aBisMo Escreveu:
Vi isso no forum que tu sabes mas... Sou só eu a achar a capa demasiado "recente" para um lançamento de "unreleased" e material esquecido no tempo de Incantation?
aBisMo Escreveu:
Psychoneurosis Escreveu:aBisMo Escreveu:
Vi isso no forum que tu sabes mas... Sou só eu a achar a capa demasiado "recente" para um lançamento de "unreleased" e material esquecido no tempo de Incantation?
aBisMo Escreveu:
Acho que ficava melhor uma capa mais black & white, ao estilo Blasphemous Cremation mas é uma questão de gosto, quanto ao unreleased, from promo 96 e cover de Slayer e cenas, é um must have.
Psychoneurosis Escreveu:aBisMo Escreveu:
Acho que ficava melhor uma capa mais black & white, ao estilo Blasphemous Cremation mas é uma questão de gosto, quanto ao unreleased, from promo 96 e cover de Slayer e cenas, é um must have.
Pois, quando vi o anuncio pensei logo numa capa mais nessa onda. E nem era preciso ir buscar o Moyen. Sim é um must have, como todos os lançamentos de Incantation, ainda só estou na dúvida do formato, este tipo de compilações tenho preferido ficar com o CD.
aBisMo Escreveu:Tudo o que tenho deles é em CD por isso este também será. Gosto de manter, sempre que possível, uma coerência no formato.
Psychoneurosis Escreveu:Esse desenho faz parte do booklet ou algo do género?
Já agora, até gosto dos desenhos do Moyen e quero ver se compro o livro dele, mas esse desenho parece uma colagem de Archgoat e Profanatica.
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes