Alerta para oportunidades, pechinchas e afins...

Discussão em geral sobre Metal e não só. Tudo o que vos vier à cabeça!
Avatar do Utilizador
tnganisius
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 835
Registado: quarta mai 18, 2011 10:04 pm
Localização: Somewhere between here and there.

Re: Alerta para oportunidades, pechinchas e afins...

Mensagempor tnganisius » quinta ago 22, 2013 11:26 am

Enigma Escreveu:
HFVM Escreveu:
HFVM Escreveu:Cdwow com 15% novamente. Conseguem coisas porreiras a preço razoável como os novos de Satyricon, Gorguts, Modern Life Is War, etc etc...


E não se corre o risco de receber as edições Icarus? Quando lá comprava cds mais regularmente era das coisas que mais me irritava, tanto mais que eles não dão praticamente informação nenhuma relativamente às edições.


Por sorte a minha última encomenda lá (Amon Amarth, Autopsy e Cult of Luna) não vem com nenhuma dessas edições.
Mas foi algo que no passado aconteceu imensas vezes. Recordo-me de comprar lá o Forging The Land of Thousand Lakes (supostamente a versão deluxe com dvd e cds audio) e receber uma edição (bem merdosa ainda por cima) da Icarus.


É por essas e por outras situações que sou fiel a alguns e-shops alemães, franceses e holandeses, onde a descrição do item em causa é completo (ou quase), não havendo lugar a "discrepâncias" nas caracteristicas da edição. Mesmo nas edições usadas, evito as que não têm descrição completa, ou pelo menos ano/editora/formato. O Amazon e-shop por vezes também parece uma lotaria, e quando o preço é demasiado baixo, o velho ditado "...quando a esmola é muita o pobre desconfia..." aplica-se sempre que nem uma luva :) .
Essas edições da Icarus e afins (sul americanas) conseguem ser pior que algumas russas, não tenho nenhuma, mas já me passaram algumas pelos dedos, é só mesmo ouvir a música e siga.
ALL weekly METAL new releases: LUSITANIAN MUSIC
Se não estiver listado na e-store, enviem email. Todas as novidades disponiveis.

flipknot
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3364
Registado: sexta nov 24, 2006 1:40 am

Re: Alerta para oportunidades, pechinchas e afins...

Mensagempor flipknot » quinta ago 22, 2013 12:13 pm

Só apanhei uma até hoje da icarus, a re edição do Demanufacture dos Fear Factory, mas a edição parece-me normalíssima, não tenho nada de que me queixar.

Avatar do Utilizador
Brunhu
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 7084
Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
Localização: Setúbal
Contacto:

Re: Alerta para oportunidades, pechinchas e afins...

Mensagempor Brunhu » quinta ago 22, 2013 2:01 pm

Uma vez apanhei uma edição de Amon Amarth que me irritou bastante, pois era edição dos 10 anos da Icarus e os gajos acharam por bem "forrar" o cd e o booklet com o logo dos 10 anos!!

Avatar do Utilizador
Brunhu
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 7084
Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
Localização: Setúbal
Contacto:

Re: Alerta para oportunidades, pechinchas e afins...

Mensagempor Brunhu » quinta ago 22, 2013 2:01 pm

Uma vez apanhei uma edição de Amon Amarth que me irritou bastante, pois era edição dos 10 anos da Icarus e os gajos acharam por bem "forrar" o cd e o booklet com o logo dos 10 anos!!

Avatar do Utilizador
Enigma
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 4771
Registado: quarta set 26, 2007 3:48 pm

Re: Alerta para oportunidades, pechinchas e afins...

Mensagempor Enigma » quinta ago 22, 2013 2:15 pm

Fdx, muito mau! Já agora, qual era o álbum em questão?
Valfar, ein Windir

Avatar do Utilizador
Brunhu
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 7084
Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
Localização: Setúbal
Contacto:

Re: Alerta para oportunidades, pechinchas e afins...

Mensagempor Brunhu » quinta ago 22, 2013 2:19 pm

Enigma Escreveu:Fdx, muito mau! Já agora, qual era o álbum em questão?

Era a reedição (2CD) do primeiro álbum.

Avatar do Utilizador
Enigma
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 4771
Registado: quarta set 26, 2007 3:48 pm

Re: Alerta para oportunidades, pechinchas e afins...

Mensagempor Enigma » quinta ago 22, 2013 2:21 pm

Brunhu Escreveu:
Enigma Escreveu:Fdx, muito mau! Já agora, qual era o álbum em questão?

Era a reedição (2CD) do primeiro álbum.


Pois, esse também foi um dos cds que recebi da Icarus. Felizmente não apanhei essa celebração. :lol:
Valfar, ein Windir

metalfxjunkie
Participante
Mensagens: 27
Registado: quarta ago 24, 2011 11:19 am
Localização: Amadora

Re: Alerta para oportunidades, pechinchas e afins...

Mensagempor metalfxjunkie » terça set 10, 2013 5:23 pm

quanto tempo é que estão a demorar as vossas encomendas na cdwow a chegar ?
eu estou á espera de uma que supostamente foi enviada a 16 de agosto e para já nada....

Avatar do Utilizador
HFVM
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3762
Registado: sábado out 17, 2009 2:59 pm
Localização: Oriente/MCN

Re: Alerta para oportunidades, pechinchas e afins...

Mensagempor HFVM » terça set 10, 2013 5:26 pm

Para cima de 2 semanas. Algumas chegam a demorar 1 mês.
Proudly Member of UnWise Fvcking Group
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que os seus animais são tratados."

metalfxjunkie
Participante
Mensagens: 27
Registado: quarta ago 24, 2011 11:19 am
Localização: Amadora

Re: Alerta para oportunidades, pechinchas e afins...

Mensagempor metalfxjunkie » terça set 10, 2013 5:42 pm

pois está a ser o caso .

Obrigado

flipknot
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3364
Registado: sexta nov 24, 2006 1:40 am

Re: Alerta para oportunidades, pechinchas e afins...

Mensagempor flipknot » quarta set 11, 2013 1:13 am

O meu cd de Blood Ceremony demorou um mês. E um cd dos The Zombie ainda nem me chegou, já encomendei em Julho... Mas já estou a tratar do assunto com eles.
Tinha-me desligado um pouco da play.com, mas mais uma vez fiz negócio com eles e na semana a seguir já cá andavam por casa.

invocator
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 964
Registado: segunda jul 14, 2008 9:16 pm

Re: Alerta para oportunidades, pechinchas e afins...

Mensagempor invocator » quarta set 11, 2013 7:49 am

A play é geralmente mto mais rápida, talvez por lidar directamente com os marketsellers ou lá lhes chamam. Costumo mandar vir por lá normalmente pela allyourmusic q tem smp os melhores preços.

O bom na cdwow é q tem sempre as pre-encomendas e qd bate os 15% de desconto fica com preços mto mto em conta. Mas o envio é raro n me demorar mais de 2 semanas. O normal até é entre 3 semanas e um mês. Contudo, chegaram sempre e já mandei vir mais alguns 200 discos.

Avatar do Utilizador
Opuskulo
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 887
Registado: domingo fev 29, 2004 11:04 pm

Re: Alerta para oportunidades, pechinchas e afins...

Mensagempor Opuskulo » quarta set 11, 2013 9:14 am

Eu acho que o tempo de entrega depende mais do armazenista/distribuidor ou lá o que lhe queiram chamar do que das próprias lojas/sites. Mando vir muita coisa do Play.com, sendo que algumas chegam no espaço de uma semana e outras demoram mais de um mês a chegar. Zoverstocks, Allyourmusic são normalmente os mais rápidos. Na CDwow, após muitos atrasos e após as famosas edições da Icarus, deixei de comprar, até porque os preços não são nada de especial.

Já agora, e em jeito de alerta, a Play.com tem andado com muito disco interessante a preços entre os 1€ e os 5€, principalmente material da Candlelight.

Avatar do Utilizador
HFVM
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3762
Registado: sábado out 17, 2009 2:59 pm
Localização: Oriente/MCN

Re: Alerta para oportunidades, pechinchas e afins...

Mensagempor HFVM » quarta set 11, 2013 9:56 am

Na CDwow, após muitos atrasos e após as famosas edições da Icarus, deixei de comprar, até porque os preços não são nada de especial


Os preços não são nada de especial? Posso saber onde compras os cds? Antes de comprar faço sempre uma comparação: Play vs Amazon vs CDWOW e nunca encontro melhor preço que a CDWOW.
Proudly Member of UnWise Fvcking Group
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que os seus animais são tratados."

invocator
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 964
Registado: segunda jul 14, 2008 9:16 pm

Re: Alerta para oportunidades, pechinchas e afins...

Mensagempor invocator » quarta set 11, 2013 12:49 pm

Opuskulo Escreveu:Eu acho que o tempo de entrega depende mais do armazenista/distribuidor ou lá o que lhe queiram chamar do que das próprias lojas/sites. Mando vir muita coisa do Play.com, sendo que algumas chegam no espaço de uma semana e outras demoram mais de um mês a chegar. Zoverstocks, Allyourmusic são normalmente os mais rápidos. Na CDwow, após muitos atrasos e após as famosas edições da Icarus, deixei de comprar, até porque os preços não são nada de especial.

Já agora, e em jeito de alerta, a Play.com tem andado com muito disco interessante a preços entre os 1€ e os 5€, principalmente material da Candlelight.


Na play? Que bandas, por exemplo, estão a esses preços? Tks


Voltar para “Geral”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 34 visitantes