mesmo quando são do mesmo vendedor., Daí teres sempre um preço fixo em portes para cada cd que acrescentas.

Em relação aos preços, isso já se verifica há alguns anos e tem vindo a piorar. Começa mesmo a ser difícil conseguir preços abaixo dos praticados pelas próprias editoras.

Avatar do Utilizador
schwarze_engel
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1790
Registado: segunda nov 08, 2010 9:33 am
Localização: Porto

Re: Onde compras os teus CDs e Merchandise?

Mensagempor schwarze_engel » sexta nov 18, 2016 11:55 pm

Brunhu Escreveu:Em relação aos preços, isso já se verifica há alguns anos e tem vindo a piorar. Começa mesmo a ser difícil conseguir preços abaixo dos praticados pelas próprias editoras.
Verdade. Agora o único sítio que conheço que ainda vai tendo alguns bons negócios é o Discogs... Tanto em preço como em variedade. Só os portes é que às vezes nos lixam, e nesse aspecto a CDWow continua a dominar com os envios gratuitos. Pena é que cada vez tenham menos coisas que me interessem...
Hear the words I sing,
War's a horrid thing.
So I sing, sing, sing...
...ding-a-ling-a-ling.

Avatar do Utilizador
Dante
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1820
Registado: quinta mai 19, 2011 8:44 pm
Localização: Almada

Re: Onde compras os teus CDs e Merchandise?

Mensagempor Dante » sábado nov 19, 2016 2:50 am

HFVM Escreveu:Depois de ler aqui algumas cenas da alfandega tenho algum receio de fazer uma encomenda no amazon... Tenho uns 15 cds para fazer checkout~. São de diferentes vendedores mas alguns cds são de um só vendedor...

Já agora, não acham que os preços dos ditos subiram para caraças? Começa a tornar-se dificil comprar cds. Já os comprei bem mais baratos. Cdwow, amazon...

Se mandares vir três ou quatro de cada vez não há problema. Desde que se paga portes, ainda menos, que a amazon agora manda (quase) tudo por transportadoras.

Avatar do Utilizador
HFVM
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3758
Registado: sábado out 17, 2009 2:59 pm
Localização: Oriente/MCN

Re: Onde compras os teus CDs e Merchandise?

Mensagempor HFVM » sábado nov 19, 2016 12:46 pm

schwarze_engel Escreveu:
Brunhu Escreveu:Em relação aos preços, isso já se verifica há alguns anos e tem vindo a piorar. Começa mesmo a ser difícil conseguir preços abaixo dos praticados pelas próprias editoras.
Verdade. Agora o único sítio que conheço que ainda vai tendo alguns bons negócios é o Discogs... Tanto em preço como em variedade. Só os portes é que às vezes nos lixam, e nesse aspecto a CDWow continua a dominar com os envios gratuitos. Pena é que cada vez tenham menos coisas que me interessem...


Para além de terem subido os preços e das criticas face ao serviço não serem as melhores (encomendas perdidas e sem reembolso)
Proudly Member of UnWise Fvcking Group
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que os seus animais são tratados."

Avatar do Utilizador
schwarze_engel
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1790
Registado: segunda nov 08, 2010 9:33 am
Localização: Porto

Re: Onde compras os teus CDs e Merchandise?

Mensagempor schwarze_engel » sábado nov 19, 2016 6:59 pm

HFVM Escreveu:Para além de terem subido os preços e das criticas face ao serviço não serem as melhores (encomendas perdidas e sem reembolso)
A sério? :shock:
Das duas últimas vezes que encomendei, as entregas atrasaram-se e eles não colocaram problemas em re-enviar.
Hear the words I sing,
War's a horrid thing.
So I sing, sing, sing...
...ding-a-ling-a-ling.

Avatar do Utilizador
Brunhu
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 7079
Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
Localização: Setúbal
Contacto:

Re: Onde compras os teus CDs e Merchandise?

Mensagempor Brunhu » segunda nov 21, 2016 10:02 am

schwarze_engel Escreveu:
HFVM Escreveu:Para além de terem subido os preços e das criticas face ao serviço não serem as melhores (encomendas perdidas e sem reembolso)
A sério? :shock:
Das duas últimas vezes que encomendei, as entregas atrasaram-se e eles não colocaram problemas em re-enviar.

Já não encomendo há muito tempo de lá mesmo por causa disso. As últimas 4/5 encomendas que lhes fiz foram sempre a mesma cegada, só depois de esperar os 30 dias (se não me estou em engano) para solicitar os re-envio é que acabei por receber os artigos. Acabei por perder a pachorra.

E, se não estou em erro, a cdwow até foi o primeiro lugar a verificar-se um aumento muito grande no valor dos artigos.

Avatar do Utilizador
HFVM
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3758
Registado: sábado out 17, 2009 2:59 pm
Localização: Oriente/MCN

Re: Onde compras os teus CDs e Merchandise?

Mensagempor HFVM » quinta nov 24, 2016 7:54 pm

Já alguém comprou, atraves da FNAC, aos vendedores externos que lá aparecem? Encontram-se lá preços engraçados...
Proudly Member of UnWise Fvcking Group
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que os seus animais são tratados."

Avatar do Utilizador
GoncaloBCunha
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 9140
Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm
Localização: Mag8

Re: Onde compras os teus CDs e Merchandise?

Mensagempor GoncaloBCunha » quinta nov 24, 2016 8:20 pm

HFVM Escreveu:Já alguém comprou, atraves da FNAC, aos vendedores externos que lá aparecem? Encontram-se lá preços engraçados...

Já comprei, pelo menos, uma vez. Acho que tive um stress com o vendedor mas nada de muito grave.
CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]

Avatar do Utilizador
AnalogicOrder
Metálico(a)
Mensagens: 174
Registado: segunda dez 27, 2010 5:22 pm
Localização: Portugal
Contacto:

Re: Onde compras os teus CDs e Merchandise?

Mensagempor AnalogicOrder » segunda dez 19, 2016 6:59 pm

Se não têm preconceitos em adquirir CDs em Portugal, podem experimentar a analogicOrcer,

fora dos marketplaces, funcionamos de uma maneira algo old-school, listas/email,
ou seja fazem as vossas escolhas nas listas do blog, colocam os pedidos na "contact form" final da pagina,
e depois tudo o processo é feito via email.

Podem consultar alguns títulos de 2016 > https://analogicorder.wordpress.com/novidades/

Main list > https://analogicorder.wordpress.com/az/

Qualquer coisa/duvida não hesitem contactar-nos!

Cheers and Beers!! :jeroen:
analogicOrder : mailorder
-

url=http://analogicorder.wordpress.com/cds/az/] List CDs A-Z[/url] | e-shop/Paypal | Facebook

Avatar do Utilizador
tnganisius
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 835
Registado: quarta mai 18, 2011 10:04 pm
Localização: Somewhere between here and there.

Re: Onde compras os teus CDs e Merchandise?

Mensagempor tnganisius » segunda dez 19, 2016 7:45 pm

em virtude de mais um fecho de uma loja fisica em Portugal, carregamos todo o stock de CDs na loja online.
há CDs que não estão em stock mas podem ser encomendados, um email resolve tudo e respondemos A TODOS.

apareçam:
http://store.lusitanianmusic.com
:beer:
ALL weekly METAL new releases: LUSITANIAN MUSIC
Se não estiver listado na e-store, enviem email. Todas as novidades disponiveis.

Avatar do Utilizador
tnganisius
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 835
Registado: quarta mai 18, 2011 10:04 pm
Localização: Somewhere between here and there.

Re: Onde compras os teus CDs e Merchandise?

Mensagempor tnganisius » segunda dez 19, 2016 7:47 pm

invocator Escreveu:
Brunhu Escreveu:Já aqui tinha referido essa situação. Essa merda aconteceu-me com uns LPs que me foram oferecidos e acabei por me foder. Tb como tinham sido de borla, não tive para me estar a chatear e a inventar valores para fugir a pagamentos. Ser justo e parvo dá nisto.

Nessa altura andei a pesquisar sobre isso encontrei info (oficial, se não estou em erro) a dizer que as contas das taxas alfandegárias eram feitas sobre o valor total da compra, logo os portes estão incluídos e isso era bem referido.

Resumindo, vale tudo para nos sacar mais uns trocos.


Pois, o esquema é com os portes aumentar o valor é entrar no valor em que cobram impostos...

Esta merda parece mesmo roçar a ilegalidade :?


Por Lei o IVA a cobrar em importações fora da UE inside sobre as taxas, custo do produto e valor do frete.
ALL weekly METAL new releases: LUSITANIAN MUSIC
Se não estiver listado na e-store, enviem email. Todas as novidades disponiveis.

invocator
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 964
Registado: segunda jul 14, 2008 9:16 pm

Re: Onde compras os teus CDs e Merchandise?

Mensagempor invocator » terça dez 20, 2016 10:02 am

Sim, apesar de " moralmente" não fazer sentido nenhum...o frete não devia ser sujeito a imposto...não faz sentido...

Mais de um mês depois de ter enviado os documentos continuo à espera de receber a encomenda. Já contactei os ctt que disseram que os documentos ainda se encontram para análise....enfim.


Outros assunto, alguém por aqui compra capas plásticas para os Digipak? Costumava mandar vir dos States mas os portes que agora cobram para enviar 100 são 19 usd...impensável.

Já mandei vir umas outras que na parte que cola tem um pontos vermelhos, mas a grossura e mesmo a espessura não eram grande coisa. Para além disso, Digipak duplo não cabia.

Se alguém tiver um bom fornecedor que diga Sff.

Joao_
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 772
Registado: sexta ago 07, 2009 9:57 pm
Localização: Guimarães

Re: Onde compras os teus CDs e Merchandise?

Mensagempor Joao_ » terça dez 20, 2016 10:37 am

Finalmente, chegou-me hoje material vindo da Neurot.
Após mais de mês e meio para sair da Anfândega, chega-me uma conta de 35 euros, numa encomenda de 85 dólares (já com portes).
Quase 50%. Enfim... :roll: Tão cedo, não mando vir mais cenas daqueles lados.


Voltar para “Geral”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 18 visitantes