Alerta para oportunidades, pechinchas e afins...

Discussão em geral sobre Metal e não só. Tudo o que vos vier à cabeça!
Avatar do Utilizador
Graveyard
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 705
Registado: segunda jun 30, 2008 11:30 pm
Localização: Titanic City/UK

Re: Alerta para oportunidades, pechinchas e afins...

Mensagempor Graveyard » segunda jul 10, 2017 7:27 pm

Imagem
Hell-o there !

We need to clear some space for the next batch of releases coming ahead. Our vaults are way too crowded so we're running a massive blowout sale on plenty of our releases/merchandising.

A direct link to discounted items : https://goo.gl/iin3UE

Help us free some room and take the opportunity to get some killer releases at really low price !

Thanks !
Phil
Yo moriré y nadie se acordará de mí. Yo moriré y nadie se acordará de mí. De mí…
Fando: Sí, Lis, yo me acordaré de ti e iré a verte al cementerio con una flor y un perro, y en tu funeral cantaré, en voz baja, "¡Que bonito es un entierro!"

Avatar do Utilizador
Indigente
Moderador
Mensagens: 2821
Registado: quarta jan 21, 2004 6:39 pm

Re: Alerta para oportunidades, pechinchas e afins...

Mensagempor Indigente » sexta set 01, 2017 12:01 am

A Southern Lord Europe está com saldos de verão.

https://southernlordeurope.com/store/de ... ummer-sale
Wine, women and song.

Avatar do Utilizador
HFVM
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3756
Registado: sábado out 17, 2009 2:59 pm
Localização: Oriente/MCN

Re: Alerta para oportunidades, pechinchas e afins...

Mensagempor HFVM » quinta set 28, 2017 8:15 am

Proudly Member of UnWise Fvcking Group
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que os seus animais são tratados."

Avatar do Utilizador
Graveyard
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 705
Registado: segunda jun 30, 2008 11:30 pm
Localização: Titanic City/UK

Re: Alerta para oportunidades, pechinchas e afins...

Mensagempor Graveyard » quarta dez 06, 2017 9:57 pm

Nordvis
Imagem
Yo moriré y nadie se acordará de mí. Yo moriré y nadie se acordará de mí. De mí…
Fando: Sí, Lis, yo me acordaré de ti e iré a verte al cementerio con una flor y un perro, y en tu funeral cantaré, en voz baja, "¡Que bonito es un entierro!"

Avatar do Utilizador
GoncaloBCunha
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 9140
Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm
Localização: Mag8

Re: Alerta para oportunidades, pechinchas e afins...

Mensagempor GoncaloBCunha » segunda fev 19, 2018 10:43 pm

A quem interessar, a FNAC está com o digibook do Eparistera Daimones (Triptykon) a 11€...
CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]

Avatar do Utilizador
xtr3me
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2065
Registado: quarta set 24, 2008 3:30 pm
Localização: Porto

Re: Alerta para oportunidades, pechinchas e afins...

Mensagempor xtr3me » terça fev 20, 2018 4:25 pm

GoncaloBCunha Escreveu:A quem interessar, a FNAC está com o digibook do Eparistera Daimones (Triptykon) a 11€...


E o Digipak do Uroboric Forms (Cynic) a 9€.

Avatar do Utilizador
GoncaloBCunha
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 9140
Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm
Localização: Mag8

Re: Alerta para oportunidades, pechinchas e afins...

Mensagempor GoncaloBCunha » terça fev 20, 2018 4:28 pm

xtr3me Escreveu:
GoncaloBCunha Escreveu:A quem interessar, a FNAC está com o digibook do Eparistera Daimones (Triptykon) a 11€...


E o Digipak do Uroboric Forms (Cynic) a 9€.

Esse nunca o vi por lá. Em que FNAC, Daniel?
CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]

Avatar do Utilizador
Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 7773
Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
Localização: Oleiros(Castelo Branco)
Contacto:

Re: Alerta para oportunidades, pechinchas e afins...

Mensagempor Zyklon » terça fev 20, 2018 4:35 pm

Foda-se na FNAC de Coimbra (que é a que sou mais cliente)...é só porcaria na parte do Metal! Machine Heads, Slipknots, Metallicas, Maidens e afins, encontrar por lá (seja em promos ou não) algo minimamente interessante é uma tarefa completamente idiota..mesmo quando um gajo faz questão de dizer alto "estes gajos tem sempre a mesma merda nem sei como conseguem vender alguma coisa".

Joao_
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 772
Registado: sexta ago 07, 2009 9:57 pm
Localização: Guimarães

Re: Alerta para oportunidades, pechinchas e afins...

Mensagempor Joao_ » terça fev 20, 2018 4:40 pm

Zyklon Escreveu:Foda-se na FNAC de Coimbra (que é a que sou mais cliente)...é só porcaria na parte do Metal! Machine Heads, Slipknots, Metallicas, Maidens e afins, encontrar por lá (seja em promos ou não) algo minimamente interessante é uma tarefa completamente idiota..mesmo quando um gajo faz questão de dizer alto "estes gajos tem sempre a mesma merda nem sei como conseguem vender alguma coisa".


Vai vendo no site da Fnac, principalmente quando têm descontos. Há vezes em que apanhas álbuns a preços absurdamente baixos (não que esteja a queixar-me :D )

Avatar do Utilizador
xtr3me
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2065
Registado: quarta set 24, 2008 3:30 pm
Localização: Porto

Re: Alerta para oportunidades, pechinchas e afins...

Mensagempor xtr3me » terça fev 20, 2018 4:43 pm

GoncaloBCunha Escreveu:
xtr3me Escreveu:
GoncaloBCunha Escreveu:A quem interessar, a FNAC está com o digibook do Eparistera Daimones (Triptykon) a 11€...


E o Digipak do Uroboric Forms (Cynic) a 9€.

Esse nunca o vi por lá. Em que FNAC, Daniel?


Eu comprei um na do Vasco da Gama, mas ainda ontem vi aqui uma no Norteshopping

Avatar do Utilizador
GoncaloBCunha
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 9140
Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm
Localização: Mag8

Re: Alerta para oportunidades, pechinchas e afins...

Mensagempor GoncaloBCunha » terça fev 20, 2018 4:46 pm

xtr3me Escreveu:Eu comprei um na do Vasco da Gama, mas ainda ontem vi aqui uma no Norteshopping

Eu frequento mais a do Cascais Shopping e é como o Zyk diz, são sempre as mesmas merdas. Mas de vez em quando lá se apanha alguma coisa de jeito.
CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]

Avatar do Utilizador
Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 7773
Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
Localização: Oleiros(Castelo Branco)
Contacto:

Re: Alerta para oportunidades, pechinchas e afins...

Mensagempor Zyklon » terça fev 20, 2018 4:55 pm

GoncaloBCunha Escreveu:
xtr3me Escreveu:Eu comprei um na do Vasco da Gama, mas ainda ontem vi aqui uma no Norteshopping

Eu frequento mais a do Cascais Shopping e é como o Zyk diz, são sempre as mesmas merdas. Mas de vez em quando lá se apanha alguma coisa de jeito.

Antigamente ainda se apanhava algo interessante, agora até mete impressão o desleixo que existe, é que naquela montra e até nem é pequena existem lá merdas que seguramente estão lá à anos(ANOS!).
Para dar um exemplo ainda não comprei o ultimo de SINISTRO e como tenho um bonus no cartão deles para usar estava a guarda-lo para aquilo já lá fui algumas vezes desde que o album saiu e zero (e até têm material da SOM)...depois é a quantidade de material inutil que aqueles idiotas lá têm...foda-se!
Quando digo material inutil não é por não terem qualquer merda obscura vinda do Chile...é mesmo por acharem que o Metal se resume ás merdas da Roadrunner atual, Metallica e Moonspell....muito aqueles gajos gostam de Moonspell :|

Avatar do Utilizador
HFVM
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3756
Registado: sábado out 17, 2009 2:59 pm
Localização: Oriente/MCN

Re: Alerta para oportunidades, pechinchas e afins...

Mensagempor HFVM » terça fev 20, 2018 5:03 pm

Zyklon Escreveu:
GoncaloBCunha Escreveu:
xtr3me Escreveu:Eu comprei um na do Vasco da Gama, mas ainda ontem vi aqui uma no Norteshopping

Eu frequento mais a do Cascais Shopping e é como o Zyk diz, são sempre as mesmas merdas. Mas de vez em quando lá se apanha alguma coisa de jeito.

Antigamente ainda se apanhava algo interessante, agora até mete impressão o desleixo que existe, é que naquela montra e até nem é pequena existem lá merdas que seguramente estão lá à anos(ANOS!).
Para dar um exemplo ainda não comprei o ultimo de SINISTRO e como tenho um bonus no cartão deles para usar estava a guarda-lo para aquilo já lá fui algumas vezes desde que o album saiu e zero (e até têm material da SOM)...depois é a quantidade de material inutil que aqueles idiotas lá têm...foda-se!
Quando digo material inutil não é por não terem qualquer merda obscura vinda do Chile...é mesmo por acharem que o Metal se resume ás merdas da Roadrunner atual, Metallica e Moonspell....muito aqueles gajos gostam de Moonspell :|



Online costumam ter boas promos... Comprei o de The Lurking Fear a 9€ e o de Sinistro a 12€...
Proudly Member of UnWise Fvcking Group
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que os seus animais são tratados."

Avatar do Utilizador
Brunhu
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 7079
Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
Localização: Setúbal
Contacto:

Re: Alerta para oportunidades, pechinchas e afins...

Mensagempor Brunhu » terça fev 20, 2018 5:19 pm

Em de Setúbal então até mete dó... Tem apenas a secção do "tudo ao molho" ramificada por música Estrangeira ou Portuguesa!!

Avatar do Utilizador
xtr3me
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2065
Registado: quarta set 24, 2008 3:30 pm
Localização: Porto

Re: Alerta para oportunidades, pechinchas e afins...

Mensagempor xtr3me » terça fev 20, 2018 6:11 pm

Zyklon Escreveu:
GoncaloBCunha Escreveu:
xtr3me Escreveu:Eu comprei um na do Vasco da Gama, mas ainda ontem vi aqui uma no Norteshopping

Eu frequento mais a do Cascais Shopping e é como o Zyk diz, são sempre as mesmas merdas. Mas de vez em quando lá se apanha alguma coisa de jeito.

Antigamente ainda se apanhava algo interessante, agora até mete impressão o desleixo que existe, é que naquela montra e até nem é pequena existem lá merdas que seguramente estão lá à anos(ANOS!).
Para dar um exemplo ainda não comprei o ultimo de SINISTRO e como tenho um bonus no cartão deles para usar estava a guarda-lo para aquilo já lá fui algumas vezes desde que o album saiu e zero (e até têm material da SOM)...depois é a quantidade de material inutil que aqueles idiotas lá têm...foda-se!
Quando digo material inutil não é por não terem qualquer merda obscura vinda do Chile...é mesmo por acharem que o Metal se resume ás merdas da Roadrunner atual, Metallica e Moonspell....muito aqueles gajos gostam de Moonspell :|


Ui, o de Sinistro já vi numa série delas. Deve ter mesmo a ver com a distribuíção pelas lojas :?

HFVM Escreveu:Online costumam ter boas promos... Comprei o de The Lurking Fear a 9€ e o de Sinistro a 12€...


12 euros por um CD não é uma promo :mrgreen:


Voltar para “Geral”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 21 visitantes