Coleccionismo: tópico para discutir/tirar dúvidas relativas a diferentes edições de CDs, vinis, etc

Discussão em geral sobre Metal e não só. Tudo o que vos vier à cabeça!
Avatar do Utilizador
Francis
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 334
Registado: terça jun 12, 2012 1:12 pm

Re: Coleccionismo: tópico para discutir/tirar dúvidas relativas a diferentes edições de CDs, vinis, etc

Mensagempor Francis » terça jun 12, 2012 10:20 pm

Sucks, mas obrigado na mesma :jam:

Avatar do Utilizador
aBisMo
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2719
Registado: quarta jun 10, 2009 7:42 pm
Localização: N41.161763 | W8.583702

Re: Coleccionismo: tópico para discutir/tirar dúvidas relativas a diferentes edições de CDs, vinis, etc

Mensagempor aBisMo » terça jun 12, 2012 10:25 pm

GoncaloBCunha Escreveu::lol: :lol:

Foram 8:19 bem passados. :P

Francis, já tentei encontrar o vídeo no youtube mas sem sucesso.


A resenha dos videos é engraçada, e ver o KK com cabelo comprido é um must, mas a montagem podia ter sido melhor, digo eu... No tube não há nada, pelo menos eu tb não encontrei nada!
Onde só os mais fortes sobrevivem, Nós seremos Eternos

Compra & Venda CD, Vinil, Tapes

Venda T-Shirt's & Longsleeves

ALVES134
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1584
Registado: quarta dez 23, 2009 11:33 am
Localização: Bracara Augusta

Re: Coleccionismo: tópico para discutir/tirar dúvidas relativas a diferentes edições de CDs, vinis, etc

Mensagempor ALVES134 » quarta jul 11, 2012 2:00 pm

Samael - Blood Ritual - Código de Barras:505109997379

É exactamente igual a esta: http://www.discogs.com/viewimages?release=379109

No entanto o código de barras é diferente e encontra-se na horizontal.

É uma reedição, reprensagem ou que caraças é que é?
    CDs, LPs - Metallica, Amorphis, My Dying Bride, Mão Morta, Cancer,etc.
http://www.metalunderground.org/viewtopic.php?f=49&t=29565

Avatar do Utilizador
tnganisius
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 835
Registado: quarta mai 18, 2011 10:04 pm
Localização: Somewhere between here and there.

Re: Coleccionismo: tópico para discutir/tirar dúvidas relativas a diferentes edições de CDs, vinis, etc

Mensagempor tnganisius » quarta jul 11, 2012 9:14 pm

Essas fotos no discogs com esse codigo barras na vertical já se trata de uma reprensagem.
Se procuras a primeira prensagem procura pelo codigo de barras: 727701973722 para CD ou 727701973715 para VINIL
ALL weekly METAL new releases: LUSITANIAN MUSIC
Se não estiver listado na e-store, enviem email. Todas as novidades disponiveis.

Avatar do Utilizador
napenum6ra
Metálico(a)
Mensagens: 154
Registado: terça jan 12, 2010 10:46 am
Localização: Portimão

Re: Coleccionismo: tópico para discutir/tirar dúvidas relativas a diferentes edições de CDs, vinis, etc

Mensagempor napenum6ra » quinta jul 12, 2012 8:56 am

Em relação a este cd de Necromantia, isto é fácil de encontrar?
Imagem
e o cd desta versão é igual?
Imagem

ALVES134
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1584
Registado: quarta dez 23, 2009 11:33 am
Localização: Bracara Augusta

Re: Coleccionismo: tópico para discutir/tirar dúvidas relativas a diferentes edições de CDs, vinis, etc

Mensagempor ALVES134 » quinta jul 12, 2012 9:32 am

tnganisius Escreveu:Essas fotos no discogs com esse codigo barras na vertical já se trata de uma reprensagem.
Se procuras a primeira prensagem procura pelo codigo de barras: 727701973722 para CD ou 727701973715 para VINIL


Thanks :cheers: .

O que acho estranho é o cd que tenho ter o codigo de barras na horizontal e o mesmo ser 505109997379.
    CDs, LPs - Metallica, Amorphis, My Dying Bride, Mão Morta, Cancer,etc.
http://www.metalunderground.org/viewtopic.php?f=49&t=29565

Avatar do Utilizador
GoncaloBCunha
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 9140
Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm
Localização: Mag8

Re: Coleccionismo: tópico para discutir/tirar dúvidas relativas a diferentes edições de CDs, vinis, etc

Mensagempor GoncaloBCunha » quinta jul 12, 2012 11:16 am

napenum6ra Escreveu:Em relação a este cd de Necromantia, isto é fácil de encontrar?
Spoiler: Mostrar
Imagem

e o cd desta versão é igual?
Spoiler: Mostrar
Imagem


Podes ver os preços de mercado aqui: http://www.discogs.com/sell/list?releas ... 2773&ev=rb Pelos preços pedidos, não deve ser nada fácil de arranjar.

Quanto a essas duas versões, tirando a capa/packaging, parecem ser iguais a nível de alinhamento. Compara aqui: http://www.discogs.com/Necromantia-Scar ... ster/65959
CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]

Avatar do Utilizador
napenum6ra
Metálico(a)
Mensagens: 154
Registado: terça jan 12, 2010 10:46 am
Localização: Portimão

Re: Coleccionismo: tópico para discutir/tirar dúvidas relativas a diferentes edições de CDs, vinis, etc

Mensagempor napenum6ra » quinta jul 12, 2012 4:30 pm

Obrigado Gonçalo!

Eu já tinha feito uma pesquisa, mas não tinha conseguido obter resultados. É que eu tenho a versão digipac com o pentagrama em metal,
mas acontece que :evil: um paneleiro qualquer :evil: roubou-me esse e mais uns quantos do carro há uns anos. E agora tenho a caixa vazia
e gostava de ter o cd a encher a caixa. Escusado será dizer que nunca mais andei com cds originais no carro. À pala disto ainda fiquei sem o Renewal de Kreator; Diabolical Desecration de Bewitched; Blood for Satan de Black Dawn; Pandemonic Incantations de Behemoth.

Avatar do Utilizador
tnganisius
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 835
Registado: quarta mai 18, 2011 10:04 pm
Localização: Somewhere between here and there.

Re: Coleccionismo: tópico para discutir/tirar dúvidas relativas a diferentes edições de CDs, vinis, etc

Mensagempor tnganisius » quinta jul 12, 2012 9:39 pm

ALL weekly METAL new releases: LUSITANIAN MUSIC
Se não estiver listado na e-store, enviem email. Todas as novidades disponiveis.

Avatar do Utilizador
napenum6ra
Metálico(a)
Mensagens: 154
Registado: terça jan 12, 2010 10:46 am
Localização: Portimão

Re: Coleccionismo: tópico para discutir/tirar dúvidas relativas a diferentes edições de CDs, vinis, etc

Mensagempor napenum6ra » sexta jul 13, 2012 9:36 am

tnganisius Escreveu:http://www.ebay.com/itm/Necromantia-Scarlet-Evil-Witching-Black-1996-Rare-CD-/230588245568?pt=Music_CDs&hash=item35b0216640

Se me quizeres oferecer a caixa do digipak eu aceito de bom grado :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:


Não! Deixa lá isso.
Pior que a ter vazia, era não a ter tido ou já não a ter.

Avatar do Utilizador
Brunhu
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 7079
Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
Localização: Setúbal
Contacto:

Re: Coleccionismo: tópico para discutir/tirar dúvidas relativas a diferentes edições de CDs, vinis, etc

Mensagempor Brunhu » sábado ago 11, 2012 11:22 pm

Hoje enquanto procurava uma revista aqui por casa fui descobrir uma publicação da CM de Almada de Março de 2007 com grande destaque para os Moonspell.

Uma vez que isto aqui em casa não faz grande falta, caso haja algum fã da banda que coleccione todo o tipo de coisas deles que queira ficar com isto, que mande uma PM...

Ficam fotos do que falo.
Imagem
Imagem
Imagem

Rui_87
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 909
Registado: quarta nov 02, 2011 2:53 pm

Re: Coleccionismo: tópico para discutir/tirar dúvidas relativas a diferentes edições de CDs, vinis, etc

Mensagempor Rui_87 » domingo ago 12, 2012 8:48 am

[quote="Brunhu"]Hoje enquanto procurava uma revista aqui por casa fui descobrir uma publicação da CM de Almada de Março de 2007 com grande destaque para os Moonspell.

Uma vez que isto aqui em casa não faz grande falta, caso haja algum fã da banda que coleccione todo o tipo de coisas deles que queira ficar com isto, que mande uma PM...

Fico te com essa publicação!segue PM!

Avatar do Utilizador
doutor_fausto
Participante Inspirado(a)
Mensagens: 50
Registado: quarta fev 22, 2012 9:13 pm

Re: Coleccionismo: tópico para discutir/tirar dúvidas relativas a diferentes edições de CDs, vinis, etc

Mensagempor doutor_fausto » sexta set 28, 2012 10:53 pm

Tenho o LP do Number Of The Beast, edição Portuguesa com o código 11C 078-07068.

e

Tenho o LP do Number Of The Beast, edição Portuguesa com o código 1070681, que segundo o discogs é uma re-edição de 1988 (embora lá não tenha a edição portuguesa especificamente).

Só que o disco da minha reedição tem o código da edição original, ou seja capa (1070681), capa interior(1070681), disco(11C 078-07068). Alguém me sabe dizer se é mesmo assim, ou se por um grande acaso comprei a capa da reedição com um disco original lá dentro?

Obrigado! Abraços

Avatar do Utilizador
Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 7777
Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
Localização: Oleiros(Castelo Branco)
Contacto:

Re: Coleccionismo: tópico para discutir/tirar dúvidas relativas a diferentes edições de CDs, vinis, etc

Mensagempor Zyklon » quinta out 11, 2012 8:09 pm

Metal Underground Portugal Discogs
Criei este grupo no Discogs...enviei convites a alguns membros da lista de amigos do site, quem quiser que deixe aqui o username que eu faço o convite..alias só mesmo assim lá poderão entrar.
Não sei bem como funciona aquilo ainda mas a ver no que dá para estas coisas parvas de quem se interessa um pouco mais por aquilo que ouve.

flipknot
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3364
Registado: sexta nov 24, 2006 1:40 am

Re: Coleccionismo: tópico para discutir/tirar dúvidas relativas a diferentes edições de CDs, vinis, etc

Mensagempor flipknot » sexta out 12, 2012 10:21 pm

ghost_of_perdition


Voltar para “Geral”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Psychoneurosis, Soares29 e 21 visitantes