Álbum do Mês

Avatar do Utilizador
Enigma
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 4771
Registado: quarta set 26, 2007 3:48 pm

Re: Álbum do Mês

Mensagempor Enigma » segunda fev 20, 2017 12:04 pm

Mas era porreiro que o pessoal cumprisse essa regra, atualizando o seu post inicial (podendo na mesma mandar os seus bitaites noutros posts), senão isto torna-se caótico.
Valfar, ein Windir

Avatar do Utilizador
aetheria
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6878
Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am
Localização: Braga

Re: Álbum do Mês

Mensagempor aetheria » segunda fev 20, 2017 12:13 pm

Enigma Escreveu:Mas era porreiro que o pessoal cumprisse essa regra, atualizando o seu post inicial


Não percebi bem essa do "atualizar o post inicial", confesso.

1º é para irmos acrescentando mês após mês?
2º seria boa ideia se o tópico mostrasse atualizações como nas novas respostas. Mas não o faz.... Assim:
eu atualizo um post meu da primeira página, quem se aperceberá disso quando há mais páginas? E isto multiplicado por vários..
Ou seja, teríamos que passar todas as páginas para ver quem fez atualizações... ou está-me a falhar algo?

3º Os comentários são pontuais, não se perde o fio à meada :wink: acho... :mrgreen:
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka

Avatar do Utilizador
Brunhu
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 7079
Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
Localização: Setúbal
Contacto:

Re: Álbum do Mês

Mensagempor Brunhu » segunda fev 20, 2017 12:19 pm

aetheria Escreveu:
Enigma Escreveu:Mas era porreiro que o pessoal cumprisse essa regra, atualizando o seu post inicial


Não percebi bem essa do "atualizar o post inicial", confesso.

1º é para irmos acrescentando mês após mês?
2º seria boa ideia se o tópico mostrasse atualizações como nas novas respostas. Mas não o faz.... Assim:
eu atualizo um post meu da primeira página, quem se aperceberá disso quando há mais páginas? E isto multiplicado por vários..
Ou seja, teríamos que passar todas as páginas para ver quem fez atualizações... ou está-me a falhar algo?

3º Os comentários são pontuais, não se perde o fio à meada :wink: acho... :mrgreen:


Concordo com a actualização do Post inicial, mas vai bater no problema que a Fátima referiu.
Quanto aos comentários pontuais, vão sempre tornar o tópico complicado porque só quem postou logo no início da abertura do mesmo é que vai ficar nas páginas iniciais. Todos os restantes vão ficandos "perdidos" pelo meios dos comentários.

Avatar do Utilizador
HFVM
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3756
Registado: sábado out 17, 2009 2:59 pm
Localização: Oriente/MCN

Re: Álbum do Mês

Mensagempor HFVM » segunda fev 20, 2017 1:56 pm

Com algum moderador talvez se consiga passar os posts com as nomeações para a primeira página mas não sei.

Mas o meu comentário veio a propósito de colocar álbuns sem datas, etc... Pode-se actualizar o post inicial e colocar novo post com link para o dito, por exemplo... Mas isto são peanurs...

Adiante.
Proudly Member of UnWise Fvcking Group
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que os seus animais são tratados."

Avatar do Utilizador
Enigma
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 4771
Registado: quarta set 26, 2007 3:48 pm

Re: Álbum do Mês

Mensagempor Enigma » segunda fev 20, 2017 6:10 pm

Para contornar o problema que a Fátima colocou (e bem! :mrgreen: ), ao invés de se atualizar o post inicial, poderia fazer-se a citação do post inicial, adicionando o álbum desse mês, e assim por diante.
Assim, toda a gente verá a atualização e também os álbuns preferidos de cada utilizador, já postados anteriormente.
Valfar, ein Windir

Avatar do Utilizador
aetheria
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6878
Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am
Localização: Braga

Re: Álbum do Mês

Mensagempor aetheria » segunda fev 20, 2017 6:39 pm

Enigma Escreveu:Para contornar o problema que a Fátima colocou (e bem! :mrgreen: ), ao invés de se atualizar o post inicial, poderia fazer-se a citação do post inicial, adicionando o álbum desse mês, e assim por diante.
Assim, toda a gente verá a atualização e também os álbuns preferidos de cada utilizador, já postados anteriormente.


Good idea! Desde que nos lembremos em que página ficou o nosso último post :lol:
A mais-valia é que já vamos elaborando o nosso top anual (no fim do ano não nos lembramos já de alguns bons álbuns do início) :mrgreen:
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka

Avatar do Utilizador
Enigma
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 4771
Registado: quarta set 26, 2007 3:48 pm

Re: Álbum do Mês

Mensagempor Enigma » segunda fev 20, 2017 6:40 pm

aetheria Escreveu:
Enigma Escreveu:Para contornar o problema que a Fátima colocou (e bem! :mrgreen: ), ao invés de se atualizar o post inicial, poderia fazer-se a citação do post inicial, adicionando o álbum desse mês, e assim por diante.
Assim, toda a gente verá a atualização e também os álbuns preferidos de cada utilizador, já postados anteriormente.


Good idea! Desde que nos lembremos em que página ficou o nosso último post :lol:
A mais-valia é que já vamos elaborando o nosso top anual (no fim do ano não nos lembramos já de alguns bons álbuns do início) :mrgreen:


Nem mais! :D Deixo então à consideração do pessoal adotar esta estratégia, que me parece a melhor para manter este tópico minimamente organizado.
Valfar, ein Windir

Avatar do Utilizador
Brunhu
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 7079
Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
Localização: Setúbal
Contacto:

Re: Álbum do Mês

Mensagempor Brunhu » segunda fev 20, 2017 10:36 pm

Hum... Mas assim caímos no mesmo problema de termos que estar a vasculhar as páginas à procura do que cada um vai postando.

Até agora, a única solução que vejo que possa resolver o problema é esta:
HFVM Escreveu:Com algum moderador talvez se consiga passar os posts com as nomeações para a primeira página mas não sei.

(...) Pode-se actualizar o post inicial e colocar novo post com link para o dito, por exemplo (...)

Avatar do Utilizador
lang
Administrador
Mensagens: 5149
Registado: quarta mar 21, 2007 10:28 am
Localização: Seixal

Re: Álbum do Mês

Mensagempor lang » terça fev 21, 2017 10:29 am

A solução de fazer quote ao original parece-me a mais sensata, para facilitar a "coisa" o offtopic pode ser negado podendo apenas existir um comentário às escolhas.

HFVM Escreveu:Com algum moderador talvez se consiga passar os posts com as nomeações para a primeira página mas não sei.

(...) Pode-se actualizar o post inicial e colocar novo post com link para o dito, por exemplo (...)


Não me parece que isso seja possível, pelo menos não vi forma de fazer isso.
«And the Lord said, I will destroy man whom I have created from the face of the earth; both man, and beast, and the creeping thing, and the fowls of the air; for it repenteth me that I have made them» (Genesis 6/1-7)

Avatar do Utilizador
aetheria
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6878
Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am
Localização: Braga

Re: Álbum do Mês

Mensagempor aetheria » terça fev 21, 2017 11:48 am

Brunhu Escreveu:Hum... Mas assim caímos no mesmo problema de termos que estar a vasculhar as páginas à procura do que cada um vai postando.



Não acho, pois ao fazer quote cria-se uma nova mensagem e essa aparece ativa. O único que terá que procurar é o próprio, para ir pescar a sua última mensagem.
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka

Avatar do Utilizador
aetheria
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6878
Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am
Localização: Braga

Re: Álbum do Mês

Mensagempor aetheria » terça fev 21, 2017 11:55 am

Ora vejamos se ajuda:
aetheria Escreveu:Janeiro.
Spoiler: Mostrar
Produto nacional e que ao vivo resultou MESMO bem.
A continuar, é banda a ter debaixo de olho. Tem classe.

Imagem

The Ominous Circle, Appaling Ascension.


Internacional

Imagem

Dumal, The Lesser God.


FEVEREIRO.
Spoiler: Mostrar
AInda vai sair em formato físico, mas este já o conheço desde novembro... é já rodou TANTO! :beer:

Imagem

Viles Vitae, IV


Acrescento estrangeiro em Fevereiro

Imagem

Gjendød - Nedstigning

Imagem
Clandestine Blaze, City of Slaughter

MARÇO

Imagem
DEATH LIKE MASS MCD, 'Jak Zabija Diabeł'.

Imagem
Pillorian - Obsidian Arc

Imagem
Onirik + Gimfaug - MMXIV​-​MMXVI


ABRIL

Imagem
Inferno - Gnosis Kardias (Of Transcension and Involution)

Imagem
Possession - Exorkizein
Última edição por aetheria em domingo abr 09, 2017 2:21 pm, editado 2 vezes no total.
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka